Fiel torcedor perdendo cadastros

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Edy #861 @edylove em 17/04/2015 às 12:31

Estou tentando cadastrar um amigo meu pelo site, primeiro o site esta desatualizado e não consta os novos planos, segundo o fone 11 3981 5100 chama, pede para digitar o número que você deseja falar sobre o assunto e fica tocando música até cair a linha, o cara iria cadastrar ele, a esposa, o pai e o filho, e não consegue, isso deve estar acontecendo com vários outros torcedores acorda corinrhians e marketing

1.449 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Kaique Garcia Ribeiro #5.546 @pingalhp em 17/04/2015 às 12:56

No site do Corinthians diz que apenas dia 26 serão abertos os cadastros...

Últimas respostas

Renato Lopes #1.731 @renatofiel.lhp em 17/04/2015 às 17:37

Pelo tel é triste mesmo, uma vez precisei ligar e só chamava, isso quando não ficava repetindo o grito da torcida. Parece que pelo Twitter eles respondem. Foi o que alguém do fórum falou.

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 17/04/2015 às 15:20

Manda e-mail para [email protected]

Ela já me ajudou muito..tenta...espero que esteja lá trabalhando, ok!

No telefone sempre foi osso, principalmente antes de jogo decisivo..vai conseguir falar só na segunda-feira..

Camila Marques #18 @camistimao em 17/04/2015 às 15:15

O site é ruinzinho mesmo.. Mas nunca tive problemmaa... E os planos novos comecam a valer dia 26.

Renan Corinthians #152 @gandalf1910 em 17/04/2015 às 15:05

Poderiam reformular o site tbem que vive dando problema

Sergio Ricardo #45 @srpardo em 17/04/2015 às 14:50

Esse site e horrivel

Rafael Sccp #398 @rafaelsccp1 em 17/04/2015 às 14:38

Não é falha nem amadorismo, o anúncio foi feito antes apresentado novidades e vantagens para gerar expectativa, dia 26 todas esses novos sócios poderão se cadastrar,

Weyber Corinthians #1.393 @wmdf22 em 17/04/2015 às 14:20

A comercialização acontecerá a partir do dia 26 amigão... Calma aí!

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 17/04/2015 às 13:46

Calma...

Munir Haddad #363 @haddad em 17/04/2015 às 13:45

Calma.. O site ainda não tá pronto...

Rafa Rossi #1.880 @rafa.rossi em 17/04/2015 às 13:44

Calma galera, a coisa é feita aos poucos. Ontem foram anunciadas as mudanças, mas não necessariamente iriam ser implementadas de imediato. Tinha lido que até o fim do mês estaria tudo disponível. Mas vamos ficar de olho! VAI CORINTHIANS!