Guerrero ironiza Palmeiras e Santos e 'sente vontade de rir' de Centurión Leia mais no...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Nicolau @nicomiguelsccp em 24/04/2015 às 11:54

São essas coisa que mostram que ele está com bom humor e que a equipe vai trabalhar forte e focada para o mata-mata da Libertadores!

- Eu não quero dar risada agora, né? Eu quero só trabalhar, eu não quero entrar nessa polêmica, quem tem de falar quem é o melhor são vocês, a gente já demonstrou quem é o melhor - afirmou, com sorriso no rosto e um tom de puro deboche do argentino.

- Deu para perceber que o Corinthians não chegou tão bem pelo cansaço, fizemos jogos intensos, deu para perceber que meus companheiros estavam mais cansados. Mas o mais importante é que estamos classificados para as oitavas da final da Libertadores. A prioridade era a Libertadores, coisas grandes, gostamos de coisas maiores, não disso. Deixa para o Santos e o Palmeiras se mataram por isso... - afirmou o peruano sobre o Estadual, que atua no clube mais vezes campeão estadual (27 vezes).

Por fim, Guerrero foi lembrado sobre a queda de produção da equipe nos últimos jogos. Com a confiança que é peculiar, o peruano voltou a reafirmar que ele e seus colegas têm qualidade suficiente para voltar a jogar em alto nível.

- O Corinthians já demonstrou que pode ser campeão, a gente deu uma relaxada, mas está chegando dentro do mata-mata, esse time tem a cara das decisões, dos jogos importantes. Podem ficar tranquilos que vamos demonstrar que somos o melhor time do Brasil - avisou.


http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Paolo_Guerrero_0_1345065513.html#ixzz3YEqwajne

2.875 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sé Loko Cachoeira #239 @sarava.sao.jorge em 24/04/2015 às 12:06

Existe todo um contexto nessa entrevista.

1º - O discurso sobre o Paulistinha não é verdadeiro, todos querem ser campeões, infelizmente em cima da pinta acabamos desclassificados no pênaltis, saímos do campeonato invictos;

2º - Muito bom ver um atleta do Timão dar uma entrevista assim, batendo de frente mostrando que não estamos mortos como a imprensa vem propagando não. Essa entrevista tem o mesmo conceito de quando nós Corinthianos batemos a mão espalmada em nosso peito e dizemos aqui É CORINTHIANS.

Vamos lá!

All Colatra #69 @all.colatra em 24/04/2015 às 12:12

Esse Centurion é muito cara de pau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Últimas respostas

Igor Moreno #1.128 @igor.moreno1 em 27/04/2015 às 10:24

Sim cara, concordo plenamente. Mas algumas pessoas vêem problema em tudo. Não achei que o Guerrero desprezou, o tom de deboche foi para cutucar os rivais. Mas o que ele quis dizer é que hoje a Libertadores é mais importante para o clube. Por renda, exposição, possibilidade de jogar o mundial novamente...

Baltazar #12 @baltazar.1954 em 25/04/2015 às 08:10

" "

Fora que os dirigentes estão acabando com o Campeonato Paulista.

Não vale mais devido à globalização, lógico que os times querem internacionalizar a marca, brigar contra outros mais fortes no caso do Brasileirão, mas os caras estão acabando com qualquer estímulo a disputar o estadual.

Com esse negócio de empurrar goela abaixo regulamento com excesso de jogos, limitar número de inscritos, dividir renda... Um campeonato que poderia ter algum interesse acaba se perdendo, até a lucratividade acaba sendo baixa.

Do jeito que está, o Campeonato Paulista é aquela mina que você conheceu que era um avião, simpática, fazia de tudo para te fazer feliz, e hoje depois de anos de casado embarangou, não deixa mais você sair com os amigos e ficou mandona.

Não sei se foi isso que o Guerrero quis dizer, mas também pode ser usado como uma cutucada a essas coisas ridículas.

Publicidade

André Emerson De Oliveira Oshikawa #63 @deco1910 em 27/04/2015 às 10:08

Acho que temos que analisar as coisas antes de lamber e aplaudir alguém que não conhece a história do clube.

Igor #1128 @igor.moreno1 em 24/04/2015 às 17:43

" "

Cara o Paulista de hoje nada tem a ver com o de 77. São outras circunstâncias. Naquele época o Paulista valia muito mais que ganhar a Libertadores. Temos que aprender a analisar as coisas a frio antes de criticar alguém.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #63 @deco1910 em 27/04/2015 às 10:06

Nada a ver o que você falou, mas tudo bem...continua sua adoração pela Libertadores e desmereça nossos estaduais...

