Sem Renovação!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #5.597 @guilhermeheifer em 19/05/2015 às 13:58

O Corinthians não vai renovar o contrato de Emerson Sheik. Após reunião de avaliação técnica, realizada no início da semana, a diretoria decidiu encerrar as negociações com o atacante, de 36 anos. Com isso, o jogador permanece no clube apenas até o fim de seu vínculo com o clube, no dia 31 de julho.

A eliminação do clube na Libertadores, diante do Guaraní, do Paraguai, pesou contra o experiente atacante. Segundo o site da “Espn”, a diretoria planejava renovar o vínculo do jogador se o time se classificasse, porém com uma redução salarial, que teria de ser negociada.

A saída do camisa 11 reduz a folha salarial do Corinthians, que atualmente é de cerca de R$ 9 milhões, em R$ 520 mil. O plano da diretoria é reduzir o gasto com pagamentos em cerca de 15%.

Com a camisa do Corinthians, Emerson Sheik disputou 156 jogos e marcou 26 gols, dois deles foram na finalíssima da Libertadores de 2012, contra o Boca Juniors, competição que foi vencida pelo Alvinegro do Parque São Jorge.

Fonte: Esporte Interativo

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/diretoria-do-corinthians-decide-nao-renovar-contrato-de-emerson-sheik-diz-site/

2.190 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico