A males que vem para o bem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #4.622 @lucas.inocencio1 em 22/04/2015 às 23:32

Veja essa tabela e tire suas proprias conclus
ões

1.365 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Noel M #2.006 @noelviz em 23/04/2015 às 00:26

Temos tudo pra chegar na semi, agora o Tite tem duas semanas pra recuperar o time fisicamente e trabalhar alternativas para o time continuar evoluindo. As vezes perder batalhas fortalece o time pra vencer a guerra, vai Corinthians!

Últimas respostas

Leonardo Ribeiro De Novaes #91 @leonardo.ribeiro.de. em 23/04/2015 às 09:39

Discordo. Se tivessemos ganho, estariamos no lugar do Tigres.

Pra mim seria o caminho mais fácil!

Do nosso lado da chave, se ver bem só Brasileiros e Argentinos(tira-se guarani e wanderers que não são pareos), ou seja sem jogo fácil.

Publicidade

Leonardo Ribeiro De Novaes #91 @leonardo.ribeiro.de. em 23/04/2015 às 09:37

Não fomos nós que tiramos, a 'incompetencia' de alguns os tirou de um confronto menos cascudo.

Willian Olveira #1.694 @wil.lhp em 23/04/2015 às 09:21

Nisso concordo... Não se escolhe adversário.

Zau #363 @zausccp em 23/04/2015 às 00:34

" "

Se tivessemos vencido o SPFW teria mudado todo o chaveamento.

E, mantendo o que está hoje, teríamos nas quartas o Atlético Nacional, que é um time melhor que o Racing.

Não dá pra ficar escolhendo adversário.

Acho que a nossa situação atual é boa. Basta jogar o que jogamos o ano inteiro que estamos na semifinal.

Ademir Infante Filho #198 @infante em 23/04/2015 às 08:39

O chaveamento nos ajuda a chegar a semifinal.

Mas falta o mais importante: o futebol.

Tiago L'mos #2.650 @tlmos em 23/04/2015 às 08:22

Preferia ter ficado na parte de baixo, caímos de novo na chave da morte!

Vamos contra tudo e contra todos! Vai Corinthians!

Diogo Rosa Da Silva #503 @rsdiogo em 23/04/2015 às 08:17

Se continuar com essa bolinha, não passamos das oitavas...essa é a verdade!

Do jogo com a Ponte pra cá, o time tem sido pifio.

Pentecostal Carvalho #1.404 @pentecostal.carvalho em 23/04/2015 às 08:13

Devido a derrota (roubado) ainda ficamos na chave mais fácil das oitavas! Sem duvidas!

Zau Sccp #363 @zausccp em 23/04/2015 às 00:34

Se tivessemos vencido o SPFW teria mudado todo o chaveamento.

E, mantendo o que está hoje, teríamos nas quartas o Atlético Nacional, que é um time melhor que o Racing.

Não dá pra ficar escolhendo adversário.

Acho que a nossa situação atual é boa. Basta jogar o que jogamos o ano inteiro que estamos na semifinal.

Willian #1694 @wil.lhp em 23/04/2015 às 00:23

" "

Vocês tão todos doidos... Olhem a outra chave... Muito mais fácil... Se tivessemos em 2 melhor primeiro, estaríamos nela...

Noel M #2.006 @noelviz em 23/04/2015 às 00:26

Temos tudo pra chegar na semi, agora o Tite tem duas semanas pra recuperar o time fisicamente e trabalhar alternativas para o time continuar evoluindo. As vezes perder batalhas fortalece o time pra vencer a guerra, vai Corinthians!

Willian Olveira #1.694 @wil.lhp em 23/04/2015 às 00:23

Vocês tão todos doidos... Olhem a outra chave... Muito mais fácil... Se tivessemos em 2 melhor primeiro, estaríamos nela...