Cadê o apelido da ARENA UOL? Kkkkkkkkkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel @daniel.rodriguez em 17/04/2015 às 11:38

Respeitem na LEI agora seus estúpidos!
Segue abaixo circulado em vermelho:

2.490 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samir Varandas @samir.varandas em 17/04/2015 às 13:27

Agora só falta a gaviões parar c esse putaria bando de burro

César Fabiano Pereira @cesar.fabiano.pereir em 17/04/2015 às 15:33

AQUI É CORINTHIANS! O futebol evoluiu! Agora é Arena Corinthians! E depois dos NR será o nome do mesmo! TODOS devem respeitar isso! Isso é ser consciente e pensar no futuro do Timão! #EUSOUFIELTORCEDORVC?

Últimas respostas

Isaque Bruno @nofeaar em 18/04/2015 às 16:48

Eu vi hoje que o Terra ainda continua usando o apelido Itaq*****!

Se eles não ficarem espertos, logo logo chega um processo pra eles! Rsrs

Publicidade

Fernando De Lima @fernan.86 em 18/04/2015 às 16:01

Mas hoje no Twitter o Estadão Lixao estava tratando a Arena como '[email protected]' fiquei muito puto queria muito que o Timão enfiasse um processo no c() daqueles filhos da p() [email protected]

Ricardo Ribeiro Moraes @ricardo.ribeiro.mora em 18/04/2015 às 15:57

Ontem ouvi o pseudo jornalistaTrajano por duas vezes chamando nosso estádio de ITA***RAO!

Um verdadeiro idiota com um comportamento irracional de uma imbecibilidade sem tamanho.

Mario Bifolco @mario.bifolco em 18/04/2015 às 13:12

É como diz o dito popular 'Quem tem C... Tem medo'

Ronaldo Cataneo @romaria em 18/04/2015 às 11:44

Eu vejo da seguinte forma : Geralmente quando se apelida um amigo, quanto mais ele der bola pior pra ele, ai é que o apelido pega! Mas no caso de um estádio, e que ainda não tem um nome definido, não custaria nada a imprensa seguir ao pedido do clube de não apelidá-lo! Seria gentileza para com um clube que de alguma forma ajuda a pagar os salários desta gente.Nós Corintianos é que nunca deveríamos chamá-lo de Itaq...aõ e sim de Arena Corinthians, em casa, no trabalho, enfim em todos os lugares, até contagiar os antis!Um abraço a meus manos e manas.

Claudio Rissi @migo.pr em 17/04/2015 às 21:31

Mesmo assim não leio mais aquela porcaria.

Baltazar Oswaldo Silva @baltazar.1954 em 17/04/2015 às 21:23

http://fiel.vc/MTQ1ODg=

Renan Corinthians @gandalf1910 em 17/04/2015 às 18:13

Fatality

Genival Crisostomo De Souza @sccpf em 17/04/2015 às 17:25

Não a mídia que fala que a lei tem que ser cumprida?

O Jorge Nicola não está respeitando.

Ele só se referi a Arena Corinthians pelo apelido.

Fq !! @marcosmanaus em 17/04/2015 às 16:37

Nesse site ainda continuam chamando pelo apelido:

http://www.gavioes.com.br

Tem muita gente que ainda não aprendeu o nome Arena Corinthians.

VAI CORINTHIANS