Fórum do Corinthians

Petros Subiu no Conceito

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 144º

Marcos 9431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2015 às 09:12
Por Marcos Vinicius Castro e Silva (@valente.silva)

Empresário do jogador, Fernando Garcia diz que aguarda propostas do Flamengo e de um time da Rússia, mas meio-campista garante que não pretende ser negociado.

PETROS 'Eu quero reconquistar o meu espaço. Estou supersatisfeito porque tenho um bom contrato com um dos maiores clubes do mundo'.

BOA PETROS

1.512 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 18º

Fernando 30031 posts

@fernando.cortezzi em 12/05/2015 às 10:16

Continua sendo um jogador fraco... Petros e Luciano não dá nem pra ser reserva, infelizmente...

Últimas respostas

Foto do perfil de Kairo Vilela

Ranking: 2.449º

Kairo 933 posts

@kairo.vilela em 13/05/2015 às 00:59

Empresarios estão loucos pra ver por causa da lei nova da fifa...quer pegar alguma qtantia e sumir...

Publicidade

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 899º

Inha 2503 posts

@inha.flavio.b.souza em 13/05/2015 às 00:49

Tah mas deixa essa besta ir embora

Foto do perfil de Tuta Rossellini

Ranking: 5.106º

Tuta 352 posts

@tuta888 em 13/05/2015 às 00:13

Vou pegar um cara da várzea aqui da minha cidade. Ele pode ser ruim, mas se ficar falando que ama o clube ele sobe no conceito. Tá boa a mentalidade da torcida, borá contratar o Max Pardalzinho!

Foto do perfil de Laura Gasparetto

Ranking: 638º

Laura 25 posts

@laury em 12/05/2015 às 23:53

Empresário é louco pra agitar e as vezes deixa seu jogador em maus lençóis...

Foto do perfil de Pedro Rafael

Ranking: 5.798º

Pedro 285 posts

@pedro.rafael2 em 12/05/2015 às 20:51

Vai precisar jogar muito bola pra subir no meu conceito, atualmente pior que ele só Luciano.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 16º

Robson 31626 posts

@robson.oliveira4 em 12/05/2015 às 19:11

Continuo achando um jogador ruim, e viu que o empresário falou demais agora tá consertando a burrada

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.071º

Benivaldo 2127 posts

@ninhofei em 12/05/2015 às 19:11

Pô cara ele tá certo em achar e dizer isso, com essa bolinha que ele joga, estar num dos maiores clubes do mundo e ganhar muito bem, até eu que sou bobo também queria, rsrsrs, Vai Corinthians!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 67º

All 14161 posts

@all.colatra em 12/05/2015 às 19:07

Desde o início ele sempre foi correto com o clube e nunca disse nada negativo, o empresário dele que é um idiota, uma pena que alguns torcedores confundem as coisas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 1.950º

Rodrigo 1201 posts