VEJAM O TÍTULO DA MATÉRIA: Cara, polêmica e inacabada, Arena Corinthians é eleita a melhor de SP

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #124 @mazzafiel em 31/05/2015 às 10:52

A Folha de São Paulo até para ressaltar, começa a matéria criticando a NOSSA CASA, pelo menos, adotaram o nome correto Arena Corinthians.

Leia a matéria: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2015/05/1633965-cara-polemica-e-inacabada-arena-corinthians-e-eleita-a-melhor-de-sp.shtml

#SejaUmFielTorcedor - Ajude o Corinthians a contratar o Téo Gutierrez!

www.fieltorcedor.com.br

690 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Castro #77 @felipe.castro10 em 31/05/2015 às 11:09

Se temos a melhor Arena mesmo inacabada, já pensaram quando estiver pronta? Melhor do Mundo.

Celso Jadiel #60 @celso.1.primeiro em 31/05/2015 às 11:03

Engraçado, se faltar 1 metro quadrado sem marmore caro, forros nobre, requinte na iluminação, pisos caríssimos, os caras dizem que inacabada. E as outras arenas que não tem isso em lugar nenhum são o quê?

Últimas respostas

David TimÃo #268 @huracan em 31/05/2015 às 21:01

De sp não, da América do sul inteira

Publicidade

Corneta . #27 @cesinha77 em 31/05/2015 às 20:35

A Arena está ficando linda. Mas precisam dar um jeito no entorno. O acesso pela passarela é nojento. Todos os dias está cheio de lama e não tem iluminação.

Victor Paiva #263 @vicman77 em 31/05/2015 às 20:31

O Torresmão está acabado?

Joel Nogueira #2.297 @joel.nogueira1 em 31/05/2015 às 20:07

Matéria da lixo da uol

Marcelo Fernando Magalhaes #140 @magalhaes44 em 31/05/2015 às 14:58

Bruno realmente era dezembro de 2013. Mas você já se esqueceu do grave acidente que atrasou a obra e muito.

Tbem lembro que ouve uma enxurradas de notícias dizendo que a Arena, não ia ficar pronta pra abertura pra Copa. Mas muitas, principalemente pela torcida da imprensa que isso ocorresse.

Tds nós ficamos preocupados pacas, mas o Andrés disse. Vamos abrir. Vai atrasar, mas vamos abrir. E inaugurou e entregou pra COPA.

Mas tds sabiam que depois da Copa iam deixar de ser o Padrão FIFA pra ser pasrão Corinthians. E isto está sendo terminado agora.

E são coisas tão pequenas que ninguém percebe. Só a imprensa.

Marcelo #140 @magalhaes44 em 31/05/2015 às 12:32

" "

Até nisso vocês xingam o Andrés.

Ele é engenheiro, pedreiro, etc... Culpa é do parceiro, a Odebretch.

Você acha que o cara não pressiona. E esse papo de a Odebretch esta começando a arcar com os Cid's tem a ver com isso. Com os atrasos. Tem contrato.

Agora ela está inacabada tbem porque tiveram que mudar tudo por causa da Copa. Comecou uma nova obra. E isto não faz diferença nenhuma.

Vê notícias do Allianz Park, sobre vários provlemas que ela ainda tem, incousive com setores fechados.

Só você não vê que a mídia destaca nossos defeitos e não o dos rivias.

#contratudoecontratodos

Marcelo Fernando Magalhaes #140 @magalhaes44 em 31/05/2015 às 14:49

Primeiro que você não me conhece e não sabe o tipo de pessoa que sou. Tbem não me preocupo com a casa do Palmeiras. Até porque não vejo problema nenhum em ter pequenos atrasos na nossa Arena. Isto foi devido a copa do Mundo.

O que digo é que a mídia só procura nos atacar. E ninguém mais. E nós reclamamos de um atraso aqui outro ali, pensanso em uma Arena espetacular, com relação a toda tecnologia, e tudo que ela proporcional se ficou cara. Adianta reclamar. Vamos ajudar a pagar.

