Petros Subiu no Conceito

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #141 @valente.silva em 12/05/2015 às 09:12

Empresário do jogador, Fernando Garcia diz que aguarda propostas do Flamengo e de um time da Rússia, mas meio-campista garante que não pretende ser negociado.

PETROS 'Eu quero reconquistar o meu espaço. Estou supersatisfeito porque tenho um bom contrato com um dos maiores clubes do mundo'.

BOA PETROS

1.512 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 12/05/2015 às 10:16

Continua sendo um jogador fraco... Petros e Luciano não dá nem pra ser reserva, infelizmente...

Últimas respostas

Kairo Vilela #2.095 @kairo.vilela em 13/05/2015 às 00:59

Empresarios estão loucos pra ver por causa da lei nova da fifa...quer pegar alguma qtantia e sumir...

Publicidade

Inha Flavio B. Souza #955 @inha.flavio.b.souza em 13/05/2015 às 00:49

Tah mas deixa essa besta ir embora

Tuta Rossellini #4.678 @tuta888 em 13/05/2015 às 00:13

Vou pegar um cara da várzea aqui da minha cidade. Ele pode ser ruim, mas se ficar falando que ama o clube ele sobe no conceito. Tá boa a mentalidade da torcida, borá contratar o Max Pardalzinho!

Laura Gasparetto #600 @laury em 12/05/2015 às 23:53

Empresário é louco pra agitar e as vezes deixa seu jogador em maus lençóis...

Pedro Rafael #5.136 @pedro.rafael2 em 12/05/2015 às 20:51

Vai precisar jogar muito bola pra subir no meu conceito, atualmente pior que ele só Luciano.

Renan Pereira #672 @renan.pereira13 em 12/05/2015 às 19:14

Esse Petros joga na posição errada..

Eu não sei se ele teve base, e se teve erraram nisso, porque nunca, jamais ele seria um jogador de meio campo, no máximo um primeiro volante ou se não pela a velocidade um lateral direito.

Mas falta técnica pra meio campo

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 12/05/2015 às 19:11

Continuo achando um jogador ruim, e viu que o empresário falou demais agora tá consertando a burrada

Benivaldo Silva Feitosa #900 @ninhofei em 12/05/2015 às 19:11

Pô cara ele tá certo em achar e dizer isso, com essa bolinha que ele joga, estar num dos maiores clubes do mundo e ganhar muito bem, até eu que sou bobo também queria, rsrsrs, Vai Corinthians!

All Colatra #76 @all.colatra em 12/05/2015 às 19:07

Desde o início ele sempre foi correto com o clube e nunca disse nada negativo, o empresário dele que é um idiota, uma pena que alguns torcedores confundem as coisas