Fórum do Corinthians

Cadê a fidelidade do fiel torcedor?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago_Munhoz

Ranking: 3.674º

Thiago_munhoz 550 posts

@thiago.munhoz em 21/04/2015 às 11:21

O nosso fiel torcedor tem crescido a cada dia, média de 450 por dia, só em abril até agora foram 8350 novos fiéis, e com esse novo plano para torcedores fora da capital e outros estados tenho certeza que vamos crescer cada dia mais...

Mas logo após a eliminação do paulista no domingo, na segunda feira tivemos um saldo negativo de fiéis torcedores (-18). Por causa do paulista fiéis torcedores deixaram de ser sócios por causa da eliminação?

www.historicofutebolmelhor.com.br/torcedometro/torcedometro/

Não podemos deixar nos abater por uma eliminação do estadual, Libertadores esta ai e vamos conquistar. Vamos repassar e convencer amigos a virarem novos fiéis torcedores com esse novo plano. Temos muitos corinthianos fora de São Paulo e outros estados que nem sabem do fiel torcedor. Vamos mostrar nossa força e passar por cima das Peppas e os coloridas. #300MILfiéistorcedoresAteFinalDoAno. #VaiCorinthians!

991 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Setecopas Do Timao

Ranking: 7.976º

Setecopas 158 posts

@vaicorinthiansssa em 21/04/2015 às 11:48

23 de abril serei uns dos primeiros a virar fiel torcedor

Foto do perfil de Maicon Christian

Ranking: 3.101º

Maicon 682 posts

@maicon.christian em 21/04/2015 às 12:04

Torcida do Corinthians tá ficando 'bambizada'

Tá dando nojo entrar nesse fórum e ver tanta choradeira por conta de 1 eliminação, quando o time estava bem 'vamos pra champions' e blá blá blá, na hora que o time precisa do apoio da torcida (E foi isso que fez a torcida do Corinthians ser diferente em toda sua história e reconhecimento) o pessoal se afasta, cadê os mesmos que ficavam falando 'campeão de tudo invicto'? Sumiram...

Vai Corinthians, até o fim!

Últimas respostas

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 130º

Francis 9895 posts

@francis.mendes em 22/04/2015 às 12:21

Ridículos

Publicidade

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 49º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 22/04/2015 às 11:56

Pois é...cade né? Queria saber também.

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.012º

Moacir 2194 posts

@juniordafiel em 21/04/2015 às 19:09

Torcedor assim o Timão n precisa n

Que aumente cada dia mais

Foto do perfil de Timão Minha Vidaaaaaaaa

Ranking: 9.403º

Timão 114 posts

@enoiscorinthians em 21/04/2015 às 16:12

Só na espera para se associa.

Foto do perfil de Romildo Silva

Ranking: 10.393º

Romildo 92 posts

@angelomunhoz em 21/04/2015 às 15:34

Vamos passar por cima das Peppas. Vamos mostrar a nossa força quando liberar o novo plano!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 55º

Korujinha 14927 posts

@elaine.vitor1 em 21/04/2015 às 14:56

Calma man, isso deve ter sido alguém que quer mudar de plano, esses 18 devem morar fora de sp, ai achou mais vantagem fazer esse novo agora

Foto do perfil de Timão Minha Vidaaaaaaaa

Ranking: 9.403º

Timão 114 posts

@enoiscorinthians em 21/04/2015 às 13:32

Vamos repassar para amigos se associem também.. Minha mae de campo grande MS vai se associar...

Foto do perfil de Valter Dias Ribeiro

Ranking: 437º

Valter 4417 posts

@valterdias em 21/04/2015 às 13:18

Eu acredito ser muito mais compasso de espera pelo dia 26/04 porque coincidentemente colocaram o banner informando dos novos planos. Talvez as pessoas realmente estão esperando para ver as novidades.

Tem muita gente interessada no PSL, é muito mais atrativo do que o plano Meu Amor.

E tem outra, se tem gente que quebra TV, briga com a mulher, arruma confusão no bar e quebra até cadeira de estádio quando o time parte, cancelar o FT na raiva não é novidade.

Foto do perfil de Romildo Silva

Ranking: 10.393º

Romildo 92 posts

@angelomunhoz em 21/04/2015 às 13:14

Vamos mostrar nossa força, dia 23 tá ai e todos que tiver condições de ajudar tenho certeza que vou ajudar. Vaaaai Corinthiaaaaans

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 1.150º

Ivan 1962 posts

@ivan.avare em 21/04/2015 às 12:39

Vamos ser realistas: time da alegria o torcedor se anima, se o time decepciona o torcedor desanima! Simples assim!