Ralf denuncia o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pedro #5.873 @ph100 em 30/05/2015 às 13:10

O senhor Ralf age com cautela para que as pessoas não saibam da sua ação e vai se reunir com o sindicato dos jogadores nos próximos dias.Pessoal do próprio sindicato vazou a informação que embora tenha acertado os direitos de imagem dos nove meses ainda tem quatro meses a receber e comprovadamente o jogador do elenco que tinha dez meses de atrasos era o Ralf.

O encontro pode resultar na perda de pontos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O regulamento da edição deste ano foi alterado e permite que o sindicato denuncie atrasos salariais. A punição prevista é da retirada de três pontos por partida disputada com inadimplência. Nos anos anteriores, somente os atletas tinham autonomia para denunciar. Porém, temendo as consequências, todos se calavam.

1.434 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Nelmario Rios #1.358 @nilmario em 30/05/2015 às 17:50

Se for verdade, é ruim hem, pois ai é duro ele continuar, porque como sempre digo coisas e pessoas passam, ma o nosso TIME NÃO. VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Bruno Henrique #2.565 @bruninho88 em 30/05/2015 às 17:43

Ralf? Isso esta com cara de Alexandre Pato!

Anonimo Corinthiano #3.173 @anonimocorinthiano em 30/05/2015 às 17:21

Imagina... 'se ele denuncia e no fim do campeonato o time fica fora da Liberta por falta de 3 pontos perdidos assim? '. Iria sair jogado na rua pela torcida. Se for ele mesmo caiu muito no meu conceito!

Jose I #881 @stormnuken em 30/05/2015 às 17:07

Nas notícias aqui no Meu Timão, no texto diz que direitos de imagens atrasados podem fazer o time perder pontos. Se o jogador entrar em campo e não receber o tal direito de imagem, se denunciado via sindicato, o clube pode perder pontos se não cumprir o pagamento dentro de 15 dias após notificação do STJD.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 30/05/2015 às 13:31

" "

O Corinthians não vai perder pontos pois não deve salários e só direito de imagens, isso não tira pontos de nenhum time.

Rafael Mendes De Freitas #4.925 @rafael.r9 em 30/05/2015 às 16:56

Tem que ter certeza para divulgar informações, cadê as provas do que está afirmando?

Cesar Magalhães #20 @caesar1977 em 30/05/2015 às 16:53

Eu o dispensa já do banco.

Pois se o clube pagou 5meses ele não podwria esperar mais um pouco?

Mas acho que foram.os empresarios dele e não ele.

Paulo Edson #2.087 @paulo.edson1 em 30/05/2015 às 16:19

Não acredito nisso, mas devem pagar o Ralf o mais depressa possível

Renan Corinthians #127 @gandalf1910 em 30/05/2015 às 15:33

Não boto muita fé que seja verdade. Mas se for está no total direito dele e pela lei, o clube que se vire para pagar. É um absurdo, o time devendo meio mundo e vão atrás de love, Cristian, edu dracena. Cadê o dinheiro do ft, o dinheiro da venda do cassini, do lodeiro? O cara ainda não recebeu a premiação do Paulista é da Recopa

Lucas Siqueira #709 @jlsiqueira em 30/05/2015 às 15:32

Ficar sem receber também não dá né.

Antonio Jose De Oliveira #1.355 @o.corinthiano em 30/05/2015 às 15:19

Não acredito nisso, mas se tá devendo tem que pagar.