MKTG Fecha patrocínino de 3,5 milhões pra 7 meses

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #164 @magalhaes44 em 19/05/2015 às 19:20

Corinthians fechou patrocínio de 3,5milhoes para o omoplata com a 99 Taxis. Até o final do ano.

Queriam 6mi por 12 meses, mas preferiram fechar por 3,5 por 7 meses.

Não coloquei o link, mas esta no site da ESPN Brasil.

Como falei, calma torcida. O mktg esta trabalhando, mas nada se consegue em 2 meses.

1.694 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo Fernando Magalhaes #164 @magalhaes44 em 21/05/2015 às 13:42

Então vamos lá contar direitinho

Jeep 4mi por 7 mese= 570mil mês

Barra da camisa geralmente mais cara que o omoplata

99taxis = 3,5mi por 7 meses= 500mil

Será que foi ruim?

PRINCIPAL CEF

Flamengo : 16mi em 7 meses= $2mi 285/mes

Timão : 30mi em 12 meses= 2,5mi mês

Feitas as contas. Só acho que é mania de achar td ruim o que é nosso.

Como falou o Passo. Gerente de marketing do Timão hoje em entrevista para o Lance:

'É responsabilidade de todos buscar novas receitas no clube'. E pra mim inclusive da torcida. Seja com FT, ingressos, produtos oficiais, como por exemplo oedir taxi pelo 99taxis hoje.

Da mesma forma que ficar o tempo todo, como muitos aqui fazem(não estou falando de você, Felipe) denegrrindo a Arena, a diretoria como ladrões sem provas, é sair dessa responsinilidade. Porque os patrocinadores, e já fiz post sobre isso, medem as redes sociais. Essa reclamação infundada atraplha.

Marcelo #164 @magalhaes44 em 20/05/2015 às 08:08

" "

Mais 4,5 a Jeep pagou por 12 meses.

E a parte de baixo da camisa vale mais do que omoplata. Em 12 meses estávamos pedindo 6mi. Fechou por 3,5 por 7meses o mesmo valor mensal. É bom

A parte de baixo da camisa estamos pedindo 10mi

Tanto wue a CEF fechou com o Flmanego 16mi por 8 meses ='2mi por mês

Nos fechamosmoor 30mi em 12 mese = 2,5mi

Então antes de sair reclamando de tido da diretoria faz as contas.

Publicidade

Felipe Leite Quaresma #2.232 @felipinho1234 em 20/05/2015 às 18:17

Você é louco é jeep é 7 meses também mano é até o fim do ano e caixa também é 7 meses mano venceu em maio com caixa o flamerda então conta ai direitinho viu maio junho e julho e outros fica com você viu

http://www.noticiasflamengo.com.br/2015/05/flamengo-fecha-com-jeep-e-fiat-volta-ao-futebol.html

http://espn.uol.com.br/noticia/506731_flamengo-encaminha-acerto-com-caixa-ate-o-fim-do-ano-por-r-16-mi

Esta tudo ai veja e mande replica viu mais com links

Marcelo #164 @magalhaes44 em 20/05/2015 às 08:08

" "

Mais 4,5 a Jeep pagou por 12 meses.

E a parte de baixo da camisa vale mais do que omoplata. Em 12 meses estávamos pedindo 6mi. Fechou por 3,5 por 7meses o mesmo valor mensal. É bom

A parte de baixo da camisa estamos pedindo 10mi

Tanto wue a CEF fechou com o Flmanego 16mi por 8 meses ='2mi por mês

Nos fechamosmoor 30mi em 12 mese = 2,5mi

Então antes de sair reclamando de tido da diretoria faz as contas.

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 20/05/2015 às 13:40

500 mil/mês... Dentro da meta do departamento... Foi um bom negócio, com certeza

Marcelo Fernando Magalhaes #164 @magalhaes44 em 20/05/2015 às 08:08

Mais 4,5 a Jeep pagou por 12 meses.

E a parte de baixo da camisa vale mais do que omoplata. Em 12 meses estávamos pedindo 6mi. Fechou por 3,5 por 7meses o mesmo valor mensal. É bom

A parte de baixo da camisa estamos pedindo 10mi

Tanto wue a CEF fechou com o Flmanego 16mi por 8 meses ='2mi por mês

Nos fechamosmoor 30mi em 12 mese = 2,5mi

Então antes de sair reclamando de tido da diretoria faz as contas.

felipe #2232 @felipinho1234 em 19/05/2015 às 21:05

" "

Em quanto isso o flamreda fecha com jeep por 4,5 milhões pela parte de trais abaixo do número das camisas é brincadeira isso o Corinthians é o maio clube desse Brasil não pode deixa outros times ganha mais não pow

Fora qo flamerda já ganha mais com adidas e outros ai fica difícil mesmo

Felipe Leite Quaresma #2.232 @felipinho1234 em 19/05/2015 às 21:55

Cadê o link mano

Manda ai para mim ver pois estou procurando e não estou vendo onde é que esta isso em? Manda ai por favor

ODaniL #916 @daniellima em 19/05/2015 às 21:18

" "

Você esta enganado sobre a Adidas. O Flamengo recebeu 38 mi no ano passado. Nos recebemos 40. Isso foi divulgado nos balanços dos clubes no final de abril.

