Grafite na Arena

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #3.467 @gustavo.viana em 28/04/2015 às 14:53

Os sete fundadores do Corinthians serão representados no grafite da Oeste, ao lado da imagem do Pacaembu.

Eles

Anselmo Corrêa, Alfredo Schürig, Felipe Valente, Raphael Perrone, Miguel Bataglia, Antônio Pereira e Joaquim Ambrósio

Link permanente da imagem incorporada

973 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jorge Almeida #473 @jorge.almeida1 em 28/04/2015 às 15:12

Porque o Perrone é um jornalista tão anti se o tataravô dele foi fundador do Timão? Rs

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 28/04/2015 às 15:01

Homenagem loca!

Poderiam colocar eles em volta de uma mesa de madeira com um lampião no meio..

Últimas respostas

Moisés Pinheiro #462 @moisazl em 28/04/2015 às 17:51

#[email protected]% isso sim é homenagem! PQP!

Publicidade

Bruno Hubner De Souza #1.528 @bruninho1998 em 28/04/2015 às 17:41

Kkkkkkkkkkk o que acha que Grafite é o jogador haha muito boa mano

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 28/04/2015 às 15:47

S for verdade uma baita de uma homenagem.parabéns.

Gustavo Viana #3.467 @gustavo.viana em 28/04/2015 às 15:38

A uma coisa que esqueci de mencionar vi tudo no perfil do teleco no Twitter

Felipe Pereira Da Silva #5.492 @felipecmv em 28/04/2015 às 15:33

Kkkkkkkkk

Jorge #473 @jorge.almeida1 em 28/04/2015 às 15:12

" "

Porque o Perrone é um jornalista tão anti se o tataravô dele foi fundador do Timão? Rs

Julio M F M #102 @julio.mfm em 28/04/2015 às 15:33

São raros os times que possuem uma história como o nosso e ainda temos fotos e imagens para provar!

Tem um time do jardim Leonor que não tem porrrhhhhaa nenhuma, Não sabem de onde foram criados...ou defecados!

Jorge Almeida #473 @jorge.almeida1 em 28/04/2015 às 15:12

Porque o Perrone é um jornalista tão anti se o tataravô dele foi fundador do Timão? Rs

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/04/2015 às 15:03

Nossa que legal, muita emoção.

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 28/04/2015 às 15:01

Homenagem loca!

Poderiam colocar eles em volta de uma mesa de madeira com um lampião no meio..