Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Transmissão na TV neste fim de semana onde ver o jogo DO TIMÃO VERGONHA ESSA GLOBO

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de felipe

Ranking: 3.551º

Felipe 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2015 às 23:16
Por felipe leite quaresma (@felipinho1234)

16h Corinthians x Palmeiras
transmissão: TV globo para sp (com cleber machado, caio ribeiro, casagrande e leonardo gaciba) e sportv (com jota jr, wagner vilaron e belletti)

16h Flamengo x vasco
transmissão: TV globo para rj, es, to, se, pb, rn, pi, ma, pa, am, ro, ac, rr, ap e df (com luis roberto, junior, juninho pernambucano e renato marsiglia) e premiere e pfc hd (com Eduardo moreno, edinho e Ricardo rocha)

Dona globo sempre puxando para os times do rio

Agora imagina nós com essa mídia toda dos times do rio para norte e nordeste e centros oeste imagina quantos sócios nós ia ter em? Imagina quantos torcedores nós ia ter em? Imagina quantas camisas nós ia vende em imagina.. Por isso sou a favor de o Timão vende os jogos para várias tvs pois a ter a band que passa os jogos do times paulista para essas regioes não pode mais passa pois a globo não deixa para não concorre com os times do rio

Dona globo o Corinthians não é inter e nem Cruzeiro que são times regionais o Corinthians é time nacional é mundial pow mais respeito com nossos irmãos do norte e nordeste e centro oeste do Brasil globo você é uma vergonha vergonha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pablo  Leite  Costa

Pablo 77 posts

@.pablo em 19/04/2015 às 10:13

Mano moro no para e aqui só passa os times do rio nem a band que passa o paulista não passa mais até as tvs por assinatura não passam na BAND OS JOGOS DO PAULISTA não PASSAM mais digo.. O globo esporte nacional só mostra os times do rio também para essas regioes ontem um jogão desse Corinthians e porcos e o globo esporte só falou nós times do rio ignorando os times paulista até parece que nem vai ter Corinthians e porcos GLOBOSTA você É UMA VERGONHA E AINDA TEM CORINTHIANO que DEFENDE ESSA GLOBOSTA MAIS JOGOS DE CORINTHIANS PARA ESSAS REGIOES TIPO IGUAL A TODOS TIMES DO RIO

Foto do perfil de Vagner Clanisa Mancini

Ranking: 4.734º

Vagner 577 posts

@trabalhador em 19/04/2015 às 09:53

Infelizmente Felipe, é a emissora mais assistida no Brasil, e assim ela dita comportamento e até a maneira de pensar das pessoas, claro falando de futebol, só temos a segunda maior torcida de futebol do Brasil, graças as enquetes e dados que essa emissora manipula, o que faz as pessoas terem tendência a torcer para aquela que ela quer... é assim também na política, quando ela promove e mente sobre o total de eleitores de um determinado candidato, isso faz as pessoas a votarem naquele que está em primeiro pelos dados que ela manipula.Mas abraços Felipe, o Corinthians é maior que a Globo, aliás o Corinthians foi duas vezes campeão do Globo terrestre. KKKKK

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 29º

Roberta 2.565 posts

@robertagalvao22 em 19/04/2015 às 09:26

Vô assisti na band e escutar os comentarismo lendários do Neto aff.

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.225º

Marcelo 2.590 posts

@marcelon em 19/04/2015 às 09:18

Os clubes não poderiam dar prioridade pra nenhuma TV, pagou transmite.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 19/04/2015 às 09:00

A Rede Bobo de boba não tem nada. Eles não querem ficar reféns do Coringão. Sabem que, se abrirem o sinal para o Norte/Nordeste, em pouco tempo tá tudo dominado. Eles têm como estratégia polarizar entre o Timão e o Meiguinho. Mas não vai adiantar, pois mesmo com todos esses anos de mulambada a torto e a direito a torcida do Corinthians tem crescido mais que a da cariocada, inclusive no NO/NE.

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.164º

Cristiano 390 posts

@cristiano.lopes4 em 19/04/2015 às 09:00

Cara moro em Manaus e infelizmente tenho que aguentar o lixo dessa emissora passar somente jogos desses falidos medíocres do rio, é uma vergonha isso, até meu irmão que é flamenguista prefere ver os jogos do Corinthians.

Foto do perfil de Mailson Santos

Ranking: 1.956º

Mailson 1.676 posts

@fielpotiguar em 19/04/2015 às 08:32

Desejo que a Fox Sports crie logo uma alternativa para essa situação. Sem dúvidas, o Corinthians ganhará mais e a emissora também.

Foto do perfil de Luiz Otávio Caldas Alves

Ranking: 8.510º

Luiz 226 posts

@otavio.caldas em 19/04/2015 às 08:18

Por isso agora sou assinante do PFC, já desistir de vê o jogo do Corinthians na TV aberta, aqui no RN é só as peladas do time do rio. Flamerda, FluminenC, Vice da Gama, Bostafogo.

Agora assisto todos os jogos sem problema nenhum.

Ainda acho que o marketing deveria disponibilizar os jogos online no youtube para quem for sócio torcedor ou algum outro meio de acompanhar, visto que a globo só dar prioridade para essas merdas do rio!