Fiel Torcedor - Sonho Realizado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiz #3.786 @otavio.caldas em 24/04/2015 às 10:04

Bom dia Pessoal, me cadastrei agora no Fiel Torcedor, sou de Natal/RN provavelmente um dia vou conhecer nossa linda casa, mas pela distância com certeza não irei frequentar diariamente, sempre quis poder ajudar Corinthians, por isso só compro produtos licenciados e assinava o PPV, Só que hoje puder realizar o sonho, de me associar ao Corinthians e poder ser de fato agora reconhecido pelo time, O Corinthians sabe que eu existo, kkkk, parece besteira, mas sempre quis isso, ter uma carteirinha do Corinthians com o meu nome, é um orgulho grande e uma felicidade sem tamanho.

Meu número favorito a partir de hoje 531496, meu número de cadastro no fiel torcedor.

Então é isso pessoal, Mais um para o fiel torcedor. Quem ainda não, faça sua parte o plano minha paixão já está disponível e é apenas por mês R$ 9,00, dar R$ 0,30 ao dia.

Faça sua parte http://www.fieltorcedor.com.br/

331 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Pereira #2.533 @corinthians.timao4 em 24/04/2015 às 12:07

Parabéns. E nunca nos devemos nos esquecer de nos cadastrar no www.futebolmelhor.com.br

Edson Souza #1.423 @tocaia em 24/04/2015 às 10:17

Associe-se Corinthiano!

Últimas respostas

Rafael Abed #1.092 @rafael.abed em 28/04/2015 às 19:36

Usa os números do FT para jogar na Megasena (eu faço isso, kkkk).

Publicidade

Jakson Xavier Martins #5.937 @fiel01 em 25/04/2015 às 12:16

Moro em Fátima do Sul/MS e faço das palavras do Luiz as minhas.
Corinthiano de verdade é Fiel Torcedor.

www.fieltorcedor.com.br

Sergio Ricardo #36 @srpardo em 25/04/2015 às 05:34

Parabéns irmão nos paulistanos nos orgulhamos de cara como você

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 25/04/2015 às 02:48

Parabéns Timão..

Crescendo a cada dia!

Luiz Otávio Caldas Alves #3.786 @otavio.caldas em 24/04/2015 às 13:39

Mas para cadastrar no futebol melho tem que pagar também?

RICARDO #2533 @corinthians.timao4 em 24/04/2015 às 12:07

" "

Parabéns. E nunca nos devemos nos esquecer de nos cadastrar no www.futebolmelhor.com.br

Antenor Neto #173 @antenor em 24/04/2015 às 13:24

Boa. Muita gente não sabe.

RICARDO #2533 @corinthians.timao4 em 24/04/2015 às 12:07

" "

Parabéns. E nunca nos devemos nos esquecer de nos cadastrar no www.futebolmelhor.com.br

Antenor Neto #173 @antenor em 24/04/2015 às 13:23

Valeu. Incentive seus parceiros do Morro do Careca. Rs

Francis Mendes #89 @francis.mendes em 24/04/2015 às 12:14

Vai Corinthians!

Ricardo Pereira #2.533 @corinthians.timao4 em 24/04/2015 às 12:07

Parabéns. E nunca nos devemos nos esquecer de nos cadastrar no www.futebolmelhor.com.br

Edson Souza #1.423 @tocaia em 24/04/2015 às 10:17

Associe-se Corinthiano!