Boicote da globo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Arlindo @arlindo.gatinho.juni em 06/05/2015 às 13:10

Agora a pouco no globo esporte a globo mal falou sobre o jogo do Timão contra o Guarani. Fez matéria dos clássicos nacionais e só disse que outro brasileiro iria jogar hoje se referindo ao Corinthians. Essa rede de esgoto de televisão ficou nervosinha porque não vai transmitir o jogo do Timão. Maior cara de pau dessa rede de esgoto de televisão.

2.161 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 06/05/2015 às 15:57

A fox exigiu exclusividade mas fez acordo para ter o jogo mais cedo do Timão e depois poder televisionar os jogos das 22h00...

Publicidade

Julio Oliveira @julio.oliveira11 em 06/05/2015 às 15:26

Arlindo, penso diferente de você. Ela esta querendo valorizar o produto dela. Claro, quanto mais desvalorizado o produto dos outros, o dela tende a se fortalecer. Isto chama-se planejamento de marketing. Tudo normal. A Globo é nossa, parceiro!

Luis Fernando @luzao em 06/05/2015 às 15:25

Não tem por que você anunciar um produto que você não vende, é muito chilique, a globo mudou a grade dele por causa da audiência que o Corinthians da e passou jogo num sábado!

Paulo Marques @paulomarques em 06/05/2015 às 15:09

Pra que brigar com a Globo amigão? é parça nossa, nos paga cerca de 150M por ano entre Paulista e Brasileirão...

Miguel Cardoso Da Silva @miguelitu em 06/05/2015 às 15:05

A Globo só quer saber de Ibope, e $$$$$$...Business

Jonathan W Pavani @jwp1992 em 06/05/2015 às 15:03

Claro você quer o que? Eles vão mostrar outro jogo, ai eles vão ficar falando olha galera Corinthians x Guarani jogam hoje em Bota lá no FoxSport que vai passar, eles tem que fazer isso mesmo isso é guerra de Ibope.

James Sccp @jesimiel.medeiros.al em 06/05/2015 às 15:02

Motivo: O jogo é exclusivo da FOXSPORTS.

Não precisa de boicote...

Aposto que a audiência da FOX hoje (TV Fechada) transmitindo o jogo do Timão será maior que a audiência da Globo (TV aberta) transmitindo os bambis.

Rafael Sccp @gavioes.rafael em 06/05/2015 às 14:59

O Corinthians é maior que a Globosta, relaxa ai mano.

Wandeson Cunha @wandesoncunha em 06/05/2015 às 14:52

Torcedor é muito iludido. A Globo quer audiência, money. Se o jogo do Corinthians tem exclusividade de outra emissora, para quê ficar falando?

Negócios...

Diego Pereira @diego97sccp em 06/05/2015 às 14:51

Homens: Sabe quando você ve duas mulheres fazendo disputa por você? é legal né?

Mulheres: Sabe quando você ve dois homens fazendo disputa por você? é legal né?

é isso que estou achando da disputa da globo com a fox HAHAHA