Fiel torcedor atualizado dia 17/05/2015

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fábio #8.518 @fabio.henrique73 em 17/05/2015 às 21:16

Estava vendo no site do futebol melhor e vi que o Corinthians esta com 109.314 sócios torcedores e apesar da eliminação da Libertadores o Corinthians continua crescendo, por isso somos conhecidos como fiel torcedor, nunca abandonamos o time.

#VAI CORINTHIANS

#RUMO A 150.000 MIL

6.019 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Adriano Gomes #1.066 @adriano.gomez em 18/05/2015 às 09:16

A gente estava com mais de 110 mil, ainda bem que não caímos muito, espero que o time se acerte no Brasileiro e esse número volte a crescer.

Últimas respostas

Senhor Miyagi #3.008 @walker.nolasco em 18/05/2015 às 10:21

Só que tem uns idiotas, anti-corinthianos, cancelando o FT. Se for pra ficar fazendo essa merda, é melhor nem se cadastrarem. Aliás, quem faz isso, nem corinthiano merece ser. Vão torcer para os bambis, que tem o hábito de fazer isso!

Me desculpem, mas quando vi que estavam fazendo isso, eu fiquei indignado!

Publicidade

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 18/05/2015 às 09:20

Deu uma caída no fds..

Adriano Gomes #1.066 @adriano.gomez em 18/05/2015 às 09:16

A gente estava com mais de 110 mil, ainda bem que não caímos muito, espero que o time se acerte no Brasileiro e esse número volte a crescer.

Mateus Paiano #5.663 @mateus.paiano em 18/05/2015 às 09:10

Não continua crescendo. Antes do jogo da Libertadores tinha mais de 110, caiu para 109. Lamentável!

Rogerio Polidorio #445 @rogerio.gp em 18/05/2015 às 06:28

Só peço uma coisa que façam time forte porque quanto mais sócios mais dinheiro da '-'

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 17/05/2015 às 22:24

Não estávamos com 110.200 até sexta-feira?

Houve cancelamento ou desistiram de se associar?

Vamos fiel..pare de ser inconstantes e vamos acreditar de verdade, não apenas da boça pra fora..

Este plano é para vida toda e não só para boa fase.

Cleidson De Almeida E Sousa #44 @cleidson em 17/05/2015 às 22:14

Super fiel torcedor...

Muitos criticando o time indo de encontro ao significado...

.ah e caiu ainda...fiel...super...

Valdecir Dos Santos Silva #227 @valdecir.dos.santos. em 17/05/2015 às 21:54

Se o time engatar uma boa sequência nesse início de brasileirão volta a crescer anotem ai.

Felipe Leite Quaresma #2.245 @felipinho1234 em 17/05/2015 às 21:51

Fez foi cair mano

Ciro Hey #65 @ciro.hey em 17/05/2015 às 21:44

Eu fiz o meu e já coloquei um dependente.

1 a 10 de 12 respostas