Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Guerrero ironiza Palmeiras e Santos e 'sente vontade de rir' de Centurión Leia mais no...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nicolau

Nicolau 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2015 às 11:54
Por Nicolau Lawand (@nicomiguelsccp)

São essas coisa que mostram que ele está com bom humor e que a equipe vai trabalhar forte e focada para o mata-mata da Libertadores!

- Eu não quero dar risada agora, né? Eu quero só trabalhar, eu não quero entrar nessa polêmica, quem tem de falar quem é o melhor são vocês, a gente já demonstrou quem é o melhor - afirmou, com sorriso no rosto e um tom de puro deboche do argentino.

- Deu para perceber que o Corinthians não chegou tão bem pelo cansaço, fizemos jogos intensos, deu para perceber que meus companheiros estavam mais cansados. Mas o mais importante é que estamos classificados para as oitavas da final da Libertadores. A prioridade era a Libertadores, coisas grandes, gostamos de coisas maiores, não disso. Deixa para o Santos e o Palmeiras se mataram por isso... - afirmou o peruano sobre o Estadual, que atua no clube mais vezes campeão estadual (27 vezes).

Por fim, Guerrero foi lembrado sobre a queda de produção da equipe nos últimos jogos. Com a confiança que é peculiar, o peruano voltou a reafirmar que ele e seus colegas têm qualidade suficiente para voltar a jogar em alto nível.

- O Corinthians já demonstrou que pode ser campeão, a gente deu uma relaxada, mas está chegando dentro do mata-mata, esse time tem a cara das decisões, dos jogos importantes. Podem ficar tranquilos que vamos demonstrar que somos o melhor time do Brasil - avisou.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Paolo_Guerrero_0_1345065513.html#ixzz3YEqwajne

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão