Não quero saber! Que se lasque também!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Bruno #6.796 @bruno.garcia10 em 25/04/2015 às 11:57

Cara, sou Corinthiano vi o Viola fazer o gol em 88, o Tupã em 90, o neto, Marcelinho, Vampeta, Luizao, Tevez, Ronaldo, Liedson e vejo o time de hoje... To cagando para o antis. Querem falar mal do time, da arena, do Tite? Que se lasquem sozinhos. Eu sei que estamos no caminho certo, sei que fase boa e ruim acontece, sei que o Corinthians é maior que Rimoles, Pereiras, Kfouris e outros. Somos nós que trazemos audiência pra TV, somos nós que paramos o país nas decisões. Então #VaiCorinthians e que se lasque o resto. Não dependo de ninguém

Pra ser feliz!

1.786 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Santos #1.800 @rafael.zona.sul em 25/04/2015 às 16:53

Não reclamo do Tite atual passamos por fases horríveis aquele time de 2007 ali era ruim hoje estamos de boa até kkkk

Últimas respostas

Rogerio Savio #129 @rsavio em 26/04/2015 às 00:10

Dos babacas antis eu simplesmente dou risada. Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Publicidade

Eduardo Martins #32 @edu.81 em 25/04/2015 às 23:52

Bom seria se todo tópico aqui fosse coerente como esse seu

Cristina Da Silva Hermenegildo #157 @cristina.da.silva.he em 25/04/2015 às 19:38

É o que eu sempre digo.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 25/04/2015 às 18:59

Na verdade dependemos dos dirigentes amadores... Infelizmente.

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 25/04/2015 às 18:25

Pior foi o que disputou o Paulistão de 2004.

Depender das tricoletes para evitar rebaixamento até brinco que o time foi igual ao Nerso da Capitinga, que foi salvo pela mulher.

E o Tite foi útil nesse ano, se ele não viesse cairíamos do Brasileirão. Fechando a casa, quase fomos para a Libertadores.

Rafael #1800 @rafael.zona.sul em 25/04/2015 às 16:53

" "

Não reclamo do Tite atual passamos por fases horríveis aquele time de 2007 ali era ruim hoje estamos de boa até kkkk

Ronny Barbosa De Santana #815 @ronnysccp em 25/04/2015 às 18:23

Corinthians é Corinthians... O resto é resto!

Mirtinho Santini #787 @mirtinho.matao em 25/04/2015 às 17:25

Sempre digo aqui é Corinthians

Rafael Santos #1.800 @rafael.zona.sul em 25/04/2015 às 16:53

Não reclamo do Tite atual passamos por fases horríveis aquele time de 2007 ali era ruim hoje estamos de boa até kkkk

João Moreira Prates Filho #941 @belisco em 25/04/2015 às 16:46

Malu. Fico feliz pois você é uma Prates como eu e, também corinthiana. Beleza pura.

MALU #267 @malu347 em 25/04/2015 às 14:59

" "

Somos grandes os maiores e sempre tentam apagar isso mais nunca vão conseguir por que somos Corinthians e não vai muda

Fabio Pires #316 @frpires em 25/04/2015 às 15:38

Cara entre os palmares e as sardinhas se juntarem as torcidas Não chegam a metade da nossa torcida essazl é a diferença.