São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Cadê a fidelidade do fiel torcedor?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago_munhoz #2.034 @thiago.munhoz em 21/04/2015 às 11:21

O nosso fiel torcedor tem crescido a cada dia, média de 450 por dia, só em abril até agora foram 8350 novos fiéis, e com esse novo plano para torcedores fora da capital e outros estados tenho certeza que vamos crescer cada dia mais...

Mas logo após a eliminação do paulista no domingo, na segunda feira tivemos um saldo negativo de fiéis torcedores (-18). Por causa do paulista fiéis torcedores deixaram de ser sócios por causa da eliminação?

www.historicofutebolmelhor.com.br/torcedometro/torcedometro/

Não podemos deixar nos abater por uma eliminação do estadual, Libertadores esta ai e vamos conquistar. Vamos repassar e convencer amigos a virarem novos fiéis torcedores com esse novo plano. Temos muitos corinthianos fora de São Paulo e outros estados que nem sabem do fiel torcedor. Vamos mostrar nossa força e passar por cima das Peppas e os coloridas. #300MILfiéistorcedoresAteFinalDoAno. #VaiCorinthians!

991 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Setecopas Do Timao #4.596 @vaicorinthiansssa em 21/04/2015 às 11:48

23 de abril serei uns dos primeiros a virar fiel torcedor

Maicon Christian #1.723 @maicon.christian em 21/04/2015 às 12:04

Torcida do Corinthians ta ficando 'bambizada'

Ta dando nojo entrar nesse fórum e ver tanta choradeira por conta de 1 eliminação, quando o time estava bem 'vamos pra champions' e blá blá blá, na hora que o time precisa do apoio da torcida (E foi isso que fez a torcida do Corinthians ser diferente em toda sua história e reconhecimento) o pessoal se afasta, cadê os mesmos que ficavam falando 'campeão de tudo invicto'? Sumiram...

Vai Corinthians, até o fim!

Últimas respostas

Francis Mendes #87 @francis.mendes em 22/04/2015 às 12:21

Ridículos

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #24 @cleidson em 22/04/2015 às 11:56

Pois é...cade né? Queria saber também.

Korujinha 1000° #41 @elaine.vitor1 em 21/04/2015 às 20:24

é assim msm, imagina só...antes você pagava 160 agora você tem a achance de pagar 90...menos 70...se colcar mais 20 da dois anos de FT...pra quem anda apertado é uma grana legal que economiza...eu msm moro na bahia, pensei em me cadastrar antes de anunciar esses planos...já tinha até imprimido o boleto...ai por incrível que pareça entrei aqui e vi a notícia do novo plano para quem mora fora de sp...não deu outra, preferi esperar, mais dia 23 tó me cadastrando...quando o cartão chegra posto a foto aqui.kkkk

Romildo #6169 @angelomunhoz em 21/04/2015 às 15:05

" "

Ah sei lá cara.. Porque todo dia qse 500 novos torcedor. Logo na segunda teve um saldo negativo.

Moacir Junior #538 @juniordafiel em 21/04/2015 às 19:09

Torcedor assim o Timão n precisa n

Que aumente cada dia mais

Baltazar Oswaldo Silva #13 @baltazar.1954 em 21/04/2015 às 18:53

Dia de São Jorge?

timão #5534 @enoiscorinthians em 21/04/2015 às 16:11

" "

Dia 23.. Virando sócio em 3..2..1..

Timão Minha Vidaaaaaaaa #5.534 @enoiscorinthians em 21/04/2015 às 16:12

Só na espera para se associa.

Timão Minha Vidaaaaaaaa #5.534 @enoiscorinthians em 21/04/2015 às 16:11

Dia 23.. Virando sócio em 3..2..1..

Romildo #6169 @angelomunhoz em 21/04/2015 às 15:34

" "

Vamos passar por cima das Peppas. Vamos mostrar a nossa força quando liberar o novo plano!

Romildo Silva #6.169 @angelomunhoz em 21/04/2015 às 15:34

Vamos passar por cima das Peppas. Vamos mostrar a nossa força quando liberar o novo plano!

Samuel Vieira #395 @samuel.vieira2 em 21/04/2015 às 15:08

Não dá pra tomar esse fórum como forma de mensurar o tamanho da nossa torcida

Maicon #1723 @maicon.christian em 21/04/2015 às 12:04

" "

Torcida do Corinthians ta ficando 'bambizada'

Ta dando nojo entrar nesse fórum e ver tanta choradeira por conta de 1 eliminação, quando o time estava bem 'vamos pra champions' e blá blá blá, na hora que o time precisa do apoio da torcida (E foi isso que fez a torcida do Corinthians ser diferente em toda sua história e reconhecimento) o pessoal se afasta, cadê os mesmos que ficavam falando 'campeão de tudo invicto'? Sumiram...

Vai Corinthians, até o fim!

Romildo Silva #6.169 @angelomunhoz em 21/04/2015 às 15:05

Ah sei lá cara.. Porque todo dia qse 500 novos torcedor. Logo na segunda teve um saldo negativo.

KORUJINHA #41 @elaine.vitor1 em 21/04/2015 às 14:56

" "

Calma man, isso deve ter cido alguém que quer mudar de plano, esses 18 devem morar fora de sp, ai achou mais vantagem fazer esse novo agora