Roberto Cabrini escancara a máfia que existe nas categorias de base do futebol brasileiro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Macedo #4.710 @fabio.moreira.macedo em 20/05/2015 às 14:17

Não vi nenhum jornalista ou programa esportivo repercutir essa reportagem reveladora de Roberto Cabrini sobre a máfia que existe nas categorias de base no nosso país.

Essa reportagem explica tudo o que está acontecendo o engraçado é que nem os mais renomados jornalistas deram a devida atenção.

Postei no Blog logo após a derrota do Brasil para Alemanha na copa, mas o momento atual é propício para assistir.

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2014/07/roberto-cabrini-revela-o-cancer-do.html

2.092 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 20/05/2015 às 14:43

Querido Macedo! Essa máfia. Tem que ser bem mais noticiada. Quem sabe assim ela venha ser destruída. Beijos Mil!

Fabiano Duarte Dos Santos @binho.itape10 em 20/05/2015 às 18:46

Esse Cabrini é foda

Reportagem merece premiação

Últimas respostas

Luiz Fabiano Silva Brito #5.432 @bieno em 20/05/2015 às 21:31

Entendi por que tem tanto jogadores ruins hoje em dia.

Publicidade

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 20/05/2015 às 21:26

Guardiola.

Ele gosta do Brasil

Rsrsrs

Fabiano Duarte Dos Santos @binho.itape10 em 20/05/2015 às 18:46

Esse Cabrini é foda

Reportagem merece premiação

Rafael Abed #1.690 @rafael.abed em 20/05/2015 às 17:15

Você começou dizendo que eu falei 'merda' e agora não aguenta a resposta a altura?

Se você tivesse sido educado, teria tido uma resposta educada. Não tenho nenhum problema com opinião contrária.

No mais, eu falei que eles são os fundadores do Bom Senso? Não. Disse que são apoiadores. Traduzindo: mentores intelectuais que ficam nos bastidores.

Daqui a pouco você vai dizer que a Lei Pelé foi feita pelo Pelé...(antes que fale, ele era o Ministro dos Esportes, mas não foi ele que redigiu a lei).

Maicon #2466 @maicon.muller.martin em 20/05/2015 às 17:07

" "

Antes de tudo:

Aprende a respeitar os outros, não sou seu pai ou sua mãe pra você falar do jeito que você quer! Ficou irritado porque falei uma opinião contraria a sua? Problema seu, fica criando intriga quando não sabe o que esta falando.

Voltando ao assunto:

Os fundadores do Bom Senso em sua maioria são jogadores que ainda estavam em começo de carreira (de 98 a lei).

Pode ser o Juca Kfouri ou qualquer outro nome envolvido, vão querer botar a culpa em alguém pelos os problemas atuais e esquecer que em mais de 15 anos nenhum dirigente/presidente fez nada pra mudar isso.

Maicon Müller Martins #2.466 @maicon.muller.martin em 20/05/2015 às 17:07

Antes de tudo:

Aprende a respeitar os outros, não sou seu pai ou sua mãe pra você falar do jeito que você quer! Ficou irritado porque falei uma opinião contraria a sua? Problema seu, fica criando intriga quando não sabe o que esta falando.

Voltando ao assunto:

Os fundadores do Bom Senso em sua maioria são jogadores que ainda estavam em começo de carreira (de 98 a lei).

Pode ser o Juca Kfouri ou qualquer outro nome envolvido, vão querer botar a culpa em alguém pelos os problemas atuais e esquecer que em mais de 15 anos nenhum dirigente/presidente fez nada pra mudar isso.

Rafael #1690 @rafael.abed em 20/05/2015 às 15:46

" "

Eu falei que foi o Bom Senso que fez a Lei Pelé?

Eu falei que pessoas que apoiam o Bom Senso (que já existiam e não nasceram quando o Bom Senso foi criado) ajudaram na criação da Lei Pelé.

Exemplo: Juca Kfouri. Ele já existia antes do Bom Senso e foi um dos elaboradores da Lei Pelé.

Entendeu agora, analfabeto funcional, ou vou ter que desenhar?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 20/05/2015 às 16:43

Tem o do interior, tem o cuca, levar culpa, infinito.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 20/05/2015 às 16:00

A lei Pelé cobriu a cabeça e descobriu os pés!

Faltou cautela, cuidado com outros pontos envolvidos em dar direitos demais aos atletas e diminuir o poder dos clubes...

Não se pensou que iria abrir vantagens e favorecimento ao um novo modelo de emprego: empresário ou aliciador de futuras promessas..

Que cagada!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 20/05/2015 às 15:46

Mais um gol da alemanha.

#fora Tite

Rafael Abed #1.690 @rafael.abed em 20/05/2015 às 15:46

Eu falei que foi o Bom Senso que fez a Lei Pelé?

Eu falei que pessoas que apoiam o Bom Senso (que já existiam e não nasceram quando o Bom Senso foi criado) ajudaram na criação da Lei Pelé.

Exemplo: Juca Kfouri. Ele já existia antes do Bom Senso e foi um dos elaboradores da Lei Pelé.

Entendeu agora, analfabeto funcional, ou vou ter que desenhar?

Maicon #2466 @maicon.muller.martin em 20/05/2015 às 15:27

" "

Fala merda não amigo, Bom Senso nem existia e lei anterior a lei pele era bem pior que a atual.

Maicon Müller Martins #2.466 @maicon.muller.martin em 20/05/2015 às 15:27

Fala merda não amigo, Bom Senso nem existia e lei anterior a lei pele era bem pior que a atual.

Rafael #1690 @rafael.abed em 20/05/2015 às 15:03

" "

Esse Oberdan Silva é conhecido como picareta... Tem várias reportagens sobre ele.

A Lei Pelé, para quem não sabe, saiu da cabeça do Juca Kfouri e outros apoiadores do Bom Senso.