Fiel torcedor Corinthians 3º 106.249

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #1.406 @felipinho1234 em 07/05/2015 às 19:08

Vamos que vamos rumo ao primeiro lugar

854 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marlon Cunha #680 @marlon.cunha.cabral em 07/05/2015 às 19:27

Pouco a pouco estamos subindo!

#Rumo-ao-topo

Mauro Moraes #1.117 @gavioeslhp em 07/05/2015 às 19:23

é isso aí...vamos dar dinheiro pra essa diretoria sem transparência! O clube parece um ralo... Entra entra dinheiro e está sempre devendo até pra tia que vende hot dog na artum alvim!

Últimas respostas

Roberto Garcia Parisi Filho #4.353 @robertinholhp em 07/05/2015 às 23:58

Meu amigo... Depois dos 4 x 0 de quarta feira, passamos a Pepa Pig em 3 dias...

Publicidade

Ricardo Ribeiro Moraes #1.890 @ricardo.ribeiro.mora em 07/05/2015 às 23:57

Na boa...essa diretoria paga 500mil para Love 400mil Cristian 400mil do Pato deve 3.2milhoes para Romero e nenhum desses joga, só com essas cavadas da diretoria dava pra pagar a folha salarial do ano inteiro do Guarani(Par) e ai o pessoal pede para ser FT, mas diretoria não copera também né!

Corneta . #44 @cesinha77 em 07/05/2015 às 21:33

Eu fiz uma pergunta. Quem negativou aí pode responder?

Vamos chegar nas quartas com maior número de sócios?

Corneta #44 @cesinha77 em 07/05/2015 às 19:14

" "

Onde? Nas quartas? Passaremos de fase com sócios?

Renato Prado #4.761 @renato.prado1 em 07/05/2015 às 21:25

Sou FT e estou pagando pra poder ir nos jogos ver meu Corinthians, não estou dando dinheiro pra ninguém, estou comprando o direito de ver meu time de perto, e isso não tem preço. Se você pensa diferente, azar o seu. Continue assistindo os jogos no sofá de sua casa e cornetando nos fóruns. Abraço

MAURO #1117 @gavioeslhp em 07/05/2015 às 19:23

" "

é isso aí...vamos dar dinheiro pra essa diretoria sem transparência! O clube parece um ralo... Entra entra dinheiro e está sempre devendo até pra tia que vende hot dog na artum alvim!

Rafael Almeida #80 @rafa2aa em 07/05/2015 às 21:06

A torcida está fazendo sua parte. Também sou FT, mas a diretoria e o time precisam fazer a parte deles. Não digo vencer tudo, mas jogar para vencer, porque os últimos jogos foram terríveis.

Sérgio André Ribeiro #997 @sergiotitan em 07/05/2015 às 20:43

Vamos sacudir rapaziada! Rumo ao topo! Vai Corinthians!

Alex . #2.845 @accsccp em 07/05/2015 às 19:45

Disse tudo, mano. Que bom que eu não estou sozinho.

MAURO #1117 @gavioeslhp em 07/05/2015 às 19:23

" "

é isso aí...vamos dar dinheiro pra essa diretoria sem transparência! O clube parece um ralo... Entra entra dinheiro e está sempre devendo até pra tia que vende hot dog na artum alvim!

Marlon Cunha #680 @marlon.cunha.cabral em 07/05/2015 às 19:27

Pouco a pouco estamos subindo!

#Rumo-ao-topo

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 07/05/2015 às 19:23

Subindo mas pouco ainda

Mauro Moraes #1.117 @gavioeslhp em 07/05/2015 às 19:23

é isso aí...vamos dar dinheiro pra essa diretoria sem transparência! O clube parece um ralo... Entra entra dinheiro e está sempre devendo até pra tia que vende hot dog na artum alvim!

1 a 10 de 15 respostas