Fórum do Corinthians

Tudo certo! Petros é o novo reforço do Flamengo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Levi

Levi 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2015 às 17:56
Por Levi Boscariol (@levi.boscariol)

O Flamengo acertou a compra de 50% dos direitos do volante Petros, o anúncio oficial será feito até amanha! Valores não foram revelados.

Na minha opinião vai tarde, jogador útil mas que se acha demais e não aceita ser reserva sem ter provado nada ainda! Não precisamos de jogadores assim!

O que vocês acham?

4.301 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sombra José Honorato

Ranking: 4.180º

Sombra 477 posts

@o.sombra em 18/05/2015 às 18:01

Em primeiro lugar, por enquanto isso é boato. Em segundo lugar, Petros jamais se achou mais do que é e nunca se queixou de sua condição no Corinthians. O empresário dele sim, mas o atleta jamais.

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.017º

Matheus 2218 posts

@matheussouzadafiel em 18/05/2015 às 21:23

Boa sorte para ele no Flamengo

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 104º

Roger 11000 posts

@rogerlozada em 18/05/2015 às 21:19

Sinceramente pode ir embora, precisamos de dinheiro e na minha opiniao e o volante mais fraco da equipe.

Saudade de quando os dois volantes sabiam jogar bola, tanto o primeiro volante quanto o segundo, que o diga a dupla vampeta e rincon.Mas hoje ficamos contentes com um volante ridículo que mal sabe fazer uma triangulacao, pode ir embora, assim podemos dar mais chances para o marciel.

Foto do perfil de Lucas Muniz

Ranking: 4.316º

Lucas 457 posts

@lukinhas7 em 18/05/2015 às 21:14

Fonte?

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 109º

Felipe 10886 posts

@felipe.castro10 em 18/05/2015 às 21:14

Se for verdade, tenho pena do Petros. Se for mentira, espero que ele veja qual foi o futuro dos jogadores do Corinthians que saíram para o Flamengo.

Felipe, André Santos, Chicão, Wallace... Só o Elias se salvou porque ele foi esperto de voltar para o Corinthians.

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 756º

Arlindo 2842 posts

@arlindo.pereira.silv em 18/05/2015 às 21:11

O Petros não é volante. Sempre foi meia. MEIA BOCA.

Foto do perfil de Douglas Santos

Ranking: 11.797º

Douglas 72 posts

@dozaosantos em 18/05/2015 às 21:01

Ou manooo fala de mais tioo ele nunca reclamou para!

Foto do perfil de Pedro Kayky Teodoro

Ranking: 1.149º

Pedro 1997 posts

@pedro.kayky.teodoro1 em 18/05/2015 às 20:53

Que chato

Foto do perfil de Micael Kalebe

Ranking: 12.210º

Micael 67 posts

@micael.kalebe em 18/05/2015 às 20:52

Por mim petros e melhor que dudu, petros para mim n seria volate e sim meia

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 748º

Giro 2862 posts

@giro.fiel em 18/05/2015 às 20:48

Não sei o valor do 50%, mas tem que ser a vista, se não o Corinthians vai levar outro chapéu como de costume.

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 6º

Cláudia 11779 posts

@claribel em 18/05/2015 às 20:42

Tá tudo bem vendeu o Petrus, e vem quem para o lugar dele? Porque se os medalhões tem que sair no caso Emerson, Ralf, Danilo, Vagner Love, Edu Dracena, Cristian e por fim Guerrero, quem vai jogar? Se os garotos da base estão sendo emprestados e alguns serão vendidos o caso do Cassini. O Tite vai colocar quem? E ainda temos que engolir o Fabio Santos, Luciano (outro que quer sair e ir para o Flamengo).Tá ficando difícil as coisas no Timão, desse jeito não vamos nem conseguir vaga pra próxima Libertadores, quem dirá Campeão Brasileiro.