Fiel Torcedor! Está esperando o que?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago_munhoz #2.136 @thiago.munhoz em 02/05/2015 às 18:44

Estou vendo que o Fiel torcedor tem vários descontos, Sky, produtos no mercado, centauro entre outras... Uma boa para atrair mais Fies Torcedores seria a disponibilidade da meia entrada em shows, cinema, e outras coisas.. Como fosse uma carteirinha de estudante. Se isso fosse na faculdade conseguiria pela menos uns 100 fieis torcedores, porque o que não falta é amigo meu com carteirinha de estudante para meia entrada.. Imagina só poder usar o fiel torcedor para meia entrada de cinema, shows entre outras..?

E outra. Está saindo mais caro NÃO ser um fiel torcedor do que ser, com tantos descontos gasta menos e ajuda o Timão... Só por esse fato já convenci vários amigos a serem fiel torcedor. ENTÃO ESTÁ ESPERANDO O QUE? é essa hora que temos que divulgar, convencer amigos e espalhar, falar sobre os descontos e etc..

#VaaaaaaiCorinthiaaaaaans! #RumoA300MIL.

668 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Nunes #923 @mnunes54 em 02/05/2015 às 19:11

Você, que ama o Corinthians tá na hora de fazer sua parte sim!

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 02/05/2015 às 19:07

Já soy sócio há um bom tempo. Muchacho...

Últimas respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 03/05/2015 às 13:16

Sou novo FT...só esperando o cartonzinho...hauaua

Publicidade

Edson Souza #1.481 @tocaia em 03/05/2015 às 12:27

www.fieltorcedor.com.br

Associe-se Corinthiano!

Jonatta Lucas Wanka #999 @jonatta.lucas.wanka em 03/05/2015 às 11:49

Mudei sim, foi simples, mandei um e-mail para a central de atentimento.

Preenchi um formulário com nome, e-mail, cidade e bla bla bla...

Algumas horas depois eles me ligaram para confirmar a migração. Não tem muito segredo.

Só preciso pagar a mensalidade que está em aberta e que ainda não venceu, depois da quitação já muda para o minha paixão.

Baltazar #12 @baltazar.1954 em 02/05/2015 às 23:04

" "

Você mudou do Minha Vida para Minha Paixão?

Se for isso, por favor ajude alguns colegas aqui que estão tentando mudar de plano, mas não conseguem, aparece que já estão cadastrados e não lhes é permitida a alteração.

Thiago Lucio Dantas De Freitas #5.723 @thiagodantaszica em 03/05/2015 às 08:28

Devem estar esperando eles reformularem o péssimo esquema de venda de ingressos do fiel torcedor.

Site lotado

Não há categorias intermediarias para comprar os ingressos. Ou você tem MUITOS pontos, ou tem que contar com a sorte

É impossível marcar o assento junto de outros amigos que vão aos jogos.

Sou fiel torcedor hoje mais para colaborar com a renda do clube, porque só as raivas que já passei naquele site...

Tiago Luis #744 @tiagocar79 em 03/05/2015 às 08:12

Cara eu sou sua testemunha, faz mais de 2 anos que sempre vejo esse post seu sobre o FT, infelizmente muitos desconhecem ainda os planos nem sabem o quanto ajudam o Corinthians se associando.

Tenho o pensamento que, PRINCIPALMENTE EM DIAS DE JOGOS NA ARENA, poderiam deixar um quiosque, uma barraca, uma cadeira com uma faixa FIEL TORCEDOR ASSOCIAÇÃO AQUI!, garanto cara que uns 50 novos associados facilmente, muitas pessoas não tem acesso a net ainda, Brasil 3º mundo fazer o que?

Anderson #113 @mazzafiel em 02/05/2015 às 23:05

" "

ATENÇÃO 'IMENSA E ADORMECIDA' FIEL TORCIDA!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights e camarotes da Arena, cotas de TV, patrocínios de camisa e calção, venda de jogador(es), etc.

Se 1% (300 mil) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Paixão (R$ 9,00/mês), o clube teria somente com este referido plano por ano, a quantia de R$ 32,4 milhões, ou seja, daria para segurar o GIL e renovar com o Guerrero!

Seja um FIEL TORCEDOR, ajude o CORINTHIANS a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

www.fieltorcedor.com.br

Com o Movimento por um futebol melhor, ficou mais interessante para torcedores de perto e longe da sede/cidade de seus clubes, se associarem, pois além de ajudar seu time de coração, o fiel(sócio) torcedor pode ter descontos em diversos produtos.

www.futebolmelhor.com.br

Anderson Bp #113 @mazzafiel em 02/05/2015 às 23:05

ATENÇÃO 'IMENSA E ADORMECIDA' FIEL TORCIDA!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights e camarotes da Arena, cotas de TV, patrocínios de camisa e calção, venda de jogador(es), etc.

Se 1% (300 mil) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Paixão (R$ 9,00/mês), o clube teria somente com este referido plano por ano, a quantia de R$ 32,4 milhões, ou seja, daria para segurar o GIL e renovar com o Guerrero!

Seja um FIEL TORCEDOR, ajude o CORINTHIANS a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

www.fieltorcedor.com.br

Com o Movimento por um futebol melhor, ficou mais interessante para torcedores de perto e longe da sede/cidade de seus clubes, se associarem, pois além de ajudar seu time de coração, o fiel(sócio) torcedor pode ter descontos em diversos produtos.

www.futebolmelhor.com.br

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 02/05/2015 às 23:04

Você mudou do Minha Vida para Minha Paixão?

Se for isso, por favor ajude alguns colegas aqui que estão tentando mudar de plano, mas não conseguem, aparece que já estão cadastrados e não lhes é permitida a alteração.

Jonatta #999 @jonatta.lucas.wanka em 02/05/2015 às 19:13

" "

Migrei para o minhapaixão... Me ligaram no meio de uma festa pra confirmar a migração... To chapado e migrado... É nóis!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 02/05/2015 às 22:05

É isso aí FIEL, vamos ajudar o Timão e ainda por cima ganharemos descontos em vários produtos. Já fiz a minha parte, sou FT Minha Paixão.

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.838 @wandreh em 02/05/2015 às 22:00

Estou esperando transparência, ninguém sabe o que vai para o caixa do Corinthians nem de que forma a diretoria investe o dinheiro dos torcedores apaixonados que fazem de tudo pra ajudar o clube.

Thiago_munhoz Angelo #2.136 @thiago.munhoz em 02/05/2015 às 21:37

É nois.