Transmissão na TV neste fim de semana onde ver o jogo DO TIMÃO VERGONHA ESSA GLOBO

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #1.405 @felipinho1234 em 18/04/2015 às 23:16

16h Corinthians x Palmeiras
Transmissão: TV globo para sp (com cleber machado, caio ribeiro, casagrande e leonardo gaciba) e sportv (com jota jr, wagner vilaron e belletti)

16h Flamengo x vasco
Transmissão: TV globo para rj, es, to, se, pb, rn, pi, ma, pa, am, ro, ac, rr, ap e df (com luis roberto, junior, juninho pernambucano e renato marsiglia) e premiere e pfc hd (com Eduardo moreno, edinho e Ricardo rocha)

Dona globo sempre puxando para os times do rio

Agora imagina nós com essa mídia toda dos times do rio para norte e nordeste e centros oeste imagina quantos sócios nós ia ter em? Imagina quantos torcedores nós ia ter em? Imagina quantas camisas nós ia vende em imagina.. Por isso sou a favor de o Timão vende os jogos para várias tvs pois a ter a band que passa os jogos do times paulista para essas regioes não pode mais passa pois a globo não deixa para não concorre com os times do rio

Dona globo o Corinthians não é inter e nem Cruzeiro que são times regionais o Corinthians é time nacional é mundial pow mais respeito com nossos irmãos do norte e nordeste e centro oeste do Brasil globo você é uma vergonha vergonha

2.775 visualizações e 88 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valdecir Dos Santos Silva #134 @valdecir.dos.santos. em 18/04/2015 às 23:50

Ela que não abra o olho a fox ta só espiando.

Mailson Santos #2.956 @fielpotiguar em 19/04/2015 às 08:32

Desejo que a Fox Sports crie logo uma alternativa para essa situação. Sem dúvidas, o Corinthians ganhará mais e a emissora também.

Últimas respostas

ClÁudio Eduarte Escudero #1.268 @soucorinthians em 19/04/2015 às 23:08

Os que administram o CORINTHIANS precisam cobrar que a globo reveja sua transmissão apenas para SP, se não houvessem antecipado o recebimento futuro poderiam começar a negociar com Fox imediatamente. CORINTHIANS SEMPRE.

Publicidade

Antonio Adriano Reis #472 @adrikings em 19/04/2015 às 22:44

Semana que vem tem Vasco X Botafogo até para São Paulo... Kkk

Valdecir Dos Santos Silva #134 @valdecir.dos.santos. em 19/04/2015 às 22:42

Acho que você não entendeu mas vou te explicar... Eu quiz dizer que a fox vem, com tudo e não me supreederei se em pouco tempo ela não entrar na disputa pelos direitos do paulitinha brasileirao pois a copa do Brasil ele já passa.

douglas #593 @schimidt em 19/04/2015 às 13:29

" "

Não entendi, qual a diferença em passar na foxsports ou no sportV?

eh questão é da globo não passar em outros lugares do país, mas se você ceder para a fox, nem na TV aberta vai passar...

Antonio Carlos #488 @antonio.carlos12 em 19/04/2015 às 14:48

Se vai passar um jogo do Corinthians no nordeste onde a grande maioria é flamenguista? Vão ganhar audiência como? Audiência rende dinheiro, e sem dinheiro a emissora não sobrevive. Sem essa de teoria de conspiração, por que A ta crescendo e B ta diminuindo.

Antonio Carlos #488 @antonio.carlos12 em 19/04/2015 às 14:38

Oxi, não vejo nada de errado, só tem flamenguitas nessas regiões ai.

Valter Dias Ribeiro #223 @valterdias em 19/04/2015 às 14:26

Difícil,

Por incrível que pareça, o mercado pago é mais lucrativo.

A Globo tem lucros pela tradição com novelas, jornalismo e alguns itens que geram merchandising alto.

Moacir #531 @juniordafiel em 19/04/2015 às 14:24

" "

Que a fox crie um canal aberto e compre os principais campeonatos do país.

Moacir Junior #531 @juniordafiel em 19/04/2015 às 14:24

Que a fox crie um canal aberto e compre os principais campeonatos do país.

Elias Dos Santos #329 @eliasbb em 19/04/2015 às 13:53

Torço muito pra fox entrar no mercado de TV aberta, pra acabar de vez com essa sacanagem, pois essa rede bosta que levantar os times do rio de qualquer jeito, em detrimento do clube que mais dá ibope no Brasil.

Pedro Rafael M Do Nascimento #1.120 @corinthianoteresina em 19/04/2015 às 13:49

Aqui no nordeste sempre foi assim, só passa jgs de times do rio, pay per view é a solução

Jorge Nadersssss #428 @jorgenadersss em 19/04/2015 às 13:48

Cleider você esta de brincadeira comigo, fazer a pré temporada a 4 horas de avião? Viajou 5 e foi para os EUA disputou um torneio com dois times da alemanha, televisionado para um monte de países. Deve ter ganho uma cota alta.

Entendo que você tenha uma certa razão de pedir mais atenção, mas é preciso ver o que é melhor no momento nesse mundo globalizado, se é se dedicar a um lugar ou muitos lugares ao mesmo tempo.

E eu acho que cada torcedor corinthiano de coração como deve ser o seu caso, deve e merece ser respeitado.

Isso, acho que deveriam sim, encontrar uma forma de carinho para com todos os torcedores legítimos, não os torcedores de modinha, que hoje estão aqui e amanhã com outro time.

Agora sinceramente não sei o que essa diretoria com tantos problemas para pagar como estádio, Libertadores, paulista, brasileiro, copa do Brasil, e dividas possam fazer a respeito disso.

Cleider #2218 @cleider em 19/04/2015 às 12:56

" " Joga várias vezes no norte? Onde? Qual a última pré-temporada dele no Nordeste ou Norte do país.