Fórum do Corinthians

Os próprios peruanos estão chamando o guerrero de mercenário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 12.827º

Ricardo 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2015 às 15:37
Por Ricardo Antunes Arantes (@ricardo.antunes.aran)

Ando acompanhando a novela do guerrero pelo jornal peruano El Comercio, sendo que lá os leitores podem comentar. Os próprios peruanos estão chamando o guerrero de mercenário, tonto, ingrato, jogador comum, que não vale nem perto do que quer ganhar. Arrebentaram também com a Alondra (mulher dele) e com seus assessores.

Não acreditava que grande parte dos peruanos ficaria em nosso lado, seguem alguns links do jornal para vocês mesmos verem:

http://elcomercio.pe/deporte-total/peruanos-en-el-mundo/paolo-guerrero-no-jugara-mas-corinthians-confirmo-club-noticia-1814227?ref=flujo_tags_784&ft=nota_8&e=titulo

http://elcomercio.pe/deporte-total/peruanos-en-el-mundo/paolo-guerrero-goles-que-dejo-escapar-corinthians-noticia-1814788?ref=flujo_tags_784&ft=nota_2&e=titulo

Seguem alguns dos comentários mais populares e positivados de algumas notícias:

'DE HEROE A mercenário, LE FALTO MAS HUMILDAD, LOS MILLONES SE LE SUBIERON A lá CABEZA'

'q mal asesorado... 7millones en América latina? Es casi imposible.. Ahora t keda conseguir un ekipo en Qatar o Arabia donde t puedan pagar eso y no t vea nadie... Mercenário del futbol, pudiste ser ídolo del Timão y t kitas sabiendo lá edad que tienes'

'Ningún club en Sudamerica está en posibilidad de pagar 7MILLONES DE DOLARES a nungún jugador ... Si quiere esa cantidad que Paolo Guerrero regrese a Europa ... Ah verdad! Ya está viejo para jugar allá! Hubiera chapado los 5 millones que ya es tanto dinero y todos felices.'

Perdeu toda minha admiração, grande parte dos compatriotas não o respeitam mais, mercenário! Perdeu a oportunidade de ser ídolo do CORINTHIANS, agora vai brigar pra não cair.

4.921 visualizações e 223 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 127º

Francis 10019 posts

@francis.mendes em 29/05/2015 às 15:52

Peruanos fãs do Corinthians, te amamos!

Guerrero, vai a merda!

Foto do perfil de Rafael Ramos Da Costa

Ranking: 12.618º

Rafael 62 posts

@rafajoao em 29/05/2015 às 23:09

Galera vamos virar a página. Finjam que ele se aposentou. Pronto!

Últimas respostas

Foto do perfil de Meira .

Ranking: 1.073º

Meira 2123 posts

@pablo.meira em 01/06/2015 às 11:45

Olha que já visitei Cuzco e Arequipa lá e o cara é ídolo mesmo, é o Neymar deles...agora pensa se a reputação dele está assim e não fizer nada na Copa América nem no Flamerda? Tá fudidis, vai ter que procurar clube na Ásia ou Oriente Médio para ter mais $!

Publicidade

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 50º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 01/06/2015 às 11:12

E tem gente aqui que se doi

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97038 posts

@gracinhado.timao em 01/06/2015 às 07:52

É vai pagar pela escolha.

Foto do perfil de Alber Nuñez

Alber 1 post

@albernunez em 31/05/2015 às 11:15

Soy peruano viviendo en Brasil, pienso así que Paolo no debía salir así del club por lá puerta de atrás, fue bien feo, inaceptable, debía tener un juego de despedida, lá directoria también tiene parte de culpa porque que pasaba si guerrero hacia 2 goles ahora en el clásico, OS torcedores terminarían reclamando de lá directoria ou falando 'ficaguerrero' en fin... Soy corinthiano por causa de Guerreo, ahora torcer por Flamengo esta muito difícil, no llamo o cara de mercenário como todo funcionario quien no quiere ganar mas. Arriba Corinthians!

Foto do perfil de Leonardo Correia

Leonardo 7 posts

@leonardo.correia3 em 30/05/2015 às 23:09

Desculpem! Não acho guerrero mercenário! Nos jogos em que que acompanhei, ele sempre demonstrou garra ao contrario de uns chinelinhos que estão lá! Acredito que há mais coisas por trás que o simples fato do dinheiro! Então agradeço a ele pois me lembra tempos de ze maria e vladimir

Foto do perfil de Hamilton Rossan

Ranking: 1.642º

Hamilton 1445 posts

@timaohamilton em 30/05/2015 às 23:02

Vai Corinthians!

Dias melhores virão!

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 1.950º

Luiz 1200 posts

@lukaz em 30/05/2015 às 21:00

Jogadores vão e o coringão fik é a vida...

Foto do perfil de Ailton Ursulino Lopes

Ranking: 3.313º

Ailton 648 posts

@forever em 30/05/2015 às 18:14

Discordo de quem acha o Guerrero mercenário, o cara teve proposta muito maior do Palmeiras e não aceitou por respeito à tudo que fez no Corinthians! Sou agradecido tanto a ele como ao Emerson, e também entendo o momento financeiro atual do clube, que depois da compra do Pato nunca mais foi o mesmo! Esse sim foi o maior erro financeiro dos últimos anos no Corinthians, gastou em um jogador quando não havia necessidade, afinal o clube acabava de ser campeão do Mundo, já tinha muita visibilidade, a minha certeza é que depois da compra desse jogador tudo desandou no Corinthians!

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 1.653º

Nelmario 1440 posts

@nilmario em 30/05/2015 às 17:53

Ele que se foda no flamerda, aqui é CORINTHIANS!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 48º

Bruno 16637 posts

@brunomatheeus em 30/05/2015 às 17:51

Isso tá com cara de brasileiro comentando em espanhol rs