Racing Club x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Racing Club

Acompanhe ao vivo

Flamengo e Fluminense pedem para disputar o Paulistão 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #8.065 @rafael.diego2 em 04/05/2015 às 17:05

Não foi apenas o Flamengo que consultou a Federação Paulista de Futebol sobre a possibilidade de disputar o Estadual de São Paulo. O Fluminense, outro clube que está brigado com a federação do Rio, também teve a mesma conversa.

O tricolor carioca está desgostoso com as medidas impostas pelo comando da Ferj. A ideia de disputar um outro Estadual seria uma maneira de se desvincular da federação do Rio e, consequentemente, enfraquecer o poder de Rubens Lopes, presidente da entidade, com quem Fla e Flu estão brigados.

O Flamengo, aliás, estuda formas jurídicas de se desfiliar da Ferj antes do fim do ano.

A decisão sobre as mudanças, porém, dependem de aval da CBF.

Fonte: http://painelfc.blogfolha.uol.com.br/2015/05/04/junto-do-flamengo-fluminense-tambem-consultou-fpf-para-jogar-o-paulista/

E ai nação o que vocês acham?

2.581 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roger Santos #98 @roger.santos11 em 04/05/2015 às 17:08

Agora só era o que faltava? Ja pensou Flamengo campeão do paulistão? Isso seria um absurdo..esqueçam essa balela

Tom Gomes #118 @t.o.m em 05/05/2015 às 09:32

Não seria o momento de criação da Liga Rio-SP, embrião da Liga de clubes do Brasil?

Creio ser essa uma ótima ocasião p tal.

Últimas respostas

Mirtinho Santini #777 @mirtinho.matao em 06/05/2015 às 08:00

Cada um no seu quadrado

Publicidade

Wildes Noronha #6.274 @wildesn em 06/05/2015 às 07:58

Os estadual é importante sim para todos os clubes de seus estado, e o flamerda ia tirar sarro o resto da vida o único campeão paulista, ta louco nem pensar, continua lá mesmo imundices

Rafael Nogueira #358 @rafaelsccp1 em 06/05/2015 às 07:55

Não afirmei, apenas perguntei, e perguntei por conta do que você disse: 'Flamengo campeão Paulista'.

Como se eles fossem chegar aqui e ganhar com facilidade, como ganham no Rio

Roger #98 @roger.santos11 em 05/05/2015 às 16:39

" "

Medo? Porque? So falei que isso vai de contra a toda a etica do futebol..flamengo campeão paulista? Onde você viu medo nisso?

Rogerio Loko Por Ti Corinthians #1.427 @rogeriolokoepoko em 06/05/2015 às 07:43

Por mim tudo bem mais vai ter que começa lá da última divisão, dai o floeminenC já paga em tese as viradas de mesa

Roberto Mitsuo Seo #366 @roberto.s em 06/05/2015 às 07:09

A portuguesa não curtiu isso!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Tiscoski De Oliveira #2.272 @rafael.tiscoski.de.o em 06/05/2015 às 06:27

Poderia aproveita o momento e forma liga para grandes dos estados

Felix Cat #421 @crazycat em 06/05/2015 às 00:49

Cansou de roubar no cariocão, agora quer roubar no paulista! Sai pra lá mulambada! FlorminenC então nem se fala! Kkkkkk Que piada de mal gosto! Kkkkkkkk Se liguem corinthianos de Sampa, isso ai é jogada da Globo pra crescer o número de mulambos em Sampa. Fiquem de olho!

Felix Cat #421 @crazycat em 06/05/2015 às 00:47

Bem isso! Que se fod esses times nojentos!

teotonio #1288 @teotoniocorinthians em 05/05/2015 às 15:43

" "

Eu quero que Fluminense e Flamengo que se fod...

Se eles tem treta com a federação do rio o problema é deles, que criem um campeonato independente, mas que não venham enxer o saco em SP com os jogos falidos deles sem torcida.

Diogo Dionizio #2.366 @diogo.dionizio em 06/05/2015 às 00:37

Sou favorável ao fim de todos os campeonatos estaduais, torneios medíocres e que não levam a nada, a criação de mais divisões do campeonato brasileiro (semelhante a liga inglesa com 10 ou 12 divisões) com o campeonato nacional começando no início do ano, fevereiro e terminando em novembro.

Andre M #222 @andremarioyadomi em 06/05/2015 às 00:33

Sinceramente não tem nada a ver...são times cariocas e o campeonato é paulista