Acabou de sair na comembol... Sheik suspenso por 3 jogos...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alcori #2.208 @alcori em 11/05/2015 às 11:51

Acabou de sair a condenação do Emerson... 3 jogos de suspensão... Ou seja só retorna para Libertadores se o Corinthians chegar na semi-final...

Com essa notícia, acho que esta na hora de agradecer ao Sheik por tudo que fez no Corinthians, e dizer adeus...

Que siga sua vida em outro clube...

E no Corinthians é bola pra frente e vamos focar em outros jogadores.

753 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alcori Alcori #2.208 @alcori em 11/05/2015 às 11:54

Corrigindo... Ele já cumpriu um jogo... Então voltaria na segunda partida das quartas de final.

Últimas respostas

Marcelo Nazario #182 @marceldfful em 11/05/2015 às 13:38

Vergonha foi o que o Sheik fez.

Um jogador de 37 anos teve uma atitude de moleque...

O único culpado pela punição é ele.

sergio #8740 @brasil.legal em 11/05/2015 às 12:25

" "

Jogador do River gúspindo na cara do jogador do boca e na frente do juiz e ''nada''nem amarelo, guerrero apanhanou prá caramba dos jogadores do once caldas na primeira reação vermelho e 3 jogos de suspensão, agora o sheik era prá no máximo um amarelo, vermelho e 3 jogos de suspensão, comebol''você é uma vergonha'', infelizmente começou a perseguição e acho que com aval do Marco Polo del nero deve ter dado carta branca prá comebol ferrara à vontade, vocês vão ver a diferença no tratamento casa algum dia os porcos vierem a dispuatar a Libertadores!

Publicidade

Luiz Vasconcelo #2.585 @luiznatomix em 11/05/2015 às 12:59

Não esquecendo o Sr Sandro Meira Ricci pelo empenho em tirar ao menos um de nossos jogadores das fases decisivas..

Danilo Seita #376 @danilo.seita em 11/05/2015 às 12:38

Eu entendi o seu post, e concordo. Também só quis citar o sheik, que sabe que todos são contra nós, e ele ajuda os outros com suas atitudes.

nivaldo #396 @gavio.com em 11/05/2015 às 12:33

" "

Não to defendendo o sheik, que eu queria qua vazasse do Corinthians por querer ser mais malandro que os outros e ser mau caráter.Eu só acho estranho certas coisas que passam em branco, sendo muito piores.

Marco Aurélio #1.285 @marco.aurelio76 em 11/05/2015 às 12:34

Notícia péssima, mas...é do jogo...veja a lista dos relacionados saiu no timaonet: engraçado o matheus cassino estar na lista, mas acho que esta incorreta não constam Fagner e FS.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS Goleiros: Cássio e Walter Laterais: Edilson e Uendel Zagueiros: Edu Dracena, Yago e Rodrigo Sam Volantes: Cristian, Bruno Henrique e Marciel Meias: Petros, Danilo e Matheus Cassini Atacantes: Malcom, Vagner Love, Emerson Sheik, Mendoza e Romero

Nivaldo Cabral Da Silva #396 @gavio.com em 11/05/2015 às 12:33

Não to defendendo o sheik, que eu queria qua vazasse do Corinthians por querer ser mais malandro que os outros e ser mau caráter.Eu só acho estranho certas coisas que passam em branco, sendo muito piores.

Danilo #376 @danilo.seita em 11/05/2015 às 12:18

" "

Mas nada disso teria acontecido se o Sheik não quisesse ser o malandrão.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #6 @caachorrodoido em 11/05/2015 às 12:33

Ainda bem que o mendoza quando jogou deu conta do recado

Sem conta o Malcom ainda

Sheik vai fazer falta porque e macaco velho e em jogos grande ele cresce

Mais e a vida...

Temos outro sr Libertadores no elenco também

Danilo tá tudo em casa

Vai Corinthians

Tales Lima Santos #384 @tales1910 em 11/05/2015 às 12:33

E o Speed mendonza?

Eliseu Oliveira #3.616 @beutimao em 11/05/2015 às 12:32

A conmebol Não perdoa

Nivaldo Cabral Da Silva #396 @gavio.com em 11/05/2015 às 12:29

Teve um jogador do river que deu uma #[email protected]% da por trás no jogador do boca na frente do bandeira e ele fingiu que não viu, enquanto no lance do sheik, os caras viram de 40 metros de distância um toquinho do sheik.

sergio #8740 @brasil.legal em 11/05/2015 às 12:25

" "

Jogador do River gúspindo na cara do jogador do boca e na frente do juiz e ''nada''nem amarelo, guerrero apanhanou prá caramba dos jogadores do once caldas na primeira reação vermelho e 3 jogos de suspensão, agora o sheik era prá no máximo um amarelo, vermelho e 3 jogos de suspensão, comebol''você é uma vergonha'', infelizmente começou a perseguição e acho que com aval do Marco Polo del nero deve ter dado carta branca prá comebol ferrara à vontade, vocês vão ver a diferença no tratamento casa algum dia os porcos vierem a dispuatar a Libertadores!

Sergio Brasil #8.740 @brasil.legal em 11/05/2015 às 12:25

Jogador do River gúspindo na cara do jogador do boca e na frente do juiz e ''nada''nem amarelo, guerrero apanhanou prá caramba dos jogadores do once caldas na primeira reação vermelho e 3 jogos de suspensão, agora o sheik era prá no máximo um amarelo, vermelho e 3 jogos de suspensão, comebol''você é uma vergonha'', infelizmente começou a perseguição e acho que com aval do Marco Polo del nero deve ter dado carta branca prá comebol ferrara à vontade, vocês vão ver a diferença no tratamento casa algum dia os porcos vierem a dispuatar a Libertadores!