Porque não fazemos isso nas oitavas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #3.053 @vinte.e.dois em 25/04/2015 às 09:39

1.208 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Samuel Vieira #399 @samuel.vieira2 em 25/04/2015 às 10:11

Sabe o que eu acho engraçado aqui no fórum. Tá cheio de gente pedindo festas e inovações na arquibancada.

Mas critica as organizadas que são as únicas que fazem alguma coisa.

Chega no estádio e não canta, Não vibra Não faz nada

Então menos hipocrisia

Quer festa. Chega junto

Puxa um refrão no setor que está e as pessoas vão junto

Fiz isso contra os porco na leste superior

E funcionou seria melhor se tivessem outros afim de ajudar

Últimas respostas

Samuel Vieira #399 @samuel.vieira2 em 28/04/2015 às 01:51

a velha mania de pegar só o lado ruim
Não sou ninguém pra dizer como deve educar seus filhos
mas acho que eles conseguem vef e ouvir coisas bem piores sem ir ao estádio
seria uma boa oportunidade de instrui los a Não agir dessa forma

Outra coisa. Só Não fui contra a ponte e se Não me engano só no jogo contra os bicha que falaram algo assim.
mas você pode ensinar a eles o hino do Timão
entre outras canções e Não pegar só o que você acha ruim
e Não pode mesmo gritar gol antes

Publicidade

Renan Corinthians #193 @gandalf1910 em 27/04/2015 às 19:47

Uma coisa que achei da hora esses dias, foi a torcida do porto. A diretoria lá distribuiu coletes que formavam o mosaico, o desenho ficava o tempo todo e ninguém fica precisando segurar papel, para formar o desenho

Renato Prado #4.976 @renato.prado1 em 27/04/2015 às 19:41

Tem gente aqui pedindo pra organizada fazer mosaico, mas esquecem que no setor das organizadas não existe assentos, logo é impossível se organizar um mosaico lá. Dessa forma, se tivermos algum mosaico na arena, quem deve organiza-lo seria o próprio Corinthians. Ai esbarramos em outro problema...na falta de educação das pessoas. No jogo contra o SL haviam em cada assento uma bandeirinha, porém quem chegou mais tarde ficou sem, pois várias pessoas não se contentaram com uma só e quiseram pegar todas que estavam ao redor.

Léo Cardoso #754 @leo.cardoso1 em 27/04/2015 às 13:56

Falou tudo man, a torcida do Corinthians virou 'gourmet' ultimamente!

Samuel #399 @samuel.vieira2 em 25/04/2015 às 10:11

" "

Sabe o que eu acho engraçado aqui no fórum. Tá cheio de gente pedindo festas e inovações na arquibancada.

Mas critica as organizadas que são as únicas que fazem alguma coisa.

Chega no estádio e não canta, Não vibra Não faz nada

Então menos hipocrisia

Quer festa. Chega junto

Puxa um refrão no setor que está e as pessoas vão junto

Fiz isso contra os porco na leste superior

E funcionou seria melhor se tivessem outros afim de ajudar

Samuel Vieira #399 @samuel.vieira2 em 27/04/2015 às 13:31

cada organizada canta sim a própria música
mas é assim em qualquer lugar. Porque haveria de ser diferente?
e se elas puxam uma música e o restante Não vai junto, ou para de cantar no primeiro passe errado, quem é que Não esta fazendo direito?
a verdade é que atualmente o povo só sabe criticar, mas fazer alguma coisa é difícil.
outra coisa. As organizadas Não podem encher o estádio de faixas
porque só tem acesso a um setor
isso tem que partir do clube

Marcelo Franco #52 @marcelo.franco em 25/04/2015 às 16:14

Não precisa de organizada pra isso, o clube mesmo pode assumir.

Prende nos assentos já bem disposto o mosaico, instala essas paradas de fumaça e não aquele peidinho...fogos... Ajeita papel picado também...

O clube tem dinheiro pra tudo isso, que faça a festa no estádio mais bonita oras.

Samuel #399 @samuel.vieira2 em 25/04/2015 às 10:11

" "

Sabe o que eu acho engraçado aqui no fórum. Tá cheio de gente pedindo festas e inovações na arquibancada.

Mas critica as organizadas que são as únicas que fazem alguma coisa.

Chega no estádio e não canta, Não vibra Não faz nada

Então menos hipocrisia

Quer festa. Chega junto

Puxa um refrão no setor que está e as pessoas vão junto

Fiz isso contra os porco na leste superior

E funcionou seria melhor se tivessem outros afim de ajudar

Ismael Bruno Rojas Rodrigues #1.024 @bruno.corintiano em 25/04/2015 às 14:32

Verdade mano, ae T.O. Parecem que só pensam nelas, infelizmente.

Ismael Bruno Rojas Rodrigues #1.024 @bruno.corintiano em 25/04/2015 às 14:24

Concordo com quase tudo, A torcida do Galinho e fraca, só sabem cantar GALO GALO GALO...todo o jogo e isso, e só cantam quando o time esta atacando.Torcida patética. Para solucionar nosso problema, seria bom as torcidas organizadas se unirem, ai sim teríamos um verdadeiro caldeirão.

Lucas Brayon #3.053 @vinte.e.dois em 25/04/2015 às 14:21

Obrigado a todos que estão comentando ajudem a divulgar e façam chegar nas organizadas para se mobilizarem