Fiel torcedor perdendo cadastros

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Edy @edylove em 17/04/2015 às 12:31

Estou tentando cadastrar um amigo meu pelo site, primeiro o site esta desatualizado e não consta os novos planos, segundo o fone 11 3981 5100 chama, pede para digitar o número que você deseja falar sobre o assunto e fica tocando música até cair a linha, o cara iria cadastrar ele, a esposa, o pai e o filho, e não consegue, isso deve estar acontecendo com vários outros torcedores acorda corinrhians e marketing

1.449 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Kaique Garcia Ribeiro @pingalhp em 17/04/2015 às 12:56

No site do Corinthians diz que apenas dia 26 serão abertos os cadastros...

Últimas respostas

Renato Lopes @renatofiel.lhp em 17/04/2015 às 17:37

Pelo tel é triste mesmo, uma vez precisei ligar e só chamava, isso quando não ficava repetindo o grito da torcida. Parece que pelo Twitter eles respondem. Foi o que alguém do fórum falou.

Publicidade

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 17/04/2015 às 15:20

Manda e-mail para [email protected]

Ela já me ajudou muito..tenta...espero que esteja lá trabalhando, ok!

No telefone sempre foi osso, principalmente antes de jogo decisivo..vai conseguir falar só na segunda-feira..

Camila Marques @camistimao em 17/04/2015 às 15:15

O site é ruinzinho mesmo.. Mas nunca tive problemmaa... E os planos novos comecam a valer dia 26.

Renan Corinthians @gandalf1910 em 17/04/2015 às 15:05

Poderiam reformular o site tbem que vive dando problema

Sergio Ricardo @srpardo em 17/04/2015 às 14:50

Esse site e horrivel

Weyber Corinthians @wmdf22 em 17/04/2015 às 14:20

A comercialização acontecerá a partir do dia 26 amigão... Calma aí!

Korujinha 1000° @elaine.vitor1 em 17/04/2015 às 13:46

Calma...

Munir Haddad @haddad em 17/04/2015 às 13:45

Calma.. O site ainda não tá pronto...

Rafa Rossi @rafa.rossi em 17/04/2015 às 13:44

Calma galera, a coisa é feita aos poucos. Ontem foram anunciadas as mudanças, mas não necessariamente iriam ser implementadas de imediato. Tinha lido que até o fim do mês estaria tudo disponível. Mas vamos ficar de olho! VAI CORINTHIANS!

Corneta . @cesinha77 em 17/04/2015 às 13:40

Os planos ainda não foram lançados!