Fórum do Corinthians

Tite dispensa mais um da base

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.556º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2015 às 19:19
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

Matheus Cassini

Isso por que nem to colocando aqui que ele dispensou o Arana, Zé Paulo, Giovanne... Etc

Ai ele vai pedir agora pra diretoria um cara de nome pra o brasileiro, fazer o clube gastar o que não tem.

O cara foi campeão e destaque no sub-15, sub-17 e sub-20 e do Brasileirão sub 20.

Mais não serve para o Tite, para o Tite serve O CABEÇA PENSANTE E ARAMADOR o grande Petros!

QUANTAS VEZES SEREMOS FEITOS DE TROXAS, O CARA DEU OPORTUNIDADE PRA TODOS JOGARES MENOS O MULEKS QUE SUBIRAM, ENTRE DIRETORIA E SAI E ESSE ASSUNTO É TABU DENTRO DO CLUBE, E FALO MAIS PRA TER O W. LOVE POR R$ 500.00 é ser o pereba que sempre foi, dava uma chance, eu disse uma chance por Vasconcelos que meteu gol na copinha e tem mais futebol na minha opiniao que esse lixo flamenguista declarado.

1.898 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

@joaquim em 14/05/2015 às 19:20

Culpa é da diretoria. Tem que chegar e determinar que se coloque os jogadores da base ou não assina contrato.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 44º

Edgard 18050 posts

@edgard.alan.souza em 14/05/2015 às 19:38

Paneleiro prefere ver um velhinho sendo expulso infantilmente

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Poseydon

Ranking: 6.556º

Danilo 231 posts

@danilo.poseydon em 15/05/2015 às 13:07

Oito [email protected]#$% acha normal essa safadeza vão se fud¢R seus acomodado...

Publicidade

Foto do perfil de Valdir Goes

Ranking: 2.567º

Valdir 885 posts

@valdir.df em 14/05/2015 às 22:20

O ano era 2013. Perdemos o Paulista e fomos eliminados pelo Boca, com ajuda do Amarilla, é verdade. O time não jogava, mas o treinador insistia em manter o esquema tático e seus queridinhos no time titular, mesmo aqueles com desempenho pífio. Renovar, aproveitar a base? Nada disso! O Sr. Adenor não gostava – e ainda não gosta – da base. Dispensou o Marquinhos, porque ele não tinha estatura e corpo, nem qualidade para ser zagueiro. Ficou com o Wallace. No brasileiro, ficamos rondando a zona de rebaixamento até a antepenúltima rodada. Ficamos fora da Libertadores de 2014. O filme parece se repetir. Vamos errar novamente? Já perdemos o Paulista e a Libertadores, queremos perder, também, o ano? Errar é humano, persistir no erro, não!

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 1.517º

Leuz 1567 posts

@leuz.smith em 14/05/2015 às 22:15

O Tite fez o mesmo com o Marquinhos.

Foto do perfil de Carlos Andre Oliveira

Ranking: 4.655º

Carlos 407 posts

@carlos.andre.oliveir em 14/05/2015 às 22:07

esta Diretoria só faz cagada e o Tite é outro que não tem peito para colocar esta molecada para jogar porque é um cagão e medroso, este Matheus Cassini joga mais bola que muitos que faz parte desta panelinha do Tite, e aonde já se viu vender por esta mixaria um jovem muito promissor, Tite e esta Diretoria tá fazendo uma cagada igual do Marquinhos e o pior que não aprende.

Foto do perfil de Roni Emanoel

Ranking: 2.480º

Roni 921 posts

@roni.emanoel em 14/05/2015 às 22:05

Tite foi eliminado em 2013 e continuou fazendo as MESMAS cagadas, por que acham que ele vai mudar agora?

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 638º

Rodrigo 3336 posts

@rodrigo07 em 14/05/2015 às 21:34

Galera sempre achei que os jogadores da base n tinha maturidade pra serem titulares em uma competição brasileiro lubertadores enfim... Mais se for pra colocar esses jogadores de nomes (Elias Sheik Jadson Fabio Santos e compania) e bem melhor ter os jogadores da base mesmo pelo menos são cria da casa...

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 3.629º

Vitor 576 posts

@vitor.silva7 em 14/05/2015 às 21:27

Olha nunca saberemos se ele vingaria no Timão! Com o Tite esquece! Fico imaginando esse senhor na seleção! Estaríamos com a seleção de 94

Foto do perfil de Gustavo Campista

Ranking: 9.992º

Gustavo 104 posts

@gustavo.campista em 14/05/2015 às 21:23

Você tem razão em tese! O Cassine vai embora porque os cara iram pagar a multa que é de 5 milhões um valor baixo para o bom futebol apresentado na copinha. Lembro do Lulunha que foi o maior artilheiro da base até hoje valia 50 milhões hoje não vale 10% disso, acho que não é a hora dele sair tem que trabalhar pra valer 100 milhões pois futebol ele tem.

Você quiz dizer que o Petros é ruim? Se sim é pelo gol perdido ou olhando todos jogos dele pelo Timão?

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.135º

Eduardo 2029 posts

@dadotimao em 14/05/2015 às 21:16

Gente a Diretoria não manda #[email protected]% nenhuma, estão a merce dos empresários, que determinam que seus jogadores devem jogar e a molecada ser vendida ou emprestada, é só ver como desfila esse tal Fernando Garcia, empresario de jogador e conselheiro do clube, é o Estatuto do clube sendo jogado no lixo.

Foto do perfil de Leonardo Dos Santos

Ranking: 4.113º

Leonardo 487 posts

@leonardo.dos.santo.1 em 14/05/2015 às 21:15

Está na hora dos gaviões agirem vamos lá não deixem acabarem com nossa promessas pois são nossos futuros craques, chega de jogadores sugadores de dinheiro em final de carreira.amanhã estaremos no CT!