Novidades no Fiel Torcedor que serão anunciadas amanhã (01/05)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #7.205 @andre.bvds em 30/04/2015 às 08:39

Bom dia galera!

Segue algumas fotos exclusivas do que será iniciado a partir de amanhã. Uma nova era no Fiel Torcedor. Agora sim voltaremos a ficar a frente da porcada!

1.333 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Maicon Christian #1.844 @maicon.christian em 30/04/2015 às 09:03

Essas fotos são do do evento que ocorreu na arena contra o san lorenzo

( http://www.corinthians.com.br/site/multimidia/fotos/ver/?c=Marketing&id=3534 )

Creio que vai vir outras coisas por ai amanha.

Últimas respostas

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 17:46

Tem mais novidades por ai

Publicidade

Bruno Lopreiato #596 @bruno.lopreiato em 30/04/2015 às 11:49

Acesso a coletiva e acesso a sala de aquecimento vou migrar pra esse

Rodrigo Souza #1.114 @rodrigo.souza50 em 30/04/2015 às 10:20

Ainda Não acredito que vai ser só essa porcaria de Fiel torcedor... Vai ser a coisa mais brochante do mundo se for toda essa expectativa para isso.

Márcio .. #1.535 @marcio.reis em 30/04/2015 às 10:14

O Minha Vida atual pode ser parcelado em até 10x. Pode ser que ele passe a ser parcelado até 12x, semelhante ao novo plano Minha Paixão. Assim, o Minha Vida seria 10x13,35= 160,20. Mas é só especulação minha.

Aline #174 @alineh em 30/04/2015 às 09:18

" "

Pelo que li desse banner, o plano MINHA VIDA vai diminuir para R$ 13,35 e o plano MINHA NAÇÃO será de R$ 330,00.

Será que o plano minha vida continua com os mesmos benefícios?

Rodrigo Machado #8.535 @rodrigomachado em 30/04/2015 às 09:39

Já estava na hora do Marketing do Timão trabalhar, para colocar o Corinthians com os grandes da Europa, porque no Brasil já é o maior.

Aline Brito #174 @alineh em 30/04/2015 às 09:18

Pelo que li desse banner, o plano MINHA VIDA vai diminuir para R$ 13,35 e o plano MINHA NAÇÃO será de R$ 330,00.

Será que o plano minha vida continua com os mesmos benefícios?

Bruno Falchet #3.979 @nobrufalchet em 30/04/2015 às 09:11

O marketing esta voltando a ativa!

Gabriel Martins #99 @gabriel.martins6 em 30/04/2015 às 09:09

Muito bom.. Precisa ser muito mais divulgado esse FT.. Muita gente Não sabe os benefícos e privilégios

Maicon Christian #1.844 @maicon.christian em 30/04/2015 às 09:03

Essas fotos são do do evento que ocorreu na arena contra o san lorenzo

( http://www.corinthians.com.br/site/multimidia/fotos/ver/?c=Marketing&id=3534 )

Creio que vai vir outras coisas por ai amanha.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Yuri Andrade

    Chegou o fim dessa Corja

    Última resposta 6 segundos por cellino Silva que tem 30 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de jose corinthians

    Zico Sobre o kazin

    Última resposta 20 segundos por Lucas Alves que tem 8915 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Herick Ferreira

    ENQUETE: Os títulos durante a passagem, amenizaram a má gestão de Roberto de Andrade?

    Criado em 31 segundos por Herick Ferreira que tem 24 posts no fórum

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Ricardo

    Elkeson e Pato não foram inscritos pelos seus times na pré-lista da Champions League Asiática

    Última resposta 34 segundos por Herick Ferreira que tem 24 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Benini

    O porquê de investir em nosso irmão mais velho da Inglaterra

    Última resposta 36 segundos por Jackson Rocha que tem 55 posts no fórum

    131respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gilles Araña

    Não queimem o Romão!

    Última resposta 42 segundos por rinaldo de assis ferreira que tem 275 posts no fórum

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Vinicius

    Quero falar um pouco sobre Mateus Vital

    Última resposta 43 segundos por AGOSTINHO SEITZ que tem 1371 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo Dominguez

    Treinamentos

    Última resposta 53 segundos por Cássio Ramos que tem 430 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio Ramos

    Faça sua lista de dispensa do Corinthians

    Última resposta 55 segundos por Cássio Ramos que tem 430 posts no fórum

    124respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinicius Martins

    Craque Neto mandou a real!

    Última resposta 59 segundos por Cássio Ramos que tem 430 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico