Tudo certo! Petros é o novo reforço do Flamengo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Levi @levi.boscariol em 18/05/2015 às 17:56

O Flamengo acertou a compra de 50% dos direitos do volante Petros, o anúncio oficial será feito até amanha! Valores não foram revelados.

Na minha opinião vai tarde, jogador útil mas que se acha demais e não aceita ser reserva sem ter provado nada ainda! Não precisamos de jogadores assim!

O que vocês acham?

4.301 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sombra José Honorato #3.508 @o.sombra em 18/05/2015 às 18:01

Em primeiro lugar, por enquanto isso é boato. Em segundo lugar, Petros jamais se achou mais do que é e nunca se queixou de sua condição no Corinthinas. O empresário dele sim, mas o atleta jamais.

Últimas respostas

Matheus Souza #860 @matheussouzadafiel em 18/05/2015 às 21:23

Boa sorte para ele no Flamengo

Publicidade

Roger Lozada #180 @rogerlozada em 18/05/2015 às 21:19

Sinceramente pode ir embora, precisamos de dinheiro e na minha opiniao e o volante mais fraco da equipe.

Saudade de quando os dois volantes sabiam jogar bola, tanto o primeiro volante quanto o segundo, que o diga a dupla vampeta e rincon.Mas hoje ficamos contentes com um volante ridículo que mal sabe fazer uma triangulacao, pode ir embora, assim podemos dar mais chances para o marciel.

Lucas Muniz #3.745 @lukinhas7 em 18/05/2015 às 21:14

Fonte?

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 18/05/2015 às 21:14

Se for verdade, tenho pena do Petros. Se for mentira, espero que ele veja qual foi o futuro dos jogadores do Corinthians que saíram para o Flamengo.

Felipe, André Santos, Chicão, Wallace... Só o Elias se salvou porque ele foi esperto de voltar para o Corinthians.

Arlindo Pereira Silva #634 @arlindo.pereira.silv em 18/05/2015 às 21:11

O Petros não é volante. Sempre foi meia. MEIA BOCA.

Douglas Santos #10.170 @dozaosantos em 18/05/2015 às 21:01

Ou manooo fala de mais tioo ele nunca reclamou para!

Pedro Kayky Teodoro #966 @pedro.kayky.teodoro1 em 18/05/2015 às 20:53

Que chato

Micael Kalebe #10.499 @micael.kalebe em 18/05/2015 às 20:52

Por mim petros e melhor que dudu, petros para mim n seria volate e sim meia

Giro Kataguire #657 @giro.fiel em 18/05/2015 às 20:48

Não sei o valor do 50%, mas tem que ser a vista, se não o Corinthians vai levar outro chapéu como de costume.

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 18/05/2015 às 20:42

Tá tudo bem vendeu o Petrus, e vem quem para o lugar dele? Porque se os medalhões tem que sair no caso Emerson, Ralf, Danilo, Vagner Love, Edu Dracena, Cristian e por fim Guerrero, quem vai jogar? Se os garotos da base estão sendo emprestados e alguns serão vendidos o caso do Cassini. O Tite vai colocar quem? E ainda temos que engolir o Fabio Santos, Luciano (outro que quer sair e ir para o Flamengo).Tá ficando difícil as coisas no Timão, desse jeito não vamos nem conseguir vaga pra próxima Libertadores, quem dirá Campeão Brasileiro.