Mendoza é Testado, E Será Titular Quarta-Feira Contra o Guaraní!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #70 @ronaldoo em 11/05/2015 às 16:25

Tite neste momento está comandando um coletivo e jogadas ensaiadas, e escalou Mendoza ao lado do Guerrero, no decorrer do treinamento ele sacou o Ralf e colocou o Danilo.

Abraço!

902 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ronaldo Juniior #70 @ronaldoo em 11/05/2015 às 16:31

Vou narrar pra vocês o que tá acontecendo no treino pessoal!

Ronaldo Juniior #70 @ronaldoo em 11/05/2015 às 16:33

Tite pensa também numa situação mais adversa e faz uma mudança no time. Sai Ralf, entra Danilo. #trsccp

Link permanente da imagem incorporada Nesse caso, Elias fica mais recuado, à frente da zaga, e participa da saída de bola. Danilo e Mendoza se entendem pela esquerda. #trsccp

Após breve teste de Tite, titulares deixam coletivo e vão se hidratar. #trsccp

Link permanente da imagem incorporada

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/05/2015 às 18:27

Ótimo, mas o Danilo foi jogar na do Ralf?

Publicidade

Douglas Moura #2.557 @douglinhass em 11/05/2015 às 18:19

Tite comandando coletivo? Será? KKKK

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 11/05/2015 às 18:18

Covardia os caras treinarem num gramado espetacular esses e na hora do jogo errar passes de 3 metros...

Ronaldo Juniior #70 @ronaldoo em 11/05/2015 às 17:17

Tomara.

Cleidson #24 @cleidson em 11/05/2015 às 17:14

" "

5x0 fora a correria

Cleidson De Almeida E Sousa #24 @cleidson em 11/05/2015 às 17:14

5x0 fora a correria

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/05/2015 às 17:11

Hummmm deixa pra quarta-feira.

Ronaldo #70 @ronaldoo em 11/05/2015 às 16:41

" "

Tite, agora, comanda o famoso treino 'fantasma' com os titulares. Imagens não são permitidas. #trsccp

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/05/2015 às 17:10

Será um grande jogo, uma grande vitória do nosso Timão.

RENATO #15 @rmagalhaes em 11/05/2015 às 16:42

" "

Que o time faça um grande jogo...atenção nas bolas paradas e contra-ataques..

Pintou oportunidade...botar pra dentro.

Dia de fazer muita pressão nos Guaranis da vida...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/05/2015 às 17:10

Nossa se pudesse iria com certeza.

Ronaldo #70 @ronaldoo em 11/05/2015 às 16:54

" "

Corinthians anuncia que treino desta terça-feira, na arena, será aberto aos torcedores. Detalhes em breve. #trsccp

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/05/2015 às 17:09

Kkkkkk.

maria #12 @maricida1639 em 11/05/2015 às 16:58

" "

Amigo, cuidado aí. Deixa algumas coisas em segredo. Nesta vida nunca se sabe. Força!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/05/2015 às 17:09

Perfeito...