Atenção os Medalhões vão cair, disse um diretor

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danilo #5.550 @danilo.poseydon em 15/05/2015 às 14:11

A diretoria deve fazer uma reformulação de caixa, cortando gastos,

E isso envolve venda de jogadores e dispensas de outros já contestados pela torcida.

Tudo isso para colocar nos trilhos a saúde financeira do clube, resumindo o time que o Tite gosta cheio de medalhões não vai existir mais, ou coloca a mulekada ou vai sair também,

Jogadores como Ralf, Emerson, F. Santos, e Inclusive Guerreiro deve sair também

Propostas por Malcon, Petros, Luciano ou Gil deverão ser aceitas. Assim como por qualquer outro jogador, todos são negociáveis.

Não se enganem esse ano o cinto aperta, contem somente com um time que vai ser sim reformulado.

Fonte DIRETORIA DO Timão.

2.660 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eu Eu #736 @campina em 15/05/2015 às 14:31

Espero que os torcedores entendam que título e Libertadores o ano que vem vai ser difícil, vamos perder uns jogos, mas futuramente teremos resultados

José Roberto #1.110 @jose.roberto19 em 15/05/2015 às 14:56

Eu sou a favor da saída de todos os medalhões, mas sou contra vender jogadores da base como Matheus Cassini e Malcon. Deveríamos mante-los e tentar recomprar futuramente 100% dos seus direitos.

Últimas respostas

Mhiro Fiel #96 @psiquiatra em 16/05/2015 às 12:53

Só sei que se tudo continuar como está vai ser mais um ano perdido.

Mas as coletivas de jogo vão estar cheias de perolas, fantasias e retomadas, acredite quem quiser.

Eu nem sou matemático mas jogar na retranca chega a ser até uma questão de matemática. Se entra pra empatar vai empatar na maioria das vezes e perder no contra-ataque alguns jogos, principalmente para times chamados pequenos.

6 jogos, se empatar = 6 pontos (invicto)

6 jogos se ganhar metade e perder metade = 9 pontos

Por isso sou contra a retranca!

Publicidade

Maicon Christian #2.656 @maicon.christian em 16/05/2015 às 12:47

Danilo, Vagner Love, Sheik, Edu Dracena.

Embora 2 ai fizeram muito pelo Corinthians, não podem ficar mamando no clube e vivendo no spa, e os outros 2, puf... Nem comento, ganham uma nota!

O Cristian ainda é ídolo, vamos esperar se não render, rua também!

Valter Antonio #901 @valterpraia em 16/05/2015 às 12:44

Demorou...

Juan Marcus #3.415 @juan.marcus em 16/05/2015 às 12:15

Eu penso que deveríamos cortar os salários astronômicos e reverter o que for economizado para as categorias de base, quem sabe buscar promessas de 16,17 anos, se for para gastar com contratações que seja em jogadores de qualidade.

eu #736 @campina em 15/05/2015 às 15:49

" "

Concordo com você, exatamente isso reduz a folha salarial, da até pra liberar o Luciano e o petros, que vivem reclamando do banco, além desses que você citou...a única coisa ruim e que infelizmente se o guerreiro não baixar a pedida e se aparecer uma proposta milionária pelo gil não vai ter como segurar...poderiam até mesmo liberar o pato pelo restante do valor a ser pago com seus salários já que vai dar prejuízo mesmo...não fazer uma desmanche total mas sim procurar ir diminuindo gradativamente, dar chá de banco em jogadores, e se no final do ano Fabio Santos e Danilo não abaixarem a pedida, tchau agradeço demais foram muito importantes, agora e bola pra frente...há antes que alguém reclame gostaria que o Petros ficasse mas o Luciano será mesmo que tem necessidade com o Malcon no elenco.

Cirio Castre #11 @tibas em 15/05/2015 às 20:42

E os trocentos gerentes e diretores de futebol, vão vazar também.?

Danilo Ferreira #2.222 @danilo.ferreira20 em 15/05/2015 às 19:11

Gil, Malcom e Guerrero não devem sair!

Valter Dias Ribeiro #371 @valterdias em 15/05/2015 às 18:38

Eu aposto que o Guerrero vai ficar e sem luvas.

Nenhum time vai pagar o que ele pede.

Tiago #4165 @tiago.mautone em 15/05/2015 às 18:29

" "

Pra mim mantém Gil, Guerrero (se flexibilizar a pedida), Ralf, Danilo, Fagner e Renato Augusto... O resto é negociável.

Tiago Mautone #4.165 @tiago.mautone em 15/05/2015 às 18:29

Pra mim mantém Gil, Guerrero (se flexibilizar a pedida), Ralf, Danilo, Fagner e Renato Augusto... O resto é negociável.

Felipe Florencio #1.884 @felipe.florencio em 15/05/2015 às 17:28

Estão loucos, vão vender metade do time, assim foca díficil de conseguir a vaga pra liberta ano que vem.

Danilo Lopes #298 @danilo.lopes5 em 15/05/2015 às 17:28

Isso ae amigo, coloca a molecada mesmo e rumo a serie B de novo..

Carai é cada uma