Novidades no Fiel Torcedor que serão anunciadas amanhã (01/05)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #6.794 @andre.bvds em 30/04/2015 às 08:39

Bom dia galera!

Segue algumas fotos exclusivas do que será iniciado a partir de amanhã. Uma nova era no Fiel Torcedor. Agora sim voltaremos a ficar a frente da porcada!

1.333 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Maicon Christian #1.723 @maicon.christian em 30/04/2015 às 09:03

Essas fotos são do do evento que ocorreu na arena contra o san lorenzo

( http://www.corinthians.com.br/site/multimidia/fotos/ver/?c=Marketing&id=3534 )

Creio que vai vir outras coisas por ai amanha.

Últimas respostas

Korujinha 1000° #41 @elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 17:46

Tem mais novidades por ai

Publicidade

Bruno Lopreiato #594 @bruno.lopreiato em 30/04/2015 às 11:49

Acesso a coletiva e acesso a sala de aquecimento vou migrar pra esse

Rodrigo Souza #1.028 @rodrigo.souza50 em 30/04/2015 às 10:20

Ainda não acredito que vai ser só essa porcaria de Fiel torcedor... Vai ser a coisa mais brochante do mundo se for toda essa expectativa para isso.

Márcio .. #1.428 @marcio.reis em 30/04/2015 às 10:14

O Minha Vida atual pode ser parcelado em até 10x. Pode ser que ele passe a ser parcelado até 12x, semelhante ao novo plano Minha Paixão. Assim, o Minha Vida seria 10x13,35= 160,20. Mas é só especulação minha.

Aline #165 @alineh em 30/04/2015 às 09:18

" "

Pelo que li desse banner, o plano MINHA VIDA vai diminuir para R$ 13,35 e o plano MINHA NAÇÃO será de R$ 330,00.

Será que o plano minha vida continua com os mesmos benefícios?

Rodrigo Machado #8.018 @rodrigomachado em 30/04/2015 às 09:39

Já estava na hora do Marketing do Timão trabalhar, para colocar o Corinthians com os grandes da Europa, porque no Brasil já é o maior.

Aline Brito #165 @alineh em 30/04/2015 às 09:18

Pelo que li desse banner, o plano MINHA VIDA vai diminuir para R$ 13,35 e o plano MINHA NAÇÃO será de R$ 330,00.

Será que o plano minha vida continua com os mesmos benefícios?

Bruno Falchet #3.715 @nobrufalchet em 30/04/2015 às 09:11

O marketing esta voltando a ativa!

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 30/04/2015 às 09:09

Muito bom.. Precisa ser muito mais divulgado esse FT.. Muita gente não sabe os benefícos e privilégios

Maicon Christian #1.723 @maicon.christian em 30/04/2015 às 09:03

Essas fotos são do do evento que ocorreu na arena contra o san lorenzo

( http://www.corinthians.com.br/site/multimidia/fotos/ver/?c=Marketing&id=3534 )

Creio que vai vir outras coisas por ai amanha.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de robson boaventura

    Band teme protesto de corintianos contra Renata Fan

    Última resposta 1 segundo por steve suzuki que tem 160 posts no fórum

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Itamar fulano

    Pra quem esta vendo o jogo do River, e pergunta por o Timão não joga assim, não faz muitos gols

    Última resposta 3 segundos por Willian Siqueira Lima que tem 896 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Cardoso Rocha Campos

    Não sabemos jogar competicoes internacionais. Caio ribeiro explicou muito bem o porque

    Última resposta 3 segundos por Pedro Paulo que tem 1924 posts no fórum

    95respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esdras Felipe

    Todo corintiano apoia essa ideia!

    Criado em 4 segundos por Esdras Felipe que tem 24 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jaqueline Alves

    River, que time Copeiro

    Última resposta 7 segundos por Senhor Miyagi que tem 566 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ricardo Schiavon

    Jô, obrigado e também desculpa por você jogar no Corinthians

    Última resposta 15 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 27708 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caio Cesar Santos da Silva

    Eu queria saber em que mundo vive estas pessoas...

    Última resposta 22 segundos por Gustavo de Oliveira da Silva que tem 916 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CORINTHIANS PAULISTA

    Aprenda como se joga um torneio sulamericano, Corinthians

    Última resposta 23 segundos por Anisio molim que tem 6124 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Everton R. Carlos

    Santos não poupou contra o Corinthians, resultado está aí

    Última resposta 23 segundos por Jose Roberto que tem 574 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Gustavo

    River Plate 8x0 Jorge Wilstermann - O que aprender com isso?

    Última resposta 31 segundos por André Freitas que tem 62 posts no fórum