Mais um fator que faz as empresas repensarem se vale a pena mesmo o NR no BR

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #3.350 @fernando.lima33 em 09/05/2015 às 19:09

[esqueçam o clubismo neste tópico, falemos de modo geral]

VERGONHA!

Nesta primeira rodada do Brasileirão 2015, a Confederação Brasileira de Futebol tampou todas as placas da Allianz no Allianz Parque, que recebe hoje Palmeiras x Atlético/MG.

Luta-se tanto por um mercado evoluído, para tentar popularizar o naming rights no Brasil e uma absurda censura por parte desta entidade reprime e impede que cresçamos.

Perdemos todos...LUTO!


Fonte: marketing Esportivo

1.155 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Hep7a Sete #289 @terrorista10 em 09/05/2015 às 19:31

Lamentável, lamentável, lamentável.

Se tiver essa proibição mesmo, fica praticamente impossível vender os NR.

Kiko De Assis #1.232 @kikodomador em 09/05/2015 às 19:29

CBF é o maior atraso do nosso futebol. O Marco Polo Del Nero devia continuar lá na dele, comendo as modelinhas de 20 aninhos e deixar o futebol em paz.

Últimas respostas

Sergio Brasil #8.723 @brasil.legal em 10/05/2015 às 02:22

CBF um verdadeiro museu do futebol e tudo de mais antigo e arcaico e ultrapassado, um verdadeiro monumento ao desrespeito ao futebol brasileiro, defenderá sempre o interesse de meia dúzia, vergonha!

Publicidade

Douglas Schimidt Aires #625 @schimidt em 10/05/2015 às 01:55

Brasil!

Aqui a democracia é apenas uma modo de iludir o povo, pois só temos a ditadura, os ditadores criaram essa pseudo democracia para ficarem ricos!

Jorge Luis Betiol #5.287 @jorgelb em 10/05/2015 às 01:53

Kra e aquela lei que fizaram esses dias que OBRIGAVAM as emissoras a falar o nome aibda num tá valendo

Paulo Roberto #587 @pauloroberto em 10/05/2015 às 01:42

O mais engraçado disso tudo é que ninguém bate de frente, porque será?

Bruno Matheus F. E Silva #22 @brunomatheeus em 10/05/2015 às 00:57

O que me espanta é que precisou acontecer esse episódio com o rival para o pessoal abrir os olhos.

Eliseu Oliveira #3.611 @beutimao em 10/05/2015 às 00:52

Uma vergonha essa CBF só ela quer ganhar.. Lamentável

Douglas Aragão Santana #4.465 @dooglinhas em 10/05/2015 às 00:02

Quem kisso vai comprar nosso NR

Hep7a #289 @terrorista10 em 09/05/2015 às 19:31

" "

Lamentável, lamentável, lamentável.

Se tiver essa proibição mesmo, fica praticamente impossível vender os NR.

Gazzola Neto #3.640 @netogazzola em 10/05/2015 às 00:01

Só digo isso: 7 a 1

Ronny Barbosa De Santana #812 @ronnysccp em 09/05/2015 às 23:56

CBF juntamente com a irmã Rede Globo destruindo o futebol brasileiro... VERGONHOSO!

Tatiana Maycon #250 @tatiana.maycon em 09/05/2015 às 23:29

Gol da Alemanha