Boooomba! Corinthians estaria transferindo Cid's para Odebrecht como abatimento da dívida

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renato #2.638 @tatofiel em 06/05/2015 às 11:32

Fala Nação, bom dia!

Um documento feito no dia 27 de abril de 2015 em que o Corínthians acaba de transferir a titularidade dos seus Cid's para a Odebrecht foi a bomba do dia! Nele o SCCP transfere sua titularidade para a Construtora e não para o fundo criado por ambos. Com isso espera-se que haja a amortização da dívida do clube com a construtora que poderia utilizá-los na sua íntegra, inclusive sem nenhum deságio.

Se confirmada a informação, a dívida total que é em torno de R$ 1,15 bilhão cairá para algo em torno de R$ 730 milhões o que já seria um alívio enorme.

Caso os NR sejam vendidos pelos valores mencionados de R$ 400 milhões, em tese sobrariam somente R$ 330 milhões a serem pagos sendo que o SCCP já tem mais de R$ 50 milhões nos cofres que administra o fundo, ou seja, faltariam apenas R$ 280 milhões .

Tenho o documento em PDF mas não consegui fazer o UP Load no meu Timão, caso saibam como fazer me falem que anexo o documento imediatamente. Mas tenho certeza que esse documento em instantes estará disponível fartamente nas redes sociais pois vazou em um blog importante.

Espero que a notícia se concretize, pois essa sim é a verdadeira Bomba, e não as várias pegadinhas que vemos constantemente aqui no fórum.

Abraços nação e quem gostou dá um soco aí!

################### Editado pela moderação ###################

Ata 1 Ata 2 Ata 3

16.164 visualizações e 203 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Porsch #181 @paulo.porsch em 06/05/2015 às 11:38

E Corinthians sem acento, por favor!

Beto Sccp #14 @hebert.ribeiro.de.me em 06/05/2015 às 11:41

Manda no meu email mano, eu posto aqui!

[email protected]

Pode pá!

Últimas respostas

Césare Luiz #1.187 @cesare em 07/05/2015 às 21:59

Lá no fim do documento consta Quotista e assinatura, Arena Itaquera S.A.? O correto não seria Arena Corinthians? Está correto este documento?

Publicidade

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 07/05/2015 às 21:53

Eu acredito sim, mas deve ser uma mixaria apenas.

Ou seja, nada a ver os cálculos do autor do tópico.

Cavanha #416 @luis.tobal em 07/05/2015 às 21:50

" "

Só acredito quando ver na mídia oficial...

Globo, Band, ESPN, Fox...

Fora isso, acho Balela.

Cavanha Zeppelin #416 @luis.tobal em 07/05/2015 às 21:50

Só acredito quando ver na mídia oficial...

Globo, Band, ESPN, Fox...

Fora isso, acho Balela.

Romário - Pg9 #1.213 @romario.magalhaes em 07/05/2015 às 14:54

Meça seus conceitos parça!

Genival #604 @sccpf em 07/05/2015 às 11:06

" "

Não é de agora, é desde sempre que eu acho o Cássio um MENTIROSO.

Paulo H. Krüger #1.811 @paulo.h.kruger em 07/05/2015 às 14:44

Opa

Diego Alves Fernandes #4.997 @the.almighty em 07/05/2015 às 12:36

Que se FOD@ CIDS BRICS URSS temos que meter 4x0 no Guarani-PAR

Marco Aurélio #1.307 @marco.aurelio76 em 07/05/2015 às 11:57

Isso se não me engano já era previsto desde o início quando eram somente 820 milhões o estádio, pagamento de 400 financiados pelo bnds e mais 420 de cids.

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 07/05/2015 às 11:54

Seria bom demais para ser verdade.

Não tem valor aí.

Qual o valor destes CIDs 1/1 e 1/2?

Para o Corinthians as coisas não são tão fáceis assim.

Michel Felipe #812 @lhpabcnqt em 07/05/2015 às 11:38

Wlater é muito, mas muito mais goleiro que o Cássio.

Cássio não tem habilidade alguma nas bolas aéreas...

Parece um boneco de posto estabanado sem noção de tempo de bola...

E treina todo dia...

Bota culpa no cansaço... Dessa vez a mascará caiu.

15 dias coçando saco pra passar vergonha contra um time lixo do paraguai.

vergonha, vergonhoso!

Genival #604 @sccpf em 07/05/2015 às 11:06

" "

Não é de agora, é desde sempre que eu acho o Cássio um MENTIROSO.

Rafael Mosqueteiro #791 @rabag em 07/05/2015 às 11:30

O Andrés enrolou tanto e falou tanto desse NR que até esse fórum onde ele é Deus já esta começando a se irritar com ele..

Pergunto: Será que ele 'previu' o resultado de ontem também?

Carlos #1486 @campeaolibertinvicto em 07/05/2015 às 11:21

" "

Kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

É que tem gente que é idolatrada poraqui querendo ganhar uma boa comissão para arrematar mais uma cobertura.

Enquanto essa comissão gorda não vier vai tudo para o mês seguinte nemq que dure 100 anos

Kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk