Boicote da globo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Arlindo @arlindo.gatinho.juni em 06/05/2015 às 13:10

Agora a pouco no globo esporte a globo mal falou sobre o jogo do Timão contra o Guarani. Fez matéria dos clássicos nacionais e só disse que outro brasileiro iria jogar hoje se referindo ao Corinthians. Essa rede de esgoto de televisão ficou nervosinha porque não vai transmitir o jogo do Timão. Maior cara de pau dessa rede de esgoto de televisão.

2.156 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 06/05/2015 às 17:52

Disse tudo!

Cirio #7 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

" "

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

Publicidade

Miro Fiel #66 @psiquiatra em 06/05/2015 às 17:51

Sim, a globo quer é ibope, e consequentemente grana e hoje ela não tem Corinthians.

Renato Magalhaes #12 @rmagalhaes em 06/05/2015 às 17:48

Eu também não gosto..

Este horário a minha casa tá um fuzuê daqueles e para ver o jogo com atenção é difícil!

Maria #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:06

" "

Que chato esse jogo nesse horário.

André Luiz Cassiano De Campos #475 @decocampos em 06/05/2015 às 16:33

Com certeza. E outra, isso não é uma atitude contra o Corinthians, porque eles sabem que o Timão é a maior fonte de audiência deles, até mesmo mais que o Flamengo.

Cirio #7 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

" "

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

Elias Dos Santos #356 @eliasbb em 06/05/2015 às 16:17

Como assim, mostrou o Bruno Laurence em Assunção, falando do jogo, inclusive entrevistando uma torcedora vampira, que a garrou o Guerrero no aeroporto.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:14

Mandou bem.

Rodrigo #1117 @rodrigo.souza50 em 06/05/2015 às 14:21

" "

Chato isso de querer sempre ser vitima e 'boicotar' tamo parecendo o Palares e Santos chorando...

Tem 2 clássicos ferrados hoje, normal a audiência estar voltada mais para esses jogos, ainda mais que o jogo do Corinthians é exclusividade da Fox. Para com essa mania de perseguição que isso é coisa peqeuna mano.

Hoje 2x0 e fatura liquidada, Guerrero e Felipe vão marcar!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:14

Não faz o menor sentido esse boicote.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:13

Kkkkkkkkkkkkk.

Mario #176 @marioayres em 06/05/2015 às 14:28

" "

Fox e Donos da Bola falaram bastante, mude de canal.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:13

Concorrência é muito bom.

rodrigo #717 @rodrigocoringao em 06/05/2015 às 14:35

" "

O corinthiano vai da mais um record para a foX. Antes só existia a globo mais agora ela está perdendo seu monopólio. Aq no nordeste o esporte interativo está com audiência muito alta.

Isso é bom por futebol brasileiro. O bom quando não passa jogo do Timão eu ligo no #e#ei ou em outro canal. Estou livre dessa TV nojenta vai é ano.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:12