Pra você saber melhor eu sou um cara positivo, que não fica olhando o lado copo meio vazio. Prefiro olhar para o lado meio cheio.

Bruno #1185 @apenas.mais1 em 31/05/2015 às 13:55

" " você é do tipo que não se importa de estar na merd.a, desde que o seu colega do lado esteja também... Pra mim não importa nem um pouco como está o estádio do Palmeiras ou o que a mídia diz sobre o rival, o que importa é como está meu estádio e o que dizem sobre o meu time... Sobre o que dizem sobre o meu time goste eu ou não as críticas são baseadas em fatos, o estádio está atrasado e sim foi caro. Sobre o Andrés... Amigo eu coloquei o nome do meu filho que nasceu em 2013 de Andrés em homenagem ao próprio, admiro demais o que ele fez pelo Corinthians o que não quer dizer que ele não erre e que quando erre eu não possa criticar... Ele não é engenheiro, não é o construtor, mas foi ele o responsável por costurar o contrato que não da nenhuma segurança ao Corinthians... A data de entrega pelo contrato era dezembro de 2013 já são quase 2 anos de atraso com muito prejuízo ao Corinthians e nenhuma atitude do Andrés...

Tales Lima Santos #433 @tales1910 em 31/05/2015 às 14:05

Só um cego não repara nisso.

Dentro e fora é uma das melhores, mas o brasileiro só aceita quando vem um Britânico e elege a melhor.

Arena Corinthians foi baseada nos moldes americanos de ginásio da NBA.

Bruno Marques #1.185 @apenas.mais1 em 31/05/2015 às 14:00

Eu concordo com quase tudo, sobre a qualidade do texto, matéria, sobre o mal gosto quanto a linha que o jornalista adotou e tudo mais... Só não concordo que agente tem que se sentir perseguido.. é só um jornalista ruim...

Bruno Marques #1.185 @apenas.mais1 em 31/05/2015 às 13:55

você é do tipo que não se importa de estar na merd.a, desde que o seu colega do lado esteja também... Pra mim não importa nem um pouco como está o estádio do Palmeiras ou o que a mídia diz sobre o rival, o que importa é como está meu estádio e o que dizem sobre o meu time... Sobre o que dizem sobre o meu time goste eu ou não as críticas são baseadas em fatos, o estádio está atrasado e sim foi caro. Sobre o Andrés... Amigo eu coloquei o nome do meu filho que nasceu em 2013 de Andrés em homenagem ao próprio, admiro demais o que ele fez pelo Corinthians o que não quer dizer que ele não erre e que quando erre eu não possa criticar... Ele não é engenheiro, não é o construtor, mas foi ele o responsável por costurar o contrato que não da nenhuma segurança ao Corinthians... A data de entrega pelo contrato era dezembro de 2013 já são quase 2 anos de atraso com muito prejuízo ao Corinthians e nenhuma atitude do Andrés...

Marcelo #140 @magalhaes44 em 31/05/2015 às 12:32

" "

Até nisso vocês xingam o Andrés.

Ele é engenheiro, pedreiro, etc... Culpa é do parceiro, a Odebretch.

Você acha que o cara não pressiona. E esse papo de a Odebretch esta começando a arcar com os Cid's tem a ver com isso. Com os atrasos. Tem contrato.

Agora ela está inacabada tbem porque tiveram que mudar tudo por causa da Copa. Comecou uma nova obra. E isto não faz diferença nenhuma.

Vê notícias do Allianz Park, sobre vários provlemas que ela ainda tem, incousive com setores fechados.

Só você não vê que a mídia destaca nossos defeitos e não o dos rivias.

#contratudoecontratodos

Paulo Edson #1.925 @paulo.edson1 em 31/05/2015 às 13:19

UOL lixo. Se fosse a dos porcos...