Declarações de Ceni e de Valdívia...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #770 @rafa.4.7 em 02/06/2015 às 09:28

Sei que já está encerrada a questão Guerrero, mas até esses dois que eu não gosto nem um pouco tão jogando na cara do Guerrero,

O Valdívia disse: o guerrero não quis renovar e eu qnd voltar da seleção é o que mais quero estou fazendo de td para renovar ele não quis mas eu quero...

O Ceni disse: eu não peço luvas, não peço nada para renovar é só o meu salário e mais nada não preciso disso se o presidente quiser e só a gente conversar...

Depois dessas ainda tem gente aqui nos fóruns discutindo dizendo que guerrero é ídolo, ele é sim um mercenário e podem negativar sim mas parem de babar ovo dele pois o que ele fez de importante foi dois gols e só, e ainda por cima que praticamente deram para ele... Liedson merece muito mais reconhecimento...

1.831 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Silvio Antonio De Souza #1.399 @silvaosilvao em 02/06/2015 às 09:33

Guerrero foi contratado por silvester stalone para trabalhar no filme mercenarios 3

Everton Gomes Chaves #1.076 @chavaodafiel em 02/06/2015 às 10:40

LIEDSHOW >>>>>>>>>>guerrero

Em tudo! Quem diz o contrario olhe os números as estatisticas não mentem, além do que LIEDSON jogava até com infiltração, já o guerrero qq coisa era DM, fora o carater que nem se compara.

Últimas respostas

Miguel Battaglia #638 @offline em 03/06/2015 às 07:48

Pedir Luvas pra Renovar é foda! Mercenário da #[email protected]% !

Publicidade

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #890 @fiel.datas em 03/06/2015 às 07:36

O que o guerreiro fez não foi mais que a obrigação quem era ele antes do Timão e quem vai ser ele na segunda divisão

Césare Luiz #1.205 @cesare em 03/06/2015 às 07:15

Deve ser a idade que faz ter perda de memoria! Fica quieto que é melhor!

All #72 @all.colatra em 03/06/2015 às 01:51

" " https://toninhocarvalho.wordpress.com/2011/01/23/rogerio-ceni-e-a-farsa-segundo-o-proprio-clube-da-proposta-do-arsenal/

Em uma pesquisa rápida achei isso, se pesquisar no google acha bastante coisa, lembro que na época ele foi inclusive afastado, a fonte é o próprio São Paulo, pode pesquisar que é quente a história, pra quem fica pagando de certinho é feio né? Kkkkkkkk

Roberto Sato #3.211 @karppa88 em 03/06/2015 às 07:08

Hoje em dia é difícil encontrar um jogador identificado com o time, os que são antigos não tiveram boas propostas, jogador de futebol=quem paga mais

Sergio Ricardo #36 @srpardo em 03/06/2015 às 05:52

Para mim esse cara morreu

Anderson Barbosa #1.729 @andersonbarbosa em 03/06/2015 às 02:44

No caso do Liedson a diretoria ficou enganando-o e adiando a renovação do contrato. No caso do Guerrero foi o contrário. Um dia da caça, outro do caçador.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/a-triste-luta-de-liedson-para-tentar-ficar-no-corinthians-a-diretoria-adia-a-conversa-da-renovacao-do-seu-contrato-so-para-nao-antecipar-que-ele-nao-devera-ficar-no-parque-sao-jorge-05062012/

Everton #1076 @chavaodafiel em 02/06/2015 às 10:40

" "

LIEDSHOW >>>>>>>>>>guerrero

Em tudo! Quem diz o contrario olhe os números as estatisticas não mentem, além do que LIEDSON jogava até com infiltração, já o guerrero qq coisa era DM, fora o carater que nem se compara.

All Colatra #72 @all.colatra em 03/06/2015 às 01:51

https://toninhocarvalho.wordpress.com/2011/01/23/rogerio-ceni-e-a-farsa-segundo-o-proprio-clube-da-proposta-do-arsenal/

Em uma pesquisa rápida achei isso, se pesquisar no google acha bastante coisa, lembro que na época ele foi inclusive afastado, a fonte é o próprio São Paulo, pode pesquisar que é quente a história, pra quem fica pagando de certinho é feio né? Kkkkkkkk

Césare #1205 @cesare em 02/06/2015 às 22:09

" "

Não me lembro de ter ouvido sobre, tens a fonte?

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 02/06/2015 às 22:32

Este futebol é tão sujo pois envolve tanto dinheiro que não duvido de nada.

Césare Luiz #1.205 @cesare em 02/06/2015 às 22:09

Não me lembro de ter ouvido sobre, tens a fonte?

All #72 @all.colatra em 02/06/2015 às 15:43

" "

E outra, o Rogério Ceni já até falsificou um documento para fingir que tinha proposta do exterior para renovar com um contrato melhor, quem é ele para falar de alguém