20 milhões da Globo chegando

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Edy #715 @edylove em 27/04/2015 às 16:43

Vi que o Timão vai receber primeira parcela da globo nos próximos dias, então deixem os antis falarem o que quiser, temos onde pegar a grana, já alguns anões que existem por ai estão na lama e não tem de onde tirar. Vai Corinthians

2.764 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 27/04/2015 às 20:10

O Corinthians não tem nada para ser bloqueado no fisco..o nome não esta sujo..
A dívida que todos clubes tem é outra situação!

A dívida com RF foi paga 50 Milhões pelo Gobbi e parcelado em 10 milhões por mês a partir de Julho o saldo.
Td isto pois o Andrés teve que pagar um incêndio monstro da gestão Duallib..desde 2008.

Este $$$ que vem da Globo é o saldo que ainda temos a receber pois foi adiantado a maior parte em 2014...a diretoria deixou claro isto no começo do ano por isto o balanço em 2015 esta osso...em 2016 vira limpo...

Com esta grana tem que acertar os direitos de imagem dos jogadores!

E a partir dai com patrocínios e outras receitas tentar fechar novo contrato com o Guerrero.

Últimas respostas

Lucas Silva #4.964 @lucas.silva116 em 28/04/2015 às 00:03

Esse dinheiro vem em uma hora acerta tudo que esta devendo chama o guerrero e renova ai pensa SE renova com o sheik que sumiu seu futebol

Publicidade

Fábio Rogério Gomes Garcia #647 @fabiogarcia em 27/04/2015 às 21:34

Se o Roberto de Andrade não adiantar cota nenhuma de 2016 e usar a de 2015(o que ainda tem a receber) com a cabeça, dentro de 2 anos teremos uma super máquina.

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 27/04/2015 às 20:33

Estranho ''aparecer'' esse dinheiro.. Foi falado várias vezes que Timão não ia receber nada da TV esse ano pois tinha adiantado tudoo já... Massss tomare que bom precisando urgentemente acertar as pendencias

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 27/04/2015 às 20:10

O Corinthians não tem nada para ser bloqueado no fisco..o nome não esta sujo..
A dívida que todos clubes tem é outra situação!

A dívida com RF foi paga 50 Milhões pelo Gobbi e parcelado em 10 milhões por mês a partir de Julho o saldo.
Td isto pois o Andrés teve que pagar um incêndio monstro da gestão Duallib..desde 2008.

Este $$$ que vem da Globo é o saldo que ainda temos a receber pois foi adiantado a maior parte em 2014...a diretoria deixou claro isto no começo do ano por isto o balanço em 2015 esta osso...em 2016 vira limpo...

Com esta grana tem que acertar os direitos de imagem dos jogadores!

E a partir dai com patrocínios e outras receitas tentar fechar novo contrato com o Guerrero.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 27/04/2015 às 20:04

Quem disse fraudar o fisco, você tá louco?

rafael #80 @rafa2aa em 27/04/2015 às 19:44

" "

Ou seja, você quer que o clube fraude o fisco? É inacrinacreditável ter gente que defenda isso. O Brasil é um país de merda mesmo.

Edy Oliver #715 @edylove em 27/04/2015 às 20:04

Esta grana e uma parcela de 2015 referente ao campeonato Brasileiro. Não existe antecipação e adiantamentos e direito do Timão, em breve tudo fica no seu devido lugar. Vai Corinthians

Wesley Safadão Da Fiel #698 @matheus25 em 27/04/2015 às 20:00

Mais esse dinheiro já vem descontado das cotas adiantas do ano passado.

Rafael Almeida #80 @rafa2aa em 27/04/2015 às 19:44

Ou seja, você quer que o clube fraude o fisco? É inacrinacreditável ter gente que defenda isso. O Brasil é um país de merda mesmo.

Samu #1 @samu.zlsp em 27/04/2015 às 19:33

" "

Ai vem a receita federal e bloqueia. Timão tem que aprender a fazer a coisas no sigilo total, recebe a grana sem ninguém saber, paga todas as dívidas e fica de boas como se nem tivesse recebido.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 27/04/2015 às 19:33

Ai vem a receita federal e bloqueia. Timão tem que aprender a fazer a coisas no sigilo total, recebe a grana sem ninguém saber, paga todas as dívidas e fica de boas como se nem tivesse recebido.

Danilo Martins Alves #1.636 @danilofoka em 27/04/2015 às 18:43

Vamos pagar os direitos de imagens que estão atrasados!