Fórum do Corinthians

Atenção os Medalhões vão cair, disse um diretor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.558º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2015 às 14:11
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

A diretoria deve fazer uma reformulação de caixa, cortando gastos,

E isso envolve venda de jogadores e dispensas de outros já contestados pela torcida.

Tudo isso para colocar nos trilhos a saúde financeira do clube, resumindo o time que o Tite gosta cheio de medalhões não vai existir mais, ou coloca a mulekada ou vai sair também,

Jogadores como Ralf, Emerson, F. Santos, e Inclusive Guerreiro deve sair também

Propostas por Malcon, Petros, Luciano ou Gil deverão ser aceitas. Assim como por qualquer outro jogador, todos são negociáveis.

Não se enganem esse ano o cinto aperta, contem somente com um time que vai ser sim reformulado.

Fonte DIRETORIA DO Timão.

2.660 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 731º

Eu 2918 posts

@campina em 15/05/2015 às 14:31

Espero que os torcedores entendam que título e Libertadores o ano que vem vai ser difícil, vamos perder uns jogos, mas futuramente teremos resultados

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.333º

José 1766 posts

@jose.roberto19 em 15/05/2015 às 14:56

Eu sou a favor da saída de todos os medalhões, mas sou contra vender jogadores da base como Matheus Cassini e Malcon. Deveríamos mante-los e tentar recomprar futuramente 100% dos seus direitos.

Últimas respostas

Foto do perfil de Mhiro Fiel

Ranking: 121º

Mhiro 10373 posts

@psiquiatra em 16/05/2015 às 12:53

Só sei que se tudo continuar como está vai ser mais um ano perdido.

Mas as coletivas de jogo vão estar cheias de perolas, fantasias e retomadas, acredite quem quiser.

Eu nem sou matemático mas jogar na retranca chega a ser até uma questão de matemática. Se entra pra empatar vai empatar na maioria das vezes e perder no contra-ataque alguns jogos, principalmente para times chamados pequenos.

6 jogos, se empatar = 6 pontos (invicto)

6 jogos se ganhar metade e perder metade = 9 pontos

Por isso sou contra a retranca!

Publicidade

Foto do perfil de Maicon Christian

Ranking: 3.174º

Maicon 682 posts

@maicon.christian em 16/05/2015 às 12:47

Danilo, Vagner Love, Sheik, Edu Dracena.

Embora 2 ai fizeram muito pelo Corinthians, não podem ficar mamando no clube e vivendo no spa, e os outros 2, puf... Nem comento, ganham uma nota!

O Cristian ainda é ídolo, vamos esperar se não render, rua também!

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.010º

Valter 2229 posts

@valterpraia em 16/05/2015 às 12:44

Demorou...

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 11º

Cirio 35487 posts

@tibas em 15/05/2015 às 20:42

E os trocentos gerentes e diretores de futebol, vão vazar também.?

Foto do perfil de Danilo Ferreira

Ranking: 2.621º

Danilo 863 posts

@danilo.ferreira20 em 15/05/2015 às 19:11

Gil, Malcom e Guerrero não devem sair!

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 4.548º

Tiago 421 posts

@tiago.mautone em 15/05/2015 às 18:29

Pra mim mantém Gil, Guerrero (se flexibilizar a pedida), Ralf, Danilo, Fagner e Renato Augusto... O resto é negociável.

Foto do perfil de Felipe Florencio

Ranking: 2.193º

Felipe 1057 posts

@felipe.florencio em 15/05/2015 às 17:28

Estão loucos, vão vender metade do time, assim foca díficil de conseguir a vaga pra liberta ano que vem.

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 306º

Danilo 5786 posts

@danilo.lopes5 em 15/05/2015 às 17:28

Isso ae amigo, coloca a molecada mesmo e rumo a serie B de novo..

Carai é cada uma

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 271º

Antonio 6281 posts

@toninho.vendramini em 15/05/2015 às 16:19

Precisa fazer sim uma reformulação, mas sem loucuras só porque a torcida está exigindo. Vamos ver se essa diretoria sabe conduzir esse processo.

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 596º

Pablo 3521 posts

@pablo.perez1 em 15/05/2015 às 15:58

Gil, F.Santos, Malcom e Guerrero(se quiser baixar) devem ficar no elenco...