Ranking sócio torcedor. Porque isso?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago_munhoz #2.009 @thiago.munhoz em 28/04/2015 às 19:34

Mas porque tanto sócio em apenas um dia..? Que inveja haha, era para nós estar assim com esse novo plano, =D.

Aposto que se o Marketing do Corinthians se agilizasse mais, nós teríamos um aumento muito maior. Maioria dos meus amigos que convenci a virar Fiel Torcedor, nem sabia do FT e os que sabiam, não ficaram sabendo do novo plano.

Acho que falta divulgação na parte do Corinthians, coloca em comerciais de TV, outdoor, sites, etc. Assim que as pessoas ficam sabendo.

#VaaaaaaaaaaaaaaaiCorinthiaaaaaaaaans

1.401 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gladis Duarte #42 @gladis.duarte em 28/04/2015 às 19:42

Tem que investir mesmo, quase ninguém sabe disso, se eu não participasse do Meu Timão, nem saberia do novo plano no qual me cadastrei.

Semprejuntos#

Ednardo Lima #3.147 @ednardolima19 em 28/04/2015 às 20:02

Últimas respostas

Diego Pereira #991 @diego97sccp em 29/04/2015 às 09:54

Acho que nesse site tem alguma mentira, um dia olhei quantos tinham cadastrados no dia e no Corinthians não tinha nenhum...

Publicidade

Thiago_munhoz Angelo #2.009 @thiago.munhoz em 29/04/2015 às 09:48

Então.. Mas dizem que sexta eles estão se mexendo pra divulgar mais.. Por enquanto ta muito fraco. Vamos ver como vai ser..

Felipe #623 @felipelouco em 29/04/2015 às 09:42

" "

Se o fiel torcedor fosse mais divulgado aqui no Nordeste e na região Norte já estariamos em primeiro há muito tempo!

Rafael Marques Almeida #4.516 @rafamarx em 29/04/2015 às 09:45

Isso e porque finalmente o remo ganhou algo na vida... Ai deu esse aumento de torcedores ai..

Felipe Lima Bezerra #623 @felipelouco em 29/04/2015 às 09:42

Se o fiel torcedor fosse mais divulgado aqui no Nordeste e na região Norte já estariamos em primeiro há muito tempo!

Juliano Pedro Dasilva #4.301 @vjuka em 29/04/2015 às 09:20

O estranho que o do chôroro nunca mexe, deve estar bem abaixo o número de FT deles

Ednardo #3147 @ednardolima19 em 28/04/2015 às 20:02

" "

Juliano Pedro Dasilva #4.301 @vjuka em 29/04/2015 às 09:18

Só vejo comercial dos porco e dos bambis para sócio torcedor...o Corinthians tem que entender que apesar de vivermos em um mundo moderno com internet e tudo mais, muita gente não tem acesso a internet e nem tem paciência, são essas pessoas que o Corinthians precisa encontrar, tem milhares de corinthianos assim, pelo menos na internet a fiel torcida ta representando, correndo atrás divulgando

Ademir Infante Filho #198 @infante em 29/04/2015 às 08:36

Este ranking é pra inglês ver.

Cada time contabiliza diferentemente. O Palmeiras contabiliza dependentes, nós não. Cada programa de sócio torcer tem um valor, então, nem sempre mais é mais.

O importante é o dinheiro que entra nos cofres do clube.

Mirtinho Santini #776 @mirtinho.matao em 29/04/2015 às 08:32

Já era pra gente ta na frente das porcas

Marcos Roberto Dos Santos #1.496 @estilo.lds em 29/04/2015 às 08:29

Pessoal tem mais ou menos 4 meses que a nova diretoria assumiu a direção temos que esperar no mínimo até o final do ano, eles já trabalharam mais do que a gestão anterior, o que eles fizeram em 4 meses a gestão anterior não fez em 4 anos.

Dia 01 /05 vai ter o lançamento das cadeiras cativas e deve ter uma divulgação legal depois disso também.

Vamos aguardar antede de começar a criticar a noa diretoria e o novo departamento de marketing.

Relaxa estamos entre os maiores e dentro de 1 ano vamos ser os maiores no fiel torcedor também.

Cleidson De Almeida E Sousa #24 @cleidson em 29/04/2015 às 08:20

Marketing tem que trabalhar e investir pesado