Novidades no Fiel Torcedor que serão anunciadas amanhã (01/05)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #6.976 @andre.bvds em 30/04/2015 às 08:39

Bom dia galera!

Segue algumas fotos exclusivas do que será iniciado a partir de amanhã. Uma nova era no Fiel Torcedor. Agora sim voltaremos a ficar a frente da porcada!

1.333 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Maicon Christian #1.780 @maicon.christian em 30/04/2015 às 09:03

Essas fotos são do do evento que ocorreu na arena contra o san lorenzo

( http://www.corinthians.com.br/site/multimidia/fotos/ver/?c=Marketing&id=3534 )

Creio que vai vir outras coisas por ai amanha.

Últimas respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 17:46

Tem mais novidades por ai

Publicidade

Bruno Lopreiato #601 @bruno.lopreiato em 30/04/2015 às 11:49

Acesso a coletiva e acesso a sala de aquecimento vou migrar pra esse

Rodrigo Souza #1.065 @rodrigo.souza50 em 30/04/2015 às 10:20

Ainda Não acredito que vai ser só essa porcaria de Fiel torcedor... Vai ser a coisa mais brochante do mundo se for toda essa expectativa para isso.

Márcio .. #1.483 @marcio.reis em 30/04/2015 às 10:14

O Minha Vida atual pode ser parcelado em até 10x. Pode ser que ele passe a ser parcelado até 12x, semelhante ao novo plano Minha Paixão. Assim, o Minha Vida seria 10x13,35= 160,20. Mas é só especulação minha.

Aline #170 @alineh em 30/04/2015 às 09:18

" "

Pelo que li desse banner, o plano MINHA VIDA vai diminuir para R$ 13,35 e o plano MINHA NAÇÃO será de R$ 330,00.

Será que o plano minha vida continua com os mesmos benefícios?

Rodrigo Machado #8.238 @rodrigomachado em 30/04/2015 às 09:39

Já estava na hora do Marketing do Timão trabalhar, para colocar o Corinthians com os grandes da Europa, porque no Brasil já é o maior.

Aline Brito #170 @alineh em 30/04/2015 às 09:18

Pelo que li desse banner, o plano MINHA VIDA vai diminuir para R$ 13,35 e o plano MINHA NAÇÃO será de R$ 330,00.

Será que o plano minha vida continua com os mesmos benefícios?

Bruno Falchet #3.841 @nobrufalchet em 30/04/2015 às 09:11

O marketing esta voltando a ativa!

Gabriel Martins #95 @gabriel.martins6 em 30/04/2015 às 09:09

Muito bom.. Precisa ser muito mais divulgado esse FT.. Muita gente Não sabe os benefícos e privilégios

Maicon Christian #1.780 @maicon.christian em 30/04/2015 às 09:03

Essas fotos são do do evento que ocorreu na arena contra o san lorenzo

( http://www.corinthians.com.br/site/multimidia/fotos/ver/?c=Marketing&id=3534 )

Creio que vai vir outras coisas por ai amanha.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Carol Silva

    Dois desejos para esse jogo contra o Atlético Mineiro:

    Última resposta 4 segundos por Pedro Farina que tem 22 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mestre do futebol

    Não querem o Gabigol, vão se lascar com J.Dutra e Damião

    Última resposta 9 segundos por grundy solomom que tem 1907 posts no fórum

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Carapuça

    Hepta lá do céu

    Última resposta 16 segundos por João Neto que tem 597 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de adinan barbieri

    Base 100% Corinthians

    Última resposta 30 segundos por [email protected] Antonio Nascimento que tem 2432 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Budis

    Olhem o absurdo sobre o Júnior Dutra, notícia de agora..

    Última resposta 38 segundos por Will Andrade que tem 167 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luis

    Damião x Marquinhos

    Criado em 2 minutos por André Luis que tem 1534 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucca Turner

    Campeonato Paulista ano que vem

    Última resposta 58 segundos por Franklin Constantino que tem 588 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cicero Lucas

    Seria uma Boa?

    Última resposta 1 minuto por Franklin Constantino que tem 588 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOAO PAULO COSTA GOMES

    Sugestões

    Última resposta 1 minuto por JOAO PAULO COSTA GOMES que tem 2 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Veja como é o futebol brasileiro - Lucas Lima vs Rodriguinho

    Última resposta 1 minuto por grundy solomom que tem 1907 posts no fórum

    211respostas

    acessar o tópico