A.Romero

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #711 @marlon.cunha.cabral em 10/05/2015 às 17:56

Acho que ele tem tudo para brilhar no Corinthians...

E você o que vocês acham?

#VaiiCorinthians!

868 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Ferreira #1.520 @danilo.ferreira20 em 10/05/2015 às 17:59

Deu um passe sensacional para o Malcom que foi estuprado pelo Manoel e nem falta foi! E fez um gol de oportunista, entrou bem.

Hep7a Sete #289 @terrorista10 em 10/05/2015 às 18:06

Cedo demais..

Quando chegou aqui fez um gol e ficou essa expectativa também, depois não correspondeu.

Pra virar titular ou brigar por posição falta lutar ainda.. Mas que continue assim, tá no caminho certo.

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #6 @caachorrodoido em 10/05/2015 às 18:40

Nego e f demais cara huehuaha

Até antes do jogo Romero era lixo e tinha que ir embora

Agora Romero e genio hahaha isso em um jogo

Agora sério...acho que o Romero pode vir a porque Não ser mais produtivo pra equipe sim

Se o Luciano que e o Luciano tem chance

Porque Romero Não

Não estar tão muito abaixo dos atacantes do time Não

Publicidade

Leandro Valentim #224 @leandrocvsccp em 10/05/2015 às 18:35

Espero que pegue confiança

Samukka Albanez #69 @samukka.albanez em 10/05/2015 às 18:31

Como já disse e venho falando, em algum momento o Romero será importante durante a temporada e olha por hoje mesmo, ajudou a gente a sair com a vitória.

Noel M #2.038 @noelviz em 10/05/2015 às 18:27

Continuo achando ruim, ele é muito fraco tecnicamente, perdeu uma chance de gol logo que entrou porque não sabe matar bola. Foi esperto no gol, valeu mas pra mim não passa de atacante reserva do time reserva

Lucas Silva #511 @lucas.camargo11 em 10/05/2015 às 18:21

Negativei só porque você escreveu em Noticias!

Francisco Carvalho #3.614 @francisco.carvalho2 em 10/05/2015 às 18:19

Merece chances

André Anjos #9 @andre.anjoss em 10/05/2015 às 18:17

Ele e garoto, sabe finalizar. Mas eu tenho a impressão que o Tite só trabalha com que esta pronto.

Rafael Marques #78 @rafa.235 em 10/05/2015 às 18:14

Eu torço muito pra ele da certo aqui, porque ele é esforçado, dá pra ver que ficou treinando e tentando melhorar nesse tempo todo, porque ele já acertou bem mais passes e já tem uma noção melhor de movimentação, dá pra ver que ele melhorou os fundamentos..

E não é como uns jogadores brasileiros que ficam chorando pelo empresário ou por redes sociais quando não estão tendo chances, vide Sr. Luciano, Sr. Petros, alguns da base também, que quando entram muitos não jogam nada e nem se esforçam...

Fabio Rodrigues Pereira #5.116 @fabiorp13 em 10/05/2015 às 18:13

Venho falando que o Romero joga sim, mas só Tite precisa tomar uma chacoalhada meu!

Hep7a Sete #289 @terrorista10 em 10/05/2015 às 18:06

Cedo demais..

Quando chegou aqui fez um gol e ficou essa expectativa também, depois não correspondeu.

Pra virar titular ou brigar por posição falta lutar ainda.. Mas que continue assim, tá no caminho certo.