Tite Testou 2 formações para o Jogo Contra o Guarani do Paraguai

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #175 @valente.silva em 11/05/2015 às 16:38



4.814 visualizações e 118 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos - Sp #543 @prmas em 11/05/2015 às 16:52

Se os jogadores pararem com o corpo mole, o Timão ganha fácil, fácil!

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 11/05/2015 às 16:54

è um jogo muito importante...vale td que fizemos até agora neste ano..

Pra cima Timão...organização e intensidade...muita marcação pressão.

Últimas respostas

Marcos Vinicios #2.645 @esquerdinhatimao em 12/05/2015 às 17:23

Escalação ideal :

Cássio

Ralf (de zagueiro mesmo)

Gil

Fagner

Fábio Santos

Cristian

Elias

Renato Augusto ou Jadson

Mendonza

Guerrero

Malcom.

O que acham?

Publicidade

Marcos Vinicius Castro E Silva #175 @valente.silva em 12/05/2015 às 17:14

Ta na hora de Cristian no lugar de Ralf

Ralf só marca e erra muito passe

Roger Lozada #291 @rogerlozada em 12/05/2015 às 17:13

Cara penso exatamente igual você, o futebol do RA é bonito mas não rende nada para o time.

Ana #8 @anapaulaaraujo em 12/05/2015 às 16:32

" "

Esse é meu time rsrsrs

Renato faz faz e nunca resolve, por mim não faz tanta falta.

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 12/05/2015 às 16:32

Esse é meu time rsrsrs

Renato faz faz e nunca resolve, por mim não faz tanta falta.

Roger #291 @rogerlozada em 12/05/2015 às 13:37

" "

Seria uma boa jogar com Malcom aberto de um lado e um Mendoza de outro, eu sacaria o RA do time e deixaria o Jadson como único armador.

Marcos Vinicius Castro E Silva #175 @valente.silva em 12/05/2015 às 13:38

2 Formação Trocaria Danilo por Jadson deslocando para o meio e Malcon no Lado Direito no Lugar do Jadson

E Vai Corinthians

Roger Lozada #291 @rogerlozada em 12/05/2015 às 13:37

Seria uma boa jogar com Malcom aberto de um lado e um Mendoza de outro, eu sacaria o RA do time e deixaria o Jadson como único armador.

Ana #8 @anapaulaaraujo em 12/05/2015 às 10:04

" "

Sou contra o Danilo nesse jogo, os caras defendem muito e marcam sob pressão, Danilo é lento e na minha opinião, deveríamos entrar com jogadores em velocidade.

Por mim jogariam Malcom e Mendozza.

Roger Lozada #291 @rogerlozada em 12/05/2015 às 13:34

Eu iria com a segunda formação, com Elias de primeiro volante e Renato de segundo.

Marcos Vinicius Castro E Silva #175 @valente.silva em 12/05/2015 às 11:29

Desmereceu o Timão

Tem que Golear esse time do Paraguaio

Maxmiller Wendell #9.915 @maxmiller em 12/05/2015 às 11:28

Escalar o time sem o Ralf? Não podemos levar gol, daí não dá para ter só jogadores ofensivos é muito arriscado!

Rafael Bruske Gonçalves #5.387 @rafabg94 em 12/05/2015 às 11:20

Acho que a primeira escalação seria a ideal pra iniciar o jogo, e a segunda pra começar o segundo tempo.