Fórum do Corinthians

Bomba! Sheik não terá contrato renovado e Guerrero provavelmente Não! Gil com um pé na Alemanha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 770º

Eduardo 2806 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2015 às 21:04
Por Eduardo Alves (@eduardoalves)

Quem assistiu na ESPN já sabe, pra quem não aqui segue o link. Jorge Nicola conversou com um diretor do clube.

Com a eliminação na Libertadores, o Corinthians perdeu mt dinheiro, Sheik sem custo benefício nenhum não terá o contrato renovado, Guerrero mt provável que não. Gil tem oferta na mesa da Alemanha, Malcon pode sair para Europa e o Petros para o Brasil.

http://espn.uol.com.br/video/509706_jorge-nicola-revela-conversa-com-diretor-do-corinthians-que-garantiu-contrato-de-sheik-nao-sera-renovado

4.309 visualizações e 109 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Araújo

Ranking: 1.491º

Rafael 1593 posts

@rafael.araujo32 em 14/05/2015 às 21:06

Triste é saber que ninguém quer levar o Fabio Santos =/

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 770º

Eduardo 2806 posts

@eduardoalves em 14/05/2015 às 21:10

Perder o Guerrero eu já até estou me conformando, porque o que ele está pedindo nós não temos, mas perder o Gil, ae é uma facada no peito da nação

Últimas respostas

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 128º

Sidney 9989 posts

@juniorgabriel em 15/05/2015 às 14:41

Tem que vender o Gil e o Felipe, ficaríamos bem com Dracena e Yago, além do Sam, Marcus Vinicius e Pedro Henrique.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 45º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 15/05/2015 às 14:36

Gil sai... Entra Yago... A zaga continuará boa...

Foto do perfil de Dan Coutinho

Ranking: 6.555º

Dan 231 posts

@dan.maia em 15/05/2015 às 11:53

Tamo sem dinheiro não tem como segurar mesmo, mas eu não entendo poq esse diretoria lixosa tão liberando os garotos da base se tá sem grana?

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 525º

Wiliam 3965 posts

@wiliamsilva em 15/05/2015 às 11:45

O duro não é perder, o duro é saber que a diretoria não quer repor ninguém, já que pretende cortar salários em 15% até o fim do ano e em 50% para 2016. Como essa diretoria também vende todas as promessas das categorias de base, temo sinceramente que lutemos para não cair.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 51º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 15/05/2015 às 11:44

Parei em jorge nicola

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 126º

Renan 10072 posts

@gandalf1910 em 15/05/2015 às 11:43

Ele pode estar inventando, mas é o obvio e quase inevitavel.

Sheik só é bancado pelo treinador e recebe uma fortuna, guerrero bom jogador, mas esta se aproveitando do clube e o que pede não dá para pagar. E temos que reduzir mais gastos, os mais fáceis de vender são gil e Malcom

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 123º

Thiago 10287 posts

@thiagosouto em 15/05/2015 às 11:41

Faz parte, jogadores vem e vão e o Corinthians continua!

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 243º

Anderson 6660 posts

@sabino em 15/05/2015 às 11:39

Ainda tem torcedor bobo que acredita... ACORDEM! Depois da eliminação os pseudojornalistas estão em cima da carniça!

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 933º

Adeandro 2421 posts

@adeandroo em 15/05/2015 às 11:39

Vazzzzza Sheik

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 786º

Rodrigo 2775 posts