Boicote da globo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Arlindo @arlindo.gatinho.juni em 06/05/2015 às 13:10

Agora a pouco no globo esporte a globo mal falou sobre o jogo do Timão contra o Guarani. Fez matéria dos clássicos nacionais e só disse que outro brasileiro iria jogar hoje se referindo ao Corinthians. Essa rede de esgoto de televisão ficou nervosinha porque não vai transmitir o jogo do Timão. Maior cara de pau dessa rede de esgoto de televisão.

2.161 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Marcelo Cordeiro Dos Santos #6.457 @marcelo.cordeiro.dos em 06/05/2015 às 13:43

A globo é uma empresa e, como qualquer outra, visa o lucro. Fazer publicidade para o Corinthians no programa é estimular que a FOX tenha audiência hoje.

Publicidade

Celso Eduardo Bizarro #2.687 @celso.eduardo.bizarr em 06/05/2015 às 13:41

No GE de São Paulo teve reportagem, inclusive com repórter entrando direto do PY. Teve inclusive a identificação da dracula do montevideo.

Dione Luiz #5.209 @dione.luiz em 06/05/2015 às 13:34

Kkkk calma cara...

Corneta #29 @cesinha77 em 06/05/2015 às 13:27

" "

Absurdo!

O correto seria fala sobre o jogo, dar o horário e dizer que vai passar no Fox Sports, a casa da Libertadores.

Isso, né?

Corneta . #29 @cesinha77 em 06/05/2015 às 13:27

Absurdo!

O correto seria fala sobre o jogo, dar o horário e dizer que vai passar no Fox Sports, a casa da Libertadores.

Isso, né?

Everton R. Carlos #124 @everton.r.carlos em 06/05/2015 às 13:20

Não falaram pra não ficar feio pra eles

Sé Loko Cachoeira #277 @sarava.sao.jorge em 06/05/2015 às 13:20

Amigão, é mi mi mi D+ poraki não é mesmo!

Se fala pouco é porque falou pouco, se fala muito é porque se fala muito.

Esperemos amanhã, como você disse, um globo repórter sobre nosso jogo.

Vai Corinthians

Cirio #7 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

" "

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

Cirio Castre #7 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

Fellipe Augusto Issa #1.417 @fellipeissa em 06/05/2015 às 13:14

Ontem no SporTv, falou pouco sobre o jogo, e não falou nem mesmo o horario, dando enfase ao jogo do São Paulo x Cruzeiro kkkk