Fórum do Corinthians

Messi vem jogando a 55 jogos seguidos, mas no Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.557º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2015 às 10:30
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

Mais aqui não pode jogar duas vezes por semana, jogador não pode ter sequência de jogos! Pois é amigo, o melhor jogador do mundo (na minha opinião) vem sendo usado a 55 jogos seguidos, entrando como titular e em outras vezes no decorrer do jogo. Se não me enganado no Timão o que mais tem partidas é o Cássio e Gil. E os atacantes! Se o cara que já ganhou tudo na vida N precisa provar mais nada tem uma postura tão profissional como os mimados aqui do Brasil não querem ser cornetadas? Na boa o futebol do Brasil precisa mudar como um todo. Times devem ser administrados como empresas e não como chocadeiras! Enfim mais postura e mais entrega dentro de campo. 80% da população do Brasil não tem a alimentão e cuidados médicos que esse caras tem e trabalham até 12 todos os dias e ainda jogam bola 2 ou 3 veEs por semana. Fonte PVC Fox

2.770 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 16/05/2015 às 17:39

Esta coisa de poupar no SCCP já virou um exagero e desculpa para muita coisa!

Sem esta Tite..jogador brasileiro é manhoso..

Últimas respostas

Foto do perfil de Lincoln Garcia Silva

Ranking: 2.335º

Lincoln 990 posts

@liencoln em 16/05/2015 às 18:53

E se o técnico tentar 'poupar' o Messi a casa cai para o lado dele. O estilo de jogo também ajuda, quando se tem a bola corre menos, mas o Tite prefere deixar todo mundo correndo atrás da bola o tempo todo.

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60674 posts

@kruege em 16/05/2015 às 18:51

Aqui passam muito a mão na cabeça das princesas...

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 8º

Fabiano 36323 posts

@faoloco em 16/05/2015 às 18:35

Tem razão. Não é possível com a estrutura que o Timão tem, os jogadores 'não podem jogar duas vezes por semana'. Os caras ganham e muito bem, tem é que jogar todos os jogos, isso sim.

Foto do perfil de Daniel Oliveira Damazio

Ranking: 3.588º

Daniel 586 posts

@sanada em 16/05/2015 às 18:20

Meu é por isso que admiro tanto o Messi e o barcelona sempre que posso assisto os jogos do barça e da gosto ai paro pra ver o futebol brasileiro é tá um lixo, jogadores que reclamam de tudo nunca tem culpa de nada e fica nisso, a torcida que banca tudo porque paga ingresso e compra produtos do clube e ganha o que em troca raiva e desgosto porque a porcaria da diretoria, técnico e jogadores não fazem nada pra honrar a torcida mais fiel do Brasil.

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 601º

Jader 3494 posts

@jader.adriano em 16/05/2015 às 16:19

Os jogadores do Corinthians deveriam ler esse seu post, mas infelizmente eles estão mt cansados pra isso.

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 1.650º

Antonio 1442 posts

@o.corinthiano em 16/05/2015 às 16:18

Culpa principalmente da imprensa, jogador profissional só faz isso, treina, descansa se não tiver lesionado tem que jogar, quarta, domingo é muita frescura.

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 3.540º

Darci 595 posts

@6651di em 16/05/2015 às 15:39

Disse tudo, Danilo (nome de craque). A negativação deve ser de algum jogador ou do próprio Tite. Complementando, esses que trabalham 12 horas por dia e jogam 2 a 3 vezes por semana AINDA PAGAM PRA JOGAR.

Foto do perfil de Markus Machado

Ranking: 3.797º

Markus 541 posts

@markus.machado em 16/05/2015 às 15:38

Se me pagarem 25% que esses caras jogam podiam me colcoar pra jogar todos os dias no aspirante e no titular e no fim eu ainda iria embora correndo pra casa é mt dinheiro e pouco futebol e o amigo tem razão trabalhamos o dia todo e ainda vamus jogar futebol sei que eles têm um preparo totalmente diferente mais por essa grana preta eu fasso tudo isso ai que eu falei e ainda agradeço na hora de receber o dim dim

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 1.838º

Fabiano 1279 posts