Tite dispensa mais um da base

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #5.543 @danilo.poseydon em 14/05/2015 às 19:19

Matheus Cassini

Isso por que nem to colocando aqui que ele dispensou o Arana, Zé Paulo, Giovanne... Etc

Ai ele vai pedir agora pra diretoria um cara de nome pra o brasileiro, fazer o clube gastar o que não tem.

O cara foi campeão e destaque no sub-15, sub-17 e sub-20 e do Brasileirão sub 20.

Mais não serve para o Tite, para o Tite serve O CABEÇA PENSANTE E ARAMADOR o grande Petros!

QUANTAS VEZES SEREMOS FEITOS DE TROXAS, O CARA DEU OPORTUNIDADE PRA TODOS JOGARES MENOS O MULEKS QUE SUBIRAM, ENTRE DIRETORIA E SAI E ESSE ASSUNTO É TABU DENTRO DO CLUBE, E FALO MAIS PRA TER O W. LOVE POR R$ 500.00 é ser o pereba que sempre foi, dava uma chance, eu disse uma chance por Vasconcelos que meteu gol na copinha e tem mais futebol na minha opiniao que esse lixo flamenguista declarado.

1.898 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

[email protected] Corinthians #1.238 @joaquim em 14/05/2015 às 19:20

Culpa é da diretoria. Tem que chegar e determinar que se coloque os jogadores da base ou não assina contrato.

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 14/05/2015 às 19:38

Paneleiro prefere ver um velhinho sendo expulso infantilmente

Últimas respostas

Danilo Poseydon #5.543 @danilo.poseydon em 15/05/2015 às 13:07

Oito [email protected]#$% acha normal essa safadeza vão se fud¢R seus acomodado...

Publicidade

Valdir Goes #2.143 @valdir.df em 14/05/2015 às 22:20

O ano era 2013. Perdemos o Paulista e fomos eliminados pelo Boca, com ajuda do Amarilla, é verdade. O time não jogava, mas o treinador insistia em manter o esquema tático e seus queridinhos no time titular, mesmo aqueles com desempenho pífio. Renovar, aproveitar a base? Nada disso! O Sr. Adenor não gostava – e ainda não gosta – da base. Dispensou o Marquinhos, porque ele não tinha estatura e corpo, nem qualidade para ser zagueiro. Ficou com o Wallace. No brasileiro, ficamos rondando a zona de rebaixamento até a antepenúltima rodada. Ficamos fora da Libertadores de 2014. O filme parece se repetir. Vamos errar novamente? Já perdemos o Paulista e a Libertadores, queremos perder, também, o ano? Errar é humano, persistir no erro, não!

Leuz Smith #1.568 @leuz.smith em 14/05/2015 às 22:15

O Tite fez o mesmo com o Marquinhos.

Carlos Andre Oliveira #3.922 @carlos.andre.oliveir em 14/05/2015 às 22:07

esta Diretoria só faz cagada e o Tite é outro que não tem peito para colocar esta molecada para jogar porque é um cagão e medroso, este Matheus Cassini joga mais bola que muitos que faz parte desta panelinha do Tite, e aonde já se viu vender por esta mixaria um jovem muito promissor, Tite e esta Diretoria tá fazendo uma cagada igual do Marquinhos e o pior que não aprende.

Roni Emanoel #2.055 @roni.emanoel em 14/05/2015 às 22:05

Tite foi eliminado em 2013 e continuou fazendo as MESMAS cagadas, por que acham que ele vai mudar agora?

Rodrigo Barros #540 @rodrigo07 em 14/05/2015 às 21:34

Galera sempre achei que os jogadores da base n tinha maturidade pra serem titulares em uma competição brasileiro lubertadores enfim... Mais se for pra colocar esses jogadores de nomes (Elias Sheik Jadson Fabio Santos e compania) e bem melhor ter os jogadores da base mesmo pelo menos são cria da casa...

Vitor Silva #3.043 @vitor.silva7 em 14/05/2015 às 21:27

Olha nunca saberemos se ele vingaria no Timão! Com o Tite esquece! Fico imaginando esse senhor na seleção! Estaríamos com a seleção de 94

Gustavo Campista #8.533 @gustavo.campista em 14/05/2015 às 21:23

Você tem razão em tese! O Cassine vai embora porque os cara iram pagar a multa que é de 5 milhões um valor baixo para o bom futebol apresentado na copinha. Lembro do Lulunha que foi o maior artilheiro da base até hoje valia 50 milhões hoje não vale 10% disso, acho que não é a hora dele sair tem que trabalhar pra valer 100 milhões pois futebol ele tem.

Você quiz dizer que o Petros é ruim? Se sim é pelo gol perdido ou olhando todos jogos dele pelo Timão?

Eduardo - Itajaí-sc. #1.049 @dadotimao em 14/05/2015 às 21:16

Gente a Diretoria não manda #[email protected]% nenhuma, estão a merce dos empresários, que determinam que seus jogadores devem jogar e a molecada ser vendida ou emprestada, é só ver como desfila esse tal Fernando Garcia, empresario de jogador e conselheiro do clube, é o Estatuto do clube sendo jogado no lixo.

Leonardo Dos Santos #3.461 @leonardo.dos.santo.1 em 14/05/2015 às 21:15

Está na hora dos gaviões agirem vamos lá não deixem acabarem com nossa promessas pois são nossos futuros craques, chega de jogadores sugadores de dinheiro em final de carreira.amanhã estaremos no CT!