Gramado do ananias park

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #4.580 @lucas.inocencio1 em 23/04/2015 às 21:23

Eae galera estava dando uma olhada no globo esporte, quando me deparo com a imagem do gramado do ananias park, agora imagina se fosse o gramada Da Arena Corinthians o quanto essa imprensa abutre cairia em cima de nós... Saudações

1.672 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Inocêncio #4.580 @lucas.inocencio1 em 24/04/2015 às 14:08

Clássico kkkkkkkkkk

Publicidade

Pedro Fernandes #2.367 @ppedrocomex em 24/04/2015 às 12:02

Palmares você é minha piada

Wesley Safadão Da Fiel #708 @matheus25 em 24/04/2015 às 11:55

A grama do jardim da minha avó ta muito mlr.

Charlison Salles #991 @charlison em 24/04/2015 às 11:41

Alguém tem mais notícias do nosso segundo telão? Ta bem encaminhado?

Francis Mendes #87 @francis.mendes em 24/04/2015 às 11:33

Que varzea!

Lucas Lima #6.505 @lucas.lima112 em 24/04/2015 às 11:24

Pior é ouvir de palmerense que o gramado é melhor que o nosso... PQP, da até raiva da ignorância... Temos o único estádio com gramado de inverno (europeu), com resfriamento de solo, isso é gramado que tem nos estádios como Camp Nou, Santiago Bernabeu, Old Trafford e etc... Nenhum gramado da América Latina se compara ao nosso, não só o gramado como o estádio inteiro por si, que por sinal ainda nem está 100%.

Mirtinho Santini #773 @mirtinho.matao em 24/04/2015 às 11:17

é digno pras porcas pastarem