Nota de Esclarecimento

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tiago #1.908 @kbuloso em 30/04/2015 às 12:51

O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento nesta quinta-feira (30) de um post publicado no Blog do jornalista Marcondes Brito, publicando pretensas reclamações sobre salários e críticas ao técnico Tite, envolvendo o atleta Cristian. Tal publicação é baseada em uma suposta conversa entre o atleta e um ‘amigo’ pelo WhatsApp. O teor da conversa chegou ao conhecimento do clube e do atleta na última segunda-feira (27) através da imprensa. A voz ilustrada no aplicativo não é do jogador Cristian e isso foi devidamente esclarecido para quem apresentou a versão do dialogo descrito no aplicativo. No próprio Blog, o jornalista especula a possibilidade de ser uma montagem e até justifica, como ressalva, que o autor da conversa do aplicativo poderia estar fomentando uma crise no Corinthians. Infelizmente o jornalista Marcondes Brito, que indica no seu Blog, ter recebido prêmio Esso de jornalismo em 2008, diretor da Band e comentarista na Bradesco Esportes FM, Bandnews TV, TV minuto e TV ônibus, publicou o conteúdo que lhe foi apresentado pelo aplicativo WhatsApp, sem verificar a veracidade do teor do mesmo, um erro infantil e imperdoável para um merecedor de prêmio na função. O Sport Club Corinthians Paulista e o atleta Cristian tomarão as medidas judiciais que entenderem pertinentes para a defesa de seus interesses e lamentam profundamente que publicações como essa ainda aconteçam. Fonte: http://www.corinthians.com.br/site/noticias/2015/04/30/11h50-id26055-nota-de-esclarecimento.shtml#.VUJOvnzF_Vo

1.813 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #7 @tibas em 30/04/2015 às 13:20

Parabéns Corinthians.

Faltou muito disso na administração passada.

Andre Carvalho #1.756 @andre.carvalho6 em 30/04/2015 às 13:04

Hoje em dia qualquer zé mané é joranlista! Uma vergonha que esses caras passem noticias para os alienados brasileiros!

Últimas respostas

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 01/05/2015 às 01:09

Hoje a mídia esta faltando com o compromisso em informar a verdade,

Td sensacionalismo barato..

Publicidade

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 20:21

Taca lhe pau Corinthians..deixa barato não.

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 30/04/2015 às 19:39

Tá vendo, não é difícil!

Tomara que o Corinthians e o Christian processe esse safado!

Valter #238 @valterdias em 30/04/2015 às 15:00

" "

Primeira coisa a fazer:

Checar com o próprio jogador se ele disse ou não.

Gabriel Martins #97 @gabriel.martins6 em 30/04/2015 às 19:18

Boaaaaa continuem assim sempre...

Desmetindo na cara esses que querem fama as custas do Timão

E processando um a um

Para terem mais responsabilidades do que publicam

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 30/04/2015 às 18:51

Verdade! Cobramos muito isso aqui.

Cirio #7 @tibas em 30/04/2015 às 13:20

" "

Parabéns Corinthians.

Faltou muito disso na administração passada.

Manoel Messias Vieira Ramos #143 @cassanti em 30/04/2015 às 18:44

Não precisam nem de ter caráter!

Arthur #5696 @arthur.pupo em 30/04/2015 às 16:06

" "

Por essas e outras que não precisão mais de diploma... Lamentável!

Alysson Nunes #204 @alyssonnunes em 30/04/2015 às 16:49

O Corinthians revidando calúnia na justiça? MILAGRE.

Cirio #7 @tibas em 30/04/2015 às 13:20

" "

Parabéns Corinthians.

Faltou muito disso na administração passada.

Genival Crisostomo De Souza #589 @sccpf em 30/04/2015 às 16:45

Eu sempre digo não dou atenção a esses imbecis jornalistas, por coisa como essa não se dar nem ao trabalho de checar a verdade sobre o fato.

Ai toma uma pernada dessa, fiquem atentos a tudo que esse foca publica.

PARECE A FOLHA.

Denis Henrique #1.742 @denis.henrique9 em 30/04/2015 às 16:25

Porque meu time bota pra #[email protected]%... E o nome dele são vocês que vão dizer O O O O

Arthur Pupo #5.696 @arthur.pupo em 30/04/2015 às 16:06

Por essas e outras que não precisão mais de diploma... Lamentável!