Boicote da globo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Arlindo @arlindo.gatinho.juni em 06/05/2015 às 13:10

Agora a pouco no globo esporte a globo mal falou sobre o jogo do Timão contra o Guarani. Fez matéria dos clássicos nacionais e só disse que outro brasileiro iria jogar hoje se referindo ao Corinthians. Essa rede de esgoto de televisão ficou nervosinha porque não vai transmitir o jogo do Timão. Maior cara de pau dessa rede de esgoto de televisão.

2.161 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Avelino Manuel Gomez Balboa #512 @avelinogb em 06/05/2015 às 15:17

Porra, pensei que era jornalismo, então tira a concessão dela, como já devia ter sido feito desde a sua fundação.

Wandeson #1433 @wandesoncunha em 06/05/2015 às 14:52

" "

Torcedor é muito iludido. A Globo quer audiência, money. Se o jogo do Corinthians tem exclusividade de outra emissora, para quê ficar falando?

Negócios...

Publicidade

Luiz Augusto #680 @dennisl em 06/05/2015 às 15:12

Tem uns caras que acham que há uma teoria da conspiração sobre o Corinthians à todo tempo.

Parabéns pelo comentário!

Jonathan #1879 @jwp1992 em 06/05/2015 às 15:03

" "

Claro você quer o que? Eles vão mostrar outro jogo, ai eles vão ficar falando olha galera Corinthians x Guarani jogam hoje em Bota lá no FoxSport que vai passar, eles tem que fazer isso mesmo isso é guerra de Ibope.

Paulo Marques #1.081 @paulomarques em 06/05/2015 às 15:09

Pra que brigar com a Globo amigão? é parça nossa, nos paga cerca de 150M por ano entre Paulista e Brasileirão...

Miguel Cardoso Da Silva #1.201 @miguelitu em 06/05/2015 às 15:05

A Globo só quer saber de Ibope, e $$$$$$...Business

Jonathan W Pavani #1.879 @jwp1992 em 06/05/2015 às 15:03

Claro você quer o que? Eles vão mostrar outro jogo, ai eles vão ficar falando olha galera Corinthians x Guarani jogam hoje em Bota lá no FoxSport que vai passar, eles tem que fazer isso mesmo isso é guerra de Ibope.

Felipe Paz #665 @fepaz em 06/05/2015 às 15:03

Exato.

Atitude normal da Globo.

Segue o jogo

Cirio #9 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

" "

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

James Sccp #2.886 @jesimiel.medeiros.al em 06/05/2015 às 15:02

Motivo: O jogo é exclusivo da FOXSPORTS.

Não precisa de boicote...

Aposto que a audiência da FOX hoje (TV Fechada) transmitindo o jogo do Timão será maior que a audiência da Globo (TV aberta) transmitindo os bambis.

Rafael Sccp #2.707 @gavioes.rafael em 06/05/2015 às 14:59

O Corinthians é maior que a Globosta, relaxa ai mano.

Wandeson Cunha #1.433 @wandesoncunha em 06/05/2015 às 14:52

Torcedor é muito iludido. A Globo quer audiência, money. Se o jogo do Corinthians tem exclusividade de outra emissora, para quê ficar falando?

Negócios...

Diego Pereira #1.300 @diego97sccp em 06/05/2015 às 14:51

Homens: Sabe quando você ve duas mulheres fazendo disputa por você? é legal né?

Mulheres: Sabe quando você ve dois homens fazendo disputa por você? é legal né?

é isso que estou achando da disputa da globo com a fox HAHAHA