Invadiram a quadra da P9 e mataram 7 pessoas agora a pouco

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #2.504 @gustavo.assuncao em 19/04/2015 às 01:18

Invadiram a quadra da P9 e mataram 7 pessoas agora a pouco

Ontem de noite 18/04, invadiram a quadra da Pavilhão 9 e mataram 7 pessoas, ainda não se sabe quem foi os autores do crime. Lamentável, aqui vai meus sentimentos à família e que a diretoria da Pavilhão 9 possa dar suporte social as famílias.
Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/cidades/chacina-deixa-7-mortos-em-frente-a-torcida-organizada-pavilhao-9

8.250 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Moderação Do Meu Timão #800 @administrador em 19/04/2015 às 01:40

Pedimos, por favor, para não postarem fotos das pessoas assassinadas, por respeito as famílias da vítimas.

Luiz Fernando #4.177 @luiz.fernando136 em 19/04/2015 às 01:23

Que Deus conforte o coração das 7 famílias!

Últimas respostas

Alfredo Schurig #712 @contra.organizadas em 19/04/2015 às 18:05

Pois então meu caro, vou apenas lhe fazer mais uma pergunta...

Depois de saber desta chacina, você ainda iria continuar participando de alguma atividade ou evento na sede desta associacao?

Na verdade, a resposta e bastante previsivel... Se você for realmente uma pessoa de bem, jamais colocaria os pes num ambiente destes. E uma questão de incompatibilidade logica.

Mas eu APOSTO que no mês que vem, a referida associacao vai estar cheia de supostas ''pessoas de bem'' novamente. E por isso que acho questionavel a intencao de quem se mistura a essa gente.

Publicidade

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 19/04/2015 às 15:57

Bom dia...

Eu discordo que foram escolhidos a dedo.

Morreu gente inocente, e só foi mais pessoas porque 4 conseguiram fugir dos marginais.

Podem até ser pistoleiros contratados prá matar, mas a MANDO de quem?

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 19/04/2015 às 15:54

Tem gente aqui comparando o lançamento de um foguete em oruro com uma arma de fogo de precisão.

Que eu saiba nem a Bolivia conseguiu provar quem soltou o sinalizador, e vejam bem que não era uma arma de precisão, e portanto lamentavelmente atingiu o Kevin mas poderia ter sido qualquer outra pessoa.

Tiro na cabeça é execução.

Espero que a policia consiga desvendar essa chacina e não me venham com historinhas prá boi dormir.

Fica os meus pesames às famílias.

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 19/04/2015 às 15:45

Por enquanto é só lamentar, os pesames para a família principalmente para as mães, e esperar a policia descobrir tudo, porque cheira muito mal essa história.

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 19/04/2015 às 15:44

Duvido...

A policia tá jogando jogando verde prá colher maduro!

Esperro mesmo que descubram tudo sobre essa chacina e talvez a partir disso possa se acabar com a violência no futebol, nem que seja na aplicação da lei.

Isso tem cara de briga de torcida, vingança e vai continuar se nada for feito.

Alan Henrique Lucena #51 @ler12 em 19/04/2015 às 15:35

Por várias vezes, já estive na madrugada na quadra pintando bandeiras e faixas em vespera de clássicos... Fiquei chocado...

Clint Eastwood #3.970 @clint em 19/04/2015 às 15:29

E ainda não sabem se quer interpretar uma frase, hoje é dia de Corinthians e Palmeiras e foi por isso minha preocupação em associarem com a torcida rival e aumentarem a proporção da tragédia, infelizmente para os que me negativaram devem ser integrantes de organizadas que só querem ver o circo pegar fogo...

Reinaldo Ferreira #649 @reizinho em 19/04/2015 às 14:59

Alexandre, obrigado por sua explicação. Estava achando seu texto um pouco singelo. Agradeço sua atenção na resposta. Só coloco um ponto neste espaço, acho que não é o momento de nós corinthianos ficarmos discutindo uns com os outros, pois, tenho um pensamento fixo com o que ocorreu em referência a essa chacina. É lamentável o patamar de violência que assolha nosso país. A falta de educação, família, religião e, principalmente, a falência do Poder Público em reprimir esses atos é o caos social. Hoje o indivíduo que transgride uma norma não é penalizado, tem prioridade em direitos, uma contradição jurídica em comparação a países sérios. Errou tem que pagar. Isso é pena. Ou vocês acham que esses criminosos que efetuaram essa chacina teriam o mesmo ânimo se soubessem que não ficariam impunes e, se fossem identificados e condenados, não teriam todos os direitos preservados e colocados em primeiro lugar e cumprissem altas penas (sem direitos a benefícios), agiriam sempre assim? E o direito das vítimas e da sociedade em viver com segurança e respeito. Os valores estão invertidos em nosso país. Que pena! É um sentimento de vergonha e desmotivação. Dá vontade de deixar o Brasil... ATÉ QUANDO?

Alfredo Schurig #712 @contra.organizadas em 19/04/2015 às 14:37

Amigo, e tudo uma questão de ponto de vista.

O marginal que matou o menino na Bolivia foi protegido e escoltado ao Brasil pela faccao criminosa. Na minha opiniao, quem protege assassino se torna cumplice de assassinato. Não adianta você dizer que e honesto, se financiar, apoiar ou proteger bandidos.

Vagabundo tem em qualquer lugar, mas pessoas de bem não compactuam com marginais, não oferecem recompensas a bandidos, alias, tentam manter distância. Qualquer pessoa de bem que tenha uma postura diferente desta, merece no mínimo ser questionado.

Aproposito, você sabia que o assassino de Oruro virou diretor na Gaviöes? Não e estranho que no meio de 100 mil sócios, foram escolher justo o assassino de Oruro?

Eu não sei quem eram as pessoas assassinadas, mas sei que não foram mortos ao acaso. Afinal, eles foram selecionados no meio de dezenas de pessoas. Bom, no meu pensamento se você for escolhido pra morrer no meio de um monte de pessoas, provavelmente não e por acaso.

Reinaldo Ferreira #649 @reizinho em 19/04/2015 às 14:20

O que você se refere como coxinha?