Marcelo #52 @marcelo.franco em 24/04/2015 às 18:41

" "

@deco1910 Pra mim desmerece o Paulista quem compara os atuais aos antigos.

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 25/04/2015 às 08:10

Fora que os dirigentes estão acabando com o Campeonato Paulista.

Não vale mais devido à globalização, lógico que os times querem internacionalizar a marca, brigar contra outros mais fortes no caso do Brasileirão, mas os caras estão acabando com qualquer estímulo a disputar o estadual.

Com esse negócio de empurrar goela abaixo regulamento com excesso de jogos, limitar número de inscritos, dividir renda... Um campeonato que poderia ter algum interesse acaba se perdendo, até a lucratividade acaba sendo baixa.

Do jeito que está, o Campeonato Paulista é aquela mina que você conheceu que era um avião, simpática, fazia de tudo para te fazer feliz, e hoje depois de anos de casado embarangou, não deixa mais você sair com os amigos e ficou mandona.

Não sei se foi isso que o Guerrero quis dizer, mas também pode ser usado como uma cutucada a essas coisas ridículas.

Igor #1128 @igor.moreno1 em 24/04/2015 às 17:43

" "

Cara o Paulista de hoje nada tem a ver com o de 77. São outras circunstâncias. Naquele época o Paulista valia muito mais que ganhar a Libertadores. Temos que aprender a analisar as coisas a frio antes de criticar alguém.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 25/04/2015 às 02:34

Tá certo o Guerrero..
Parece que o elenco baixou a guarda com os 2 últimos resultados..

Tinha que vir alguém para mostrar que não é por aí!

É a alta estima que vale...não podemos mostrar duvidas..

Isto retrocede no processo..

Valeu Guerrero.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 24/04/2015 às 23:42

Por mais jogadores como o Guerrero, esse tem o espirito do Timão. Os outros jogadores se apequenando e ele chega falando 'somos maiores, qeremos o melhor' olha a diferença

Caique De Oliveira #2.483 @caique.de.oliveira1 em 24/04/2015 às 23:42

Exato... O Paulista geralmente só vale pra quem perde (ultimamente nem tá sendo assim) pra quem ganha como foi em 2013, não faz aquela diferença, tanto que 2013 foi um ano bem criticado mesmo com 2 títulos

Rogério #51 @rogerackbar em 24/04/2015 às 21:55

" "

O Paulista de 2013 foi uma coisa muito estranha. Foi um título pouco comemorado. Parece-me que houve duas razões para isso: eliminação para o Boca Juniors dias antes e nível técnico baixíssimo do campeonato. Os nossos três rivais passavam por crise.

Bruno Matheus F. E Silva #24 @brunomatheeus em 24/04/2015 às 23:28

Não achei legal esse menosprezo ao Paulista por parte do Guerrero. Do que adianta menosprezar o torneio e depois bater no peito e dizer que somos os maiores campeões?

Danilo #168 @thedanilo27 em 24/04/2015 às 14:26

" "

Paulista é importante. Libertadores muito mais.

Rogério Cardoso #51 @rogerackbar em 24/04/2015 às 21:55

O Paulista de 2013 foi uma coisa muito estranha. Foi um título pouco comemorado. Parece-me que houve duas razões para isso: eliminação para o Boca Juniors dias antes e nível técnico baixíssimo do campeonato. Os nossos três rivais passavam por crise.

Caique #2483 @caique.de.oliveira1 em 24/04/2015 às 17:15

" "

Falam que o Guerrero desmereceu o Paulista, mas de fato a Libertadores é maior mesmo... O paulista de 77 só foi muito comemorado porque faziam 23 anos que o Corinthians não ganhava o título, se dentro desse período tivesse ganho o Paulista será que teria o mesmo sabor?

Hoje o Paulista por sua formula de disputa cansativa, com jogos sem importância perdeu o interesse, em 2013 o Corinthians foi campeão Paulista e eu duvido que todo mundo comemorou como se fosse o Mundial e a Libertadores.

A fala do Guerrero é correta, claro que é chato perder o Paulista, ser eliminado nos pênaltis para o Palmeiras, mas se for ver friamente foi bom sair da competição porque agora não vai ter aquela desculpa : Ah o time tá cansado por isso não se ajusta em campo, não consegue marcar pressão, não tem tempo para treinar e ver o melhor posicionamento e essas coisas.

Sobre a fala a respeito do Cinturión ele tá correto... O cara só pode estar de brincadeira mesmo, foi um jogo atípico a beça e eles tão se achando melhores porque ganharam um jogo que para o Corinthians realmente apesar de ser um clássico não valia muita coisa

Adriano Campione #145 @rene.campeao em 24/04/2015 às 21:49

Arrogante!