Choram as peppas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bombaxini, #68 @bombaxini em 03/05/2015 às 18:21

choram as peppas

Kkkkkkkkkkkkkkk

Timinho...sempre timinho!

E vem ai brasileirão pra eles chorarem mais!

1.399 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 03/05/2015 às 18:29

Perderam o título graças ao Dudu...Perdeu pênalti no primeiro jogo e foi expulso hoje, bateu no juiz e saiu chorando!

Eu...Eu tô rindo a toa kkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Lucas Pereira Da Silva #71 @lucas.ps.timao em 03/05/2015 às 18:26

Essa é a sina do Santos, Campeão Paulista e 10° colocado no Brasileirão, enquanto aos Porcos perderam no Allianz se tivessem deixado o Cleiton bater o pênalti e não o Dudu teriam ganho, agora é a hora da gente zoar, não estou feliz pois os dois são rivais, mas pelo menos vou poder zoar os Porcos.

Últimas respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 03/05/2015 às 22:01

Haaaaaaaaaaaaa...É AQUELE QUE MUITOS CORINTHIANOS ACHARAM QUE TOMARAM UM 'chapéu'...hauauaau...
graças a deus não veio

Bombaxini, #68 @bombaxini em 03/05/2015 às 19:05

" "

Aquele cara que cagou no pênalti, cagou na expulsão e que graças a Deus não contratamos!

Kkkkkkkkkkk

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #68 @bombaxini em 03/05/2015 às 20:12

Imagina que top seria! Kkkkkkk

Marcelo #101 @magalhaes44 em 03/05/2015 às 19:40

" "

4ª feira tem Sampaio Correa.

Marcelo Fernando Magalhaes #101 @magalhaes44 em 03/05/2015 às 19:40

4ª feira tem Sampaio Correa.

Rafael Filomena Pereira #2.480 @wizard em 03/05/2015 às 19:30

Vai frear que nem o Dudu no pênalti kkkkkkkkkkkk

Baltazar #12 @baltazar.1954 em 03/05/2015 às 19:26

" "

Capaz do sócio torcedor deles dar uma freada.

Marco Aurélio #1.302 @marco.aurelio76 em 03/05/2015 às 19:27

Como sou de Santos amanha vai esta rimpossivel andar na rua...hoje nem pensar sair de casa...

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 03/05/2015 às 19:26

Capaz do sócio torcedor deles dar uma freada.

Rafael #2480 @wizard em 03/05/2015 às 19:11

" "

Olha a diferença deles para nós. Aqui é Corinthians para sempre, ganhando ou perdendo.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 03/05/2015 às 19:23

Achei um erro ali naquela mosaíco, deveria ser CHORA PORCU. Kkkkkkk

Rafael Filomena Pereira #2.480 @wizard em 03/05/2015 às 19:11

Olha a diferença deles para nós. Aqui é Corinthians para sempre, ganhando ou perdendo.

Anderson #1546 @anderson.silva28 em 03/05/2015 às 19:02

" "

Leonardo Clausi #376 @leoclausi em 03/05/2015 às 19:05

Esse time do Palmeiras só tem refugo, valdivia, Victor Ramos, dudu, Rafael Marques, Leandro banana, jackson... Vai brigar pra não cair, a

Farsa durou pouco porca imunda, a única chancês de

Vocês ganharem alguma coisa era agora. Chupa porco inundo, mundial você

Nunca viu e nem vai ver. Eu vi meu time ganhar os 2!

Bombaxini, Ronaldo #68 @bombaxini em 03/05/2015 às 19:05

Aquele cara que cagou no pênalti, cagou na expulsão e que graças a Deus não contratamos!

Kkkkkkkkkkk

KORUJINHA #44 @elaine.vitor1 em 03/05/2015 às 19:04

" "

Quem é dudu? Hauahuaua