Fórum do Corinthians

Declarações de Ceni e de Valdívia...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 496º

Mestre 4520 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 09:28
Por Mestre Yoda (@rafa.4.7)

Sei que já está encerrada a questão Guerrero, mas até esses dois que eu não gosto nem um pouco tão jogando na cara do Guerrero,

O Valdívia disse: o guerrero não quis renovar e eu quando voltar da seleção é o que mais quero estou fazendo de td para renovar ele não quis mas eu quero...

O Ceni disse: eu não peço luvas, não peço nada para renovar é só o meu salário e mais nada não preciso disso se o presidente quiser e só a gente conversar...

Depois dessas ainda tem gente aqui nos fóruns discutindo dizendo que guerrero é ídolo, ele é sim um mercenário e podem negativar sim mas parem de babar ovo dele pois o que ele fez de importante foi dois gols e só, e ainda por cima que praticamente deram para ele... Liedson merece muito mais reconhecimento...

1.831 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvio Antonio  De  Souza

Ranking: 2.877º

Silvio 900 posts

@silvaosilvao em 02/06/2015 às 09:33

Guerrero foi contratado por silvester stalone para trabalhar no filme mercenarios 3

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 1.499º

Everton 1780 posts

@chavaodafiel em 02/06/2015 às 10:40

LIEDSHOW >>>>>>>>>>guerrero

Em tudo! Quem diz o contrario olhe os números as estatisticas não mentem, além do que LIEDSON jogava até com infiltração, já o guerrero qq coisa era DM, fora o caráter que nem se compara.

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Assunção

Ranking: 966º

Fábio 2588 posts

@offline em 03/06/2015 às 07:48

Pedir Luvas pra Renovar é foda! Mercenário da #[email protected]% !

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 743º

Sergio 3261 posts

@fiel.datas em 03/06/2015 às 07:36

O que o guerreiro fez não foi mais que a obrigação quem era ele antes do Timão e quem vai ser ele na segunda divisão

Foto do perfil de Roberto Sato

Ranking: 6.406º

Roberto 293 posts

@karppa88 em 03/06/2015 às 07:08

Hoje em dia é difícil encontrar um jogador identificado com o time, os que são antigos não tiveram boas propostas, jogador de futebol=quem paga mais

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 36º

Sergio 21731 posts

@srpardo em 03/06/2015 às 05:52

Para mim esse cara morreu

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 14º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 02/06/2015 às 22:32

Este futebol é tão sujo pois envolve tanto dinheiro que não duvido de nada.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 61º

All 15448 posts

@all.colatra em 02/06/2015 às 15:43

E outra, o Rogério Ceni já até falsificou um documento para fingir que tinha proposta do exterior para renovar com um contrato melhor, quem é ele para falar de alguém

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 61º

All 15448 posts

@all.colatra em 02/06/2015 às 15:39

De boa, você usou o exemplo de um jogador que recebe muito só para ficar no departamento médico e de um ex jogador em atividade que não recebe luvas mas tem um salário gigante, ou seja, as luvas já estão embutidas igual nos 500 mil por mês do Vágner Love.

Quer criticar o Guerrero beleza, mas usar o nome desses lixos não dá.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 59º

Korujinha 15691 posts

@elaine.vitor1 em 02/06/2015 às 15:34

Guerrero caiu no conseito msm

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 177º

Jack 8839 posts

@tadeu54 em 02/06/2015 às 14:58

Guerrero já era! Vamos olhar para a frente, temos o grêmio para encarar amanhã!

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 351º

Domingos 5781 posts

@alanbik em 02/06/2015 às 13:18

O Guerrero pode ser mercenário, mas para mim é mais mercenário diretor de clube de futebol que ganha dinheiro em cima de transação de jogador.

x