Os próprios peruanos estão chamando o guerrero de mercenário

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ricardo #11.363 @ricardo.antunes.aran em 29/05/2015 às 15:37

Ando acompanhando a novela do guerrero pelo jornal peruano El Comercio, sendo que lá os leitores podem comentar. Os próprios peruanos estão chamando o guerrero de mercenário, tonto, ingrato, jogador comum, que não vale nem perto do que quer ganhar. Arrebentaram também com a Alondra (mulher dele) e com seus assessores.

Não acreditava que grande parte dos peruanos ficaria em nosso lado, seguem alguns links do jornal para vocês mesmos verem:

http://elcomercio.pe/deporte-total/peruanos-en-el-mundo/paolo-guerrero-no-jugara-mas-corinthians-confirmo-club-noticia-1814227?ref=flujo_tags_784&ft=nota_8&e=titulo

http://elcomercio.pe/deporte-total/peruanos-en-el-mundo/paolo-guerrero-goles-que-dejo-escapar-corinthians-noticia-1814788?ref=flujo_tags_784&ft=nota_2&e=titulo

Seguem alguns dos comentários mais populares e positivados de algumas notícias:

'DE HEROE A mercenário, LE FALTO MAS HUMILDAD, LOS MILLONES SE LE SUBIERON A lá CABEZA'

'q mal asesorado... 7millones en América latina? Es casi imposible.. Ahora t keda conseguir un ekipo en Qatar o Arabia donde t puedan pagar eso y no t vea nadie... Mercenário del futbol, pudiste ser ídolo del Timão y t kitas sabiendo lá edad que tienes'

'Ningún club en Sudamerica está en posibilidad de pagar 7MILLONES DE DOLARES a nungún jugador ... Si quiere esa cantidad que Paolo Guerrero regrese a Europa ... Ah verdad! Ya está viejo para jugar allá! Hubiera chapado los 5 millones que ya es tanto dinero y todos felices.'

Perdeu toda minha admiração, grande parte dos compatriotas não o respeitam mais, mercenário! Perdeu a oportunidade de ser ídolo do CORINTHIANS, agora vai brigar pra não cair.

4.921 visualizações e 223 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 29/05/2015 às 15:52

Peruanos fãs do Corinthians, te amamos!

Guerrero, vai a merda!

Rafael Ramos Da Costa #10.670 @rafajoao em 29/05/2015 às 23:09

Galera vamos virar a página. Finjam que ele se aposentou. Pronto!

Últimas respostas

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 01/06/2015 às 12:16

Com certeza

Bruno #1320 @brunno10 em 01/06/2015 às 11:39

" " Kkkkkkkkkkkkk ele vai se arrepender até o último fio de cabelo de ter trocado nosso Timão pelos mulambos...

Publicidade

Meira . #890 @pablo.meira em 01/06/2015 às 11:45

Olha que já visitei Cuzco e Arequipa lá e o cara é ídolo mesmo, é o Neymar deles...agora pensa se a reputação dele está assim e não fizer nada na Copa América nem no Flamerda? Tá fudidis, vai ter que procurar clube na Ásia ou Oriente Médio para ter mais $!

Bruno Sabino #1.320 @brunno10 em 01/06/2015 às 11:39

Kkkkkkkkkkkkk ele vai se arrepender até o último fio de cabelo de ter trocado nosso Timão pelos mulambos...

Francis #147 @francis.mendes em 01/06/2015 às 10:08

" "

Hahahahahahahaha SIIIIN

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 01/06/2015 às 11:16

Sin kkkkkkkk

Cleidson #42 @cleidson em 01/06/2015 às 11:12

" "

Ele foi

Cleidson De Almeida E Sousa #42 @cleidson em 01/06/2015 às 11:12

E tem gente aqui que se doi

Cleidson De Almeida E Sousa #42 @cleidson em 01/06/2015 às 11:12

Ele foi

Francis #147 @francis.mendes em 29/05/2015 às 15:52

" "

Peruanos fãs do Corinthians, te amamos!

Guerrero, vai a merda!

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 01/06/2015 às 10:09

Yes!

Leonardo #5822 @leonardo.carvalho18 em 30/05/2015 às 07:30

" "

Ele já foi!

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 01/06/2015 às 10:08

Hahahahahahahaha SIIIIN

Bruno #1320 @brunno10 em 30/05/2015 às 08:55

" "

Já foi para o flamerda kkkkkk

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 01/06/2015 às 10:02

Kkkkkkkkkk

Cristiano #4962 @leandroleal em 31/05/2015 às 11:19

" "

Eu ia postar ' #[email protected]% o Guerrero!' mas nem vou postar... Pra ninguém reclamar que postei palavrão.

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 01/06/2015 às 09:59

Boa! Kkkkkkkkkkkkk

Guilherme #10113 @guilherme.mendes16 em 30/05/2015 às 01:52

" "

N precisa mandar ele ir a merda.. Até porque acabou de ir a merda, ou melhor para o Flamerda.

Guerrero vai tomar no seu c*, vai chegar dia 25/10/15 e quero ver se você vai ser homem de pisar os pés na arena com a camisa do flamerda pra torcida te linchar, ou então o Edilson cara de cachaceiro que chega dando voadora pra tomar a bola quebrar você seu mercenário #[email protected]%.