Fiel Torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vall #10.481 @vall.silva1 em 18/05/2015 às 20:12

Fiel Torcedor

Cadê a fiel torcida? Porque estão saindo do FT? Moro no Paraná sei que não posso ir aos jogos mas paguei hoje o meu boleto... Vamos fiel... Vamos mostrar para os antis nossa força! Não desistam jamais... #vaicorinthians!

1.513 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ailton Ursulino Lopes #2.809 @forever em 18/05/2015 às 20:29

E eu amigão moro em Ibicuitinga-ce, mas o meu Fiel torcedor é pago rigorosamente em dia! Pelo visto é difícil encontrar Fiel torcedor quando o momento não é dos melhores!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 18/05/2015 às 20:42

É isso aí..agora falta só o clube dizer pra onde vai esse dinheiro. Até agora não sei pra onde esta indo. Já que o clube alega não ter dinheiro em caixa.

Cadê o meu dinheiro? Quero saber aonde esta sendo investido. TRANSPARÊNCIA.

QUERO TRANSPARÊNCIA...

Últimas respostas

Felipe Florencio #1.881 @felipe.florencio em 19/05/2015 às 09:37

Pessoal a meu ver estes que estão saindo, vão totalmente com o nome do programa, porque quem é FIEL TORCEDOR está com o time em todos os momentos, não só quando está na final e levanta a taça. Estes que estão desistindo, não são Fieis porcaria nenhuma

Publicidade

Rokr Sccp #801 @r0kr07 em 19/05/2015 às 07:52

Matrícula 550683 acabei de fazer moro a 500km de SP mais eu sou FIEL MESMO!

Por isso evito de entrar no fórum pelo menos 1 dia depois de cada resultado, se perde não presta ninguém, se ganha seria campeão fácil da Champions League, fórum bipolar da por.ra!

Roberta Galvão #22 @robertagalvao22 em 19/05/2015 às 07:46

Quando voltamos a boa fase esse modinhas voltam ao Fiel torcedor.

Thiago_munhoz Angelo #3.142 @thiago.munhoz em 19/05/2015 às 07:44

Mas você conhece a fiel torcedor, somos nós, eu você entre outros... Aquele que é fiel torcedor até na série C. Mas você esta conhecendo vários torcedores modinhas.. Chega da vergonha de ver..

Rogerio Polidorio #445 @rogerio.gp em 18/05/2015 às 22:29

Ai chega a 300 mil sócios é o Corinthians não tem dinheiro pra contrata jogadores de qualidade e perde os melhor pros rival... Não me chamem de ant '-' mais tem coisas que...

Reginaldo Pereira #2.342 @reginaldo.pereira2 em 18/05/2015 às 21:57

Somente posso parabenizar á todos que são fiéis

Anderson Silva #5.903 @andsu.sc em 18/05/2015 às 21:18

O meu até o fim do ano já tá pago!

Pedro Kayky Teodoro #964 @pedro.kayky.teodoro1 em 18/05/2015 às 21:01

Não vamos desistir

Thiago_munhoz Angelo #3.142 @thiago.munhoz em 18/05/2015 às 20:44

Se o Corinthians fazer esse plano 'FT modinha' chegaremos a 2 milhões fácil.. Kkk. Tenso isso

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 18/05/2015 às 20:42

É isso aí..agora falta só o clube dizer pra onde vai esse dinheiro. Até agora não sei pra onde esta indo. Já que o clube alega não ter dinheiro em caixa.

Cadê o meu dinheiro? Quero saber aonde esta sendo investido. TRANSPARÊNCIA.

QUERO TRANSPARÊNCIA...

1 a 10 de 20 respostas