Matheus Cassini desabafa em sua conta oficial no Twitter!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #73 @ronaldoo em 09/05/2015 às 23:08

Palavras dele ' Tudo tem seu tempo, as coisas acontecem naturalmente, independente de onde você estiver... ' . Pessoal pode ser que eu esteja enganado mas que ele deixou no ar que está chateado, ah isso ele deixou, e esse frase ' Independente de onde você estiver ' me deixou com uma pulga atrás da orelha, será que o Moleque pensa em deixar o Corinthians? (tomara que não).

Não tiro a razão dele, isso é sacanagem do Tite, o que custa inscrever o Moleque e levar ele pros jogos pra ficar no banco, sentir o Clima do jogo e se der coloca-lo pra jogar? As Porcas no jogo de hoje levou 12 jogadores para o banco de reservas, isso mesmo 12, e o Tite amanhã só vai contar com 7 jogadores no banco, isso por puro capricho dele .

Tenha fé Cassini, Tudo tem sua hora!

Abraço Nação!

Bom Domingo a Todos!

18.436 visualizações e 226 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diogo Rosa Da Silva #503 @rsdiogo em 09/05/2015 às 23:28

O Tite não sabe trabalhar com a base!

Uma vez ele disse em entrevista que no Brasileirão não é campeonato pra lançar jogador da base...então, esse ano a garotada não joga.

Josiel Ferreira #140 @sou.corintiano em 09/05/2015 às 23:21

O Tite interrompeu as ferias do garoto que iria fazer um passeio com a sua namorada, e agora ele nem relaciona o garoto para o jogo, sacanagem.

Últimas respostas

Giuliano Perini #392 @giuliano.perini em 19/05/2015 às 17:01

Pior que você acertou, era isso mesmo, ele tá indo embora

Publicidade

Samuel Vieira #399 @samuel.vieira2 em 11/05/2015 às 18:35

Só entrei pra ver o que o Messi disse

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 11/05/2015 às 18:33

Desnecessário... Ainda mais numa semana importante...

Alisson Souza De Lima #719 @alisson.abc em 11/05/2015 às 18:21

Malcom foi revelado pelo Corinthians, e esse foi só o primeiro jogo do brasileirão se o cassini estiver mesmo se esforçando logo tera sua chance assim como Sam teve alguns dias atrás (pra que diz que Tite não usa a base ele recentemente escalou.sam da base como titular)

Allan #1967 @allanoliver04 em 11/05/2015 às 06:51

" " Mas o Malcon não foi revelado pelo Tite, e outra, ele rendendo mais que o Luciano é reserva, graças ao empresário do Luciano que fica chorando pra imprensa...

Alisson Souza De Lima #719 @alisson.abc em 11/05/2015 às 18:12

não interessa quem subiu ele para o profissinal, que importa é que ele é recem chegado da base, e se ele não serve como.exemplo o que você temm a me dizer sobre o sam que recentemente teve oportunidade como titular, não rendeu e centenas de pessoas como você criticou a escalacão e até o menino

Icaro #8782 @icaro.leite em 11/05/2015 às 07:50

" "

Quem Subiu o Malcom foi o Mano menezes, inclusive ele era titular ao lado do Guerrero, chegou o Tite o mlk passou a ser o quarto reserva, Gabriel Vasconcelos poderia render muito mas Tite pediu acontratação do Love

Francis Mendes #89 @francis.mendes em 11/05/2015 às 11:06

Sacanagem dupla

Josiel #140 @sou.corintiano em 09/05/2015 às 23:21

" "

O Tite interrompeu as ferias do garoto que iria fazer um passeio com a sua namorada, e agora ele nem relaciona o garoto para o jogo, sacanagem.

Rodrigo Galvao Ribeiro #592 @gugalvao em 11/05/2015 às 10:18

Espero que seja emprestado mesmo, na panela do Tite não vai entrar, ele trás um jogador da gloriosa ponte preta mais não da chance pra quem e da casa... Paneleiro, técnico assim + mais diretoria corrupta com esquema com empresario é igual a perder bons jogadores...

Valdenir Maranhao #2.633 @valdenir.1 em 11/05/2015 às 10:12

Tite não pode deixar esse cara ir embora ele é um talentoso e se por um acaso o PETROS saia ele pode assumir a vaga dele tranquilamente.

Douglas Aragão Santana #4.408 @dooglinhas em 11/05/2015 às 09:57

Cria expectativa e não dá é osso

Josiel #140 @sou.corintiano em 09/05/2015 às 23:21

" "

O Tite interrompeu as ferias do garoto que iria fazer um passeio com a sua namorada, e agora ele nem relaciona o garoto para o jogo, sacanagem.

Ewerton Lissa #2.857 @ewerton.lissa em 11/05/2015 às 09:52

Quem é Mateus cassino? Cara tem que comer muito arroz e feijão, relaxa