Fórum do Corinthians

O guarani e muito bom

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marcio

Ranking: 3.126º

Marcio 693 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2015 às 11:27
Por marcio alessandro pianta (@marcioapianta)

O time paraguaio e muito melhor do que eu imaginava.

Líder do campeonato paraguaio, cinco vitórias consecutivas incluindo contra o Corinthians.

O Timão pode ganhar? Claro que sim, mas na minha opiniao pra reverter esse placar terá que jogar a melhor partida do ano.

Mas e se não classificar?

Continuarei corinthiano como sempre e sócio, mesmo morando a 500 km de sp e tendo como benefício apenas ajudar o time.

Vai CORINTHIANS

1.787 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 287º

Pádua 6035 posts

@paduaalves em 13/05/2015 às 11:36

Só digo uma coisa: Romero era rei lá no paraguai. Por ai você tira como tá o nível do futebol por lá. Se o Corinthians entrar com raça, a vaga é nossa.

Últimas respostas

Foto do perfil de Rick Lhp.

Ranking: 3.030º

Rick 719 posts

@raldi.lhp em 13/05/2015 às 14:41

E bom pra levar uma sacola de gols p casa isso sim? Debtro de Itaquera irmão e nois que manda!

Publicidade

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 125º

Renan 10072 posts

@gandalf1910 em 13/05/2015 às 14:09

O futebol paraguaio consegue ser pior que o Brasil, Romero era craque lá, até convocado já foi. O Corinthians jogando no paraguai realmente disposto a jogar teria vencido o jogo, não é nenhum super time como muitos pensam

Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 85546 posts

@samu.zlsp em 13/05/2015 às 14:00

Guarani é bom mas não é barcelona.

Foto do perfil de Paulo Edson

Ranking: 2.513º

Paulo 908 posts

@paulo.edson1 em 13/05/2015 às 13:49

O nível do futebol paraguaio é muito abaixo do brasileiro, mas quarta passada o nível do Corinthians estava abaixo do nível do CORINTHIANS. Onde estava a raça e o coração? Hoje eu quero ver o CORINTHIANS de verdade e não aquele time de quarta passada

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 184º

Paulo 8000 posts

@paulogol em 13/05/2015 às 13:36

Não tem desculpa, são muito, mas muito inferiores. O jogo de quarta foi terrível, absurdo, sem noção.

Mas acredito que vão ter outra atitude, e que seiva de lição, não pode achar que ganha a hora que quiser, tem que se concentrar do início ao fim, senão vira isso que hoje iremos viver, sufoco.

Mas vai passar.

Foto do perfil de Marcelo Fernandez

Ranking: 6.474º

Marcelo 236 posts

@marfe em 13/05/2015 às 13:33

Como venho dizendo vai ser no sufoco, 7x0 para o Timão!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 50º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 13/05/2015 às 13:22

Pra mim continuam sendo fracos, como disse antes do 1° jogo basta apertar, marcar pressão, atacar...eles não sabem se defender, cedem a pressão, vão começar a bater, porem não fizemos nada disso no 1° jogo daí o resultado...

Hoje vamos fazer...e vamos mostrar a fragilidade deles.

Amanhã será uma desculpa na mídia que esse time era limitado e bla bla bla...igual foi com once caldas, Danubio quer era o atual campeão uruguaio e TODO mundo babava ovo, e até o san lorenzo...todos eram campeões e fortes...depois viraram estatisticas...

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 127º

Francis 10019 posts

@francis.mendes em 13/05/2015 às 12:47

Paraguai não existe futebol!

Foto do perfil de Leonardo Clausi

Ranking: 634º

Leonardo 3348 posts

@leoclausi em 13/05/2015 às 12:36

O nível do campeonato Paraguaio está bem longe do nível do futebol brasileiro, lá está muito abaixo.

Mas semana passada vi u

Jogo de time só, o Guarani envolveu facilmente o Corinthians, anulou facilmente o ataque corintiano e deitou e rolou. Pode até ser que o campeonato paraguaio seja bem ruim, mas o futebol brasileiro e seus jogadores são muito superestimados, não são tão superiores assim quanto pensamos. Vai ter que jogar tão bem ou até melhor do que jogou contra once caldas e danubio. E não tem nem a desculpa de que o Guarani estava em casa quarta passada. Se duvidar tinha quase o mesmo tanto de corintiano, teve um público de 8800 pessoas no defensores del chaco semana passada

Foto do perfil de Rick Lhp.

Ranking: 3.030º

Rick 719 posts

@raldi.lhp em 13/05/2015 às 12:30

Cara não compare o guarani que nem é tradicional assim como o olimpia desnecessário.isso

1 a 10 de 19 respostas