Bomba! Sheik não terá contrato renovado e Guerrero provavelmente Não! Gil com um pé na Alemanha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #646 @eduardoalves em 14/05/2015 às 21:04

Quem assistiu na ESPN já sabe, pra quem não aqui segue o link. Jorge Nicola conversou com um diretor do clube.

Com a eliminação na Libertadores, o Corinthians perdeu mt dinheiro, Sheik sem custo benefício nenhum não terá o contrato renovado, Guerrero mt provável que não. Gil tem oferta na mesa da Alemanha, Malcon pode sair para Europa e o Petros para o Brasil.

http://espn.uol.com.br/video/509706_jorge-nicola-revela-conversa-com-diretor-do-corinthians-que-garantiu-contrato-de-sheik-nao-sera-renovado

4.309 visualizações e 109 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Araújo #1.312 @rafael.araujo32 em 14/05/2015 às 21:06

Triste é saber que ninguém quer levar o Fabio Santos =/

Eduardo Alves #646 @eduardoalves em 14/05/2015 às 21:10

Perder o Guerrero eu já até estou me conformando, porque o que ele está pedindo nós não temos, mas perder o Gil, ae é uma facada no peito da nação

Últimas respostas

Sidney Gabriel #154 @juniorgabriel em 15/05/2015 às 14:41

Tem que vender o Gil e o Felipe, ficaríamos bem com Dracena e Yago, além do Sam, Marcus Vinicius e Pedro Henrique.

Publicidade

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 15/05/2015 às 14:36

Gil sai... Entra Yago... A zaga continuará boa...

Dan Coutinho #5.538 @dan.maia em 15/05/2015 às 11:53

Tamo sem dinheiro não tem como segurar mesmo, mas eu não entendo poq esse diretoria lixosa tão liberando os garotos da base se tá sem grana?

Wellington Souza #4.355 @wtonsouza em 15/05/2015 às 11:48

Bem difícil, pois graças ao Gil, tivemos a melhor defesa no primeiro trimestre da temporada. A diretoria não seria burra o suficiente de abrir mão do Gil pra pagar salários, já que eles sabem que ele é o único a ocupar um cargo tão pesado em campo.

A nível dele, só o Leandro Castan e, quem sabe, o Dracena.

Eduardo #646 @eduardoalves em 14/05/2015 às 21:10

" "

Perder o Guerrero eu já até estou me conformando, porque o que ele está pedindo nós não temos, mas perder o Gil, ae é uma facada no peito da nação

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/05/2015 às 11:47

Pois é quem é aí que está fazendo todo esse alarde em cima da Eliminação do bambis e do patético só em cima do Timão eles tem retorno de ibope.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/05/2015 às 11:45

É mais um empresário para pressionar o time para que o garoto jogue, assim como fizeram com o Petros e Luciano.

Thiago #101 @thiagosouto em 15/05/2015 às 11:42

" "

Eu acho bem provável que Sheik não renove!

Cleidson De Almeida E Sousa #43 @cleidson em 15/05/2015 às 11:44

Parei em jorge nicola

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/05/2015 às 11:44

Sempre foi assim e sempre será, é um ciclo.

Thiago #101 @thiagosouto em 15/05/2015 às 11:41

" "

Faz parte, jogadores vem e vão e o Corinthians continua!

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 15/05/2015 às 11:44

Se desfazer de todos é suicídio!

Rafael #1139 @rafael.de.oliveira1 em 15/05/2015 às 07:51

" "

Tem que se desfazer de todos mesmo... é hora de enconomizar...

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 15/05/2015 às 11:43

Ele pode estar inventando, mas é o obvio e quase inevitavel.

Sheik só é bancado pelo treinador e recebe uma fortuna, guerrero bom jogador, mas esta se aproveitando do clube e o que pede não dá para pagar. E temos que reduzir mais gastos, os mais fáceis de vender são gil e Malcom