Novidades no Fiel Torcedor que serão anunciadas amanhã (01/05)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #7.899 @andre.bvds em 30/04/2015 às 08:39

Bom dia galera!

Segue algumas fotos exclusivas do que será iniciado a partir de amanhã. Uma nova era no Fiel Torcedor. Agora sim voltaremos a ficar a frente da porcada!

1.333 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Maicon Christian #2.059 @maicon.christian em 30/04/2015 às 09:03

Essas fotos são do do evento que ocorreu na arena contra o san lorenzo

( http://www.corinthians.com.br/site/multimidia/fotos/ver/?c=Marketing&id=3534 )

Creio que vai vir outras coisas por ai amanha.

Últimas respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 17:46

Tem mais novidades por ai

Publicidade

Bruno Lopreiato #645 @bruno.lopreiato em 30/04/2015 às 11:49

Acesso a coletiva e acesso a sala de aquecimento vou migrar pra esse

Rodrigo Souza #1.257 @rodrigo.souza50 em 30/04/2015 às 10:20

Ainda não acredito que vai ser só essa porcaria de Fiel torcedor... Vai ser a coisa mais brochante do mundo se for toda essa expectativa para isso.

Márcio .. #1.654 @marcio.reis em 30/04/2015 às 10:14

O Minha Vida atual pode ser parcelado em até 10x. Pode ser que ele passe a ser parcelado até 12x, semelhante ao novo plano Minha Paixão. Assim, o Minha Vida seria 10x13,35= 160,20. Mas é só especulação minha.

Aline #186 @alineh em 30/04/2015 às 09:18

" "

Pelo que li desse banner, o plano MINHA VIDA vai diminuir para R$ 13,35 e o plano MINHA NAÇÃO será de R$ 330,00.

Será que o plano minha vida continua com os mesmos benefícios?

Rodrigo Machado #9.323 @rodrigomachado em 30/04/2015 às 09:39

Já estava na hora do Marketing do Timão trabalhar, para colocar o Corinthians com os grandes da Europa, porque no Brasil já é o maior.

Aline Brito #186 @alineh em 30/04/2015 às 09:18

Pelo que li desse banner, o plano MINHA VIDA vai diminuir para R$ 13,35 e o plano MINHA NAÇÃO será de R$ 330,00.

Será que o plano minha vida continua com os mesmos benefícios?

Bruno Falchet #4.421 @nobrufalchet em 30/04/2015 às 09:11

O marketing esta voltando a ativa!

Gabriel Martins #105 @gabriel.martins6 em 30/04/2015 às 09:09

Muito bom.. Precisa ser muito mais divulgado esse FT.. Muita gente não sabe os benefícos e privilégios

Maicon Christian #2.059 @maicon.christian em 30/04/2015 às 09:03

Essas fotos são do do evento que ocorreu na arena contra o san lorenzo

( http://www.corinthians.com.br/site/multimidia/fotos/ver/?c=Marketing&id=3534 )

Creio que vai vir outras coisas por ai amanha.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mateus Lopes

    É oficial! Vendidos

    Última resposta 5 segundos por Roberto Carlos Gonçalves de Almeida que tem 56 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rufus Lenhador

    Para relembrar - faltas de Marcelinho

    Última resposta 17 segundos por André Moretti que tem 11783 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de osvaldo trindade

    Patrocínio Master

    Última resposta 39 segundos por Leandro Ito que tem 66 posts no fórum

    117respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ragnar Maloqueiro

    Como uma quadrilha destroi um clube...c é locooo!

    Última resposta 48 segundos por Philippe Dutra que tem 7004 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aurélio Dias

    Time titular

    Última resposta 12 minutos por Guilherme Henrique que tem 136 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SANDRO CECCO PEREIRA

    Não Existe um Jogador que Fale, quero permanecer e vou Ficar no Corinthians!

    Última resposta 17 minutos por Diogo Curto que tem 3583 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Douglas Oliveira

    Olha como essa diretoria negocia mal

    Última resposta 17 minutos por Gus Ortiz que tem 2667 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Claudio Marques

    Palmeiras parece bêbado chato!

    Última resposta 18 minutos por Diogo Curto que tem 3583 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Everton R. Carlos

    A última cartada para conseguir o NR, dica para os incompetentes do clube

    Última resposta 19 minutos por Hallyson da Silva Sousa que tem 1227 posts no fórum

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de deva araujo

    Compara-Lo a Romero? Quando ele ganhar só uma Libertadores e um mundial aí sim vocês podem tentar isso

    Última resposta 19 minutos por Diogo Curto que tem 3583 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico