VEJAM O TÍTULO DA MATÉRIA: Cara, polêmica e inacabada, Arena Corinthians é eleita a melhor de SP

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #163 @mazzafiel em 31/05/2015 às 10:52

A Folha de São Paulo até para ressaltar, começa a matéria criticando a NOSSA CASA, pelo menos, adotaram o nome correto Arena Corinthians.

Leia a matéria: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2015/05/1633965-cara-polemica-e-inacabada-arena-corinthians-e-eleita-a-melhor-de-sp.shtml

#SejaUmFielTorcedor - Ajude o Corinthians a contratar o Téo Gutierrez!

www.fieltorcedor.com.br

690 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Castro #97 @felipe.castro10 em 31/05/2015 às 11:09

Se temos a melhor Arena mesmo inacabada, já pensaram quando estiver pronta? Melhor do Mundo.

Celso Jadiel #75 @celso.1.primeiro em 31/05/2015 às 11:03

Engraçado, se faltar 1 metro quadrado sem marmore caro, forros nobre, requinte na iluminação, pisos caríssimos, os caras dizem que inacabada. E as outras arenas que não tem isso em lugar nenhum são o quê?

Últimas respostas

David TimÃo #319 @huracan em 31/05/2015 às 21:01

De sp não, da América do sul inteira

Publicidade

Corneta . #23 @cesinha77 em 31/05/2015 às 20:35

A Arena está ficando linda. Mas precisam dar um jeito no entorno. O acesso pela passarela é nojento. Todos os dias está cheio de lama e não tem iluminação.

Victor Paiva #260 @vicman77 em 31/05/2015 às 20:31

O Torresmão está acabado?

Joel Nogueira #2.705 @joel.nogueira1 em 31/05/2015 às 20:07

Matéria da lixo da uol

Tales Lima Santos #538 @tales1910 em 31/05/2015 às 14:05

Só um cego não repara nisso.

Dentro e fora é uma das melhores, mas o brasileiro só aceita quando vem um Britânico e elege a melhor.

Arena Corinthians foi baseada nos moldes americanos de ginásio da NBA.

Paulo Edson #2.327 @paulo.edson1 em 31/05/2015 às 13:19

UOL lixo. Se fosse a dos porcos...

Marcelo Fernando Magalhaes #178 @magalhaes44 em 31/05/2015 às 12:28

Então anderson. Eles só sabem falar assim porque sãobrigados com Andrés. E são antis.

Imagina se fosse eleita a dos porcos? Como seria aManchete:

Alianz Park vence Arena Corinthians, bla bla bla...

Por isso nós temos que proteger nosso patrimônio. Não meter o pau como muitos aqui fazem.

Bruno Marques #1.422 @apenas.mais1 em 31/05/2015 às 12:24

Agente tem que parar com mania de perseguição.. Agente pode e deve ficar p.uto com a imprensa, mas desde que a matéria traga alguma inverdade... Nesse caso onde tá a mentira? Não foi cara? Não tá inacabada? E mesmo assim é a melhor, vejamos por esse prisma... Temos que ficar putos é com o Andrés que com a sua arrogância toda até agora não conseguiu terminar a obra.

Andelino Batista #314 @delino em 31/05/2015 às 11:40

Parei na folha! Não dou ibope para estes vermes!