Odanil L #916 @daniellima em 19/05/2015 às 21:18

Você esta enganado sobre a Adidas. O Flamengo recebeu 38 mi no ano passado. Nos recebemos 40. Isso foi divulgado nos balanços dos clubes no final de abril.

felipe #2232 @felipinho1234 em 19/05/2015 às 21:05

" "

Em quanto isso o flamreda fecha com jeep por 4,5 milhões pela parte de trais abaixo do número das camisas é brincadeira isso o Corinthians é o maio clube desse Brasil não pode deixa outros times ganha mais não pow

Fora qo flamerda já ganha mais com adidas e outros ai fica difícil mesmo

Vanderley Dias Kelnox #960 @vandik em 19/05/2015 às 21:18

Já consegue pagar 7 meses de salário para

O Cristan

André Luiz Cassiano De Campos #688 @decocampos em 19/05/2015 às 21:11

Mas cara, o espaço abaixo do número é bem mais nobre do que o ombro, não concorda? Considerando isso, foi uma ótima oportunidade!

felipe #2232 @felipinho1234 em 19/05/2015 às 21:05

" "

Em quanto isso o flamreda fecha com jeep por 4,5 milhões pela parte de trais abaixo do número das camisas é brincadeira isso o Corinthians é o maio clube desse Brasil não pode deixa outros times ganha mais não pow

Fora qo flamerda já ganha mais com adidas e outros ai fica difícil mesmo

Felipe Leite Quaresma #2.232 @felipinho1234 em 19/05/2015 às 21:05

Em quanto isso o flamreda fecha com jeep por 4,5 milhões pela parte de trais abaixo do número das camisas é brincadeira isso o Corinthians é o maio clube desse Brasil não pode deixa outros times ganha mais não pow

Fora qo flamerda já ganha mais com adidas e outros ai fica difícil mesmo

Marcelo Fernando Magalhaes #164 @magalhaes44 em 19/05/2015 às 21:02

Então. O Andrés disse no Twitter que o Cassini quer ir. O time não queria vende-lo. Mas se não vender, ele nào renova e em 1 ano sai de graça.

O Tite tem esse defeito. Não põe jogadores da base, pra jogar. Ninguém sabe se o Cassini tá pronto, mas tbem no Corinthians nunca niguém vai saber. Os caras não poe pra jogar.

O Cassini sabe que terá poucas chances, então o empresario faz a cabeça do mlke. Tem que ver se o Corinthians propos uma renovação e ele nãoaceitou. Aí é melhor vender, porque vai sair de graça. Tanto que Andrés exigiu 10% para o time, pra não perder td.

Espero que el seja feliz, mas nunca jogue muito. Semore em times pequenos, porque se não sobra pra nós.

Fiquei sabendo que o. Marquinhos teve a proposta da Roma e estava com o contrato no final, segundo Andrés, desmentindo o GOBBI. E pediu 8mi de luvas. Os zagueiros estavam voando no time titular e resolveu emprestar com preço de passe fixado.

Mas acho que falta uma liga da base com o principal. Não aproveitamoos ninguém. E isso da margem pra isso. O Malcon jogou apareceu, tem potencial e aí você renova, aumenta multa. Mas nào da pra fazer isso com quem nem apareceu.

é difícil. Mas a torcida sempre mete o pau. Agora o Andrés tinha se afastaso do Gobbi. E sua gestão das finanças doi muito ruim

Meu meso com o Tite, é que ele é ruim pra contratar...

RENATO #9 @rmagalhaes em 19/05/2015 às 20:46

" "
  • Este patrocínio foi bom sim!

  • Quanto a Arena é um absurdo colocar o problema da situação financeira nela..
    Os números já mostram que será paga, que mesmo sem camarotes e cadeiras PSL todas vendidas, pois as ações de comercialização se iniciou agora, a media de público e o mais importante a receita aumentará...teremos 2,5 milhões a 3,5 milhões por joga daqui a pouco... E a má gestão do departamento de futebol, neste 2 anos não tem nada a ver com a Arena.
    Temos que admitir que mesmo com a maioria de acertos do Andrés(pois teve que tapar muito buraco feito pelo limitado Alberto Duallib) e seus sucessores, neste últimos anos houve erros graves pois eles que comandam geriram para platéia...
    ***se utilizaram receitas antecipadas e tinham conhecimento que a bilheteria iria ficar retida para o fundo, sabiam que abriria mão de pagamentos de impostos ao governo e logo viria a conta para pagar tinha que fechar a torneirinha, pagar salários menores, nunca ter investido no Pato...não tem como se esconder disto...Alguém ali errou na gestão...vamos admitir, simples..
  • Com relação ao Cassini, tenho uma opinião clara: se temos 70% dos direitos dele, não somos obrigado a vender e nem ter pressão de empresário pois a vitrine é o SCCP, porém por que o Tite não inscreveu o Cassini no Brasileiro? Ou uma ou outra coisa:

- A diretoria disse, precisamos de $$$ e temos que vendê-lo e o Tite não falou nada ou

- O Tite não bateu o pé, pois é ele que manda no campo, parte técnica e tem liberdade para fazer isto e ele mesmo não quis o garoto..

Marcelo, o menino nem estreou ainda e vendê-lo mostra mais um erro de gestão, de comando sem visão ou realmente estão desesperados por $$$ mas mixaria este valor..

Se vender o SCCP tem que exigir do Palermo que em venda futura, nos de 10 a 15% de comissão em caso de valorização do passe do Cassini..duvido que o palermo diga não!

Pra mim esta acontecendo a mesma coisa que o Marquinhos...Alguém da diretoria disse na época que o Tite falou que o menino não tinha estatura e nem força física para ser um grande zagueiro e o Tite disse que a diretoria tinha um negócio que era bom para o Clube, para o garoto..enfim para tds..

Tem coisa escondida aí sim!

Vamos admitir!futebol é foda!

Tudo dará certo!
Tenho certeza, quanto ao torcedor não tem jeito, tem arena, CT de 1º mundo e time forte não que ter dificuldades?

Se a diretoria deixa um time ruim, barato reclamam do mesmo jeito..
É a paixão em cima da razão.

Dali Timão...