De novo ele no futebol

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wellington #7.602 @wellington.moreira1 em 30/04/2015 às 12:55

acabou de passar no jogo aberto ele vai apita o jogo dos bambi é engraçado é mais esse cara é um picareta não devia apita mais no futebol depois do roubo de 2013 ...

862 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulão Sccp #1.328 @paulo.messias1 em 30/04/2015 às 12:58

Estado Islâmico nele...

Últimas respostas

Rafael Maroni #5.477 @rafael.maroni em 01/05/2015 às 03:50

Se depender da boa fé da Conmebol perante o Corinthians, se preparem que em algum jogo nosso ele vai apitar..

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #83 @todo.poderoso.timao. em 01/05/2015 às 02:02

O capanga da conmebol, o homem do trabalho sujo. Um abraço Cruzeiro.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 01/05/2015 às 01:06

A diretoria do s.paulo e comebol..ops..

Visita e presentinho pra lá...e pra cá!

Sei não.

Korujinha 1000° #43 @elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 20:42

Sério cara, pensei que ele já tinha aposentado...eu deveria estar doido em 2013 não me lembro onde eu ouvir que aquela partida contra o boca, seria sua última arbritagem na Libertadores tipo uma 'premiação', pelo anos prestados ao futebol.

Ai depois daquela partida ele iria aposentar..mais tó vendo que o terror tá de volta...que são jorge nos protega.

Michel Fenty #148 @michel.fenty em 30/04/2015 às 14:52

Vai meter a mão no Cruzeiro, já to vendo...

Diego Pereira #1.022 @diego97sccp em 30/04/2015 às 14:26

Concordo com você mano, achei muito estranho, mais estranho que depois da visita teve aquele roubo no panetone e ainda mais veio punições para o nosso clube. Aliás um jogador não pode ser expulso que pega um jogo de gancho (até ai tudo bem) e vai para julgamento (sacanagem)

Sandro Nery #114 @bucky0001 em 30/04/2015 às 14:05

Porque ele não apitaria mais? Ele fez justamento o que a conmebol queria, deve estar é com credito perante a confederação.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 30/04/2015 às 14:02

A visita do São Paulo na Conmebol fez efeito... Coitado do Cruzeiro vai dançar.

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 30/04/2015 às 13:20

Depois um torcedor de cabeça mais quente dá um pau nele, vão dizer que somos a torcida mais violenta do mundo.

Parabéns Conmebol.

Paulão Sccp #1.328 @paulo.messias1 em 30/04/2015 às 12:58

Estado Islâmico nele...

1 a 10 de 15 respostas