Messi vem jogando a 55 jogos seguidos, mas no Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #5.550 @danilo.poseydon em 16/05/2015 às 10:30

Mais aqui não pode jogar duas vezes por semana, jogador não pode ter sequência de jogos! Pois é amigo, o melhor jogador do mundo (na minha opinião) vem sendo usado a 55 jogos seguidos, entrando como titular e em outras vezes no decorrer do jogo. Se não me enganado no Timão o que mais tem partidas é o Cássio e Gil. E os atacantes! Se o cara que já ganhou tudo na vida N precisa provar mais nada tem uma postura tão profissional como os mimados aqui do Brasil não querem ser cornetadas? Na boa o futebol do Brasil precisa mudar como um todo. Times devem ser administrados como empresas e não como chocadeiras! Enfim mais postura e mais entrega dentro de campo. 80% da população do Brasil não tem a alimentão e cuidados médicos que esse caras tem e trabalham até 12 todos os dias e ainda jogam bola 2 ou 3 veEs por semana. Fonte PVC Fox

2.770 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 16/05/2015 às 17:39

Esta coisa de poupar no SCCP já virou um exagero e desculpa para muita coisa!

Sem esta Tite..jogador brasileiro é manhoso..

Últimas respostas

Francis Mendes #150 @francis.mendes em 25/05/2015 às 14:43

Mudou meu ponto vista com relação a esses jogadores citados

E ainda tem o Ralf, pra mim basta jogar até o final do seu contrato e tchau, sem renovação

Creio que será o futuro desses medalhões

Publicidade

Luiz Felipe #8.299 @luiz.felipe4 em 16/05/2015 às 20:12

Mano, falou mer.da

..Danilo salvou a gente várias vezes ano passado e em 2013 quem tem que fazer gol são ps atacantes, Danilo deu vários passes pra gol ano passado...c

D13go Reis #1.624 @diego.reis em 16/05/2015 às 20:08

Culpa do Danilo ou dos dirigentes e técnico que quiseram renova com ele? Você tem que falar de Luciano não joga Elias Cristian Edu Dracena Vagner Love, não ficar chorando 400 mil para um ídolo..

Corinthianudo Da Silva #1.515 @corinthianudo em 16/05/2015 às 19:37

Falou tudo, cara!

Lincoln #1951 @liencoln em 16/05/2015 às 18:53

" "

E se o técnico tentar 'poupar' o Messi a casa cai para o lado dele. O estilo de jogo também ajuda, quando se tem a bola corre menos, mas o Tite prefere deixar todo mundo correndo atrás da bola o tempo todo.

Lincoln Garcia Silva #1.951 @liencoln em 16/05/2015 às 18:53

E se o técnico tentar 'poupar' o Messi a casa cai para o lado dele. O estilo de jogo também ajuda, quando se tem a bola corre menos, mas o Tite prefere deixar todo mundo correndo atrás da bola o tempo todo.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 16/05/2015 às 18:51

Aqui passam muito a mão na cabeça das princesas...

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 16/05/2015 às 18:35

Tem razão. Não é possível com a estrutura que o Timão tem, os jogadores 'não podem jogar duas vezes por semana'. Os caras ganham e muito bem, tem é que jogar todos os jogos, isso sim.

Daniel Oliveira Damazio #3.014 @sanada em 16/05/2015 às 18:20

Meu é por isso que admiro tanto o Messi e o barcelona sempre que posso assisto os jogos do barça e da gosto ai paro pra ver o futebol brasileiro é tá um lixo, jogadores que reclamam de tudo nunca tem culpa de nada e fica nisso, a torcida que banca tudo porque paga ingresso e compra produtos do clube e ganha o que em troca raiva e desgosto porque a porcaria da diretoria, técnico e jogadores não fazem nada pra honrar a torcida mais fiel do Brasil.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 16/05/2015 às 17:39

Esta coisa de poupar no SCCP já virou um exagero e desculpa para muita coisa!

Sem esta Tite..jogador brasileiro é manhoso..

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 16/05/2015 às 17:16

Kkkkkkkk

Teria que ser clones.

Mas o Bayern é a seleção melhorada.

Com Robben, Ribery, Alaba, Xabi Alonso etc...

Leandro #244 @leandrocvsccp em 16/05/2015 às 16:34

" "

O que eu mais gostei foi você escrever que a alemanha apanhava do bayern kkkkk