Fiel Torcedor atualizado dia 10/05/2015

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fábio #5.996 @fabio.henrique73 em 10/05/2015 às 20:36

Acabei de ver no site do futebol melhor e o Corinthians tá com 108.021 Fiel torcedor e c passarmos quarta esse número certamente crescera muito mais

#VAI CORINTHIANS

2.057 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/05/2015 às 20:37

Vamos passar quarta, tenha fé!

Dj & Produtor Musical #386 @djchahin em 10/05/2015 às 20:51

Nação fiz o meu fiel torcedor hoje sou o plano'' MEU AMOR '' pagarei em breve (se der nesta semana no max até o final do mês) e VAI CORINTHIANS fiz minha parte é nois abraços nação

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #25 @cleidson em 11/05/2015 às 11:35

Rumo aos 460 mil

Publicidade

Markus Machado #2.218 @markus.machado em 11/05/2015 às 00:10

Passando ou não temos que mostrar nossa força e num é uma desclassificação que fara eu desistir

Lebrem quem nois somos e de onde viemos é a nossa história ter que sofrer

é nossa história ter que passar por tudo e por todos pra darmos valor nas conquistas

Quem desdenha não é por deboche e sim por medo pois msm desmerecendo e quando saum campeões é noius que tá lá contra eles na final e não os modinha de época! Aqui é e sempre será Corinthians msm que num passe quarta dias melhores virão!

Mk Santos #1.628 @lucas.fiel.zonaoeste em 11/05/2015 às 00:01

Dale dale eo Dale meu Corinthians você é minha vida o meu grande amor (8)

Eliseu Oliveira #3.616 @beutimao em 10/05/2015 às 23:46

Só nesse mês quase 10 mil novos sócios torcedores

Ronny Barbosa De Santana #815 @ronnysccp em 10/05/2015 às 23:43

Parabéns, fiel torcedor!

DJ #386 @djchahin em 10/05/2015 às 20:51

" "

Nação fiz o meu fiel torcedor hoje sou o plano'' MEU AMOR '' pagarei em breve (se der nesta semana no max até o final do mês) e VAI CORINTHIANS fiz minha parte é nois abraços nação

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 10/05/2015 às 23:06

Vamos buscar o primeiro posto do FIEL TORCEDOR no futebol brasileiro.

Carlos Eduardo Figueiredo #4.274 @kadufigueiredo em 10/05/2015 às 23:03

Tamo chegando porcada!

Valdecir Dos Santos Silva #150 @valdecir.dos.santos. em 10/05/2015 às 22:09

Crescendo... Rumo ao topo kk

Ricardo Predator( L.h.p) #1.702 @raldi.lhp em 10/05/2015 às 22:09

Benfica nos aguradem hahahhaha tamo chegando!

Marcos Mori #60 @massafiel em 10/05/2015 às 21:27

Pagseguro também.

Xande #5357 @xande.soares em 10/05/2015 às 21:01

" "

Existe outra forma de pagamento sem ser por cartão de crédito?

1 a 10 de 15 